Atendendo a pedidos:
Hilux SW4 Turbo Diesel com escape direto e pente na turbina! (vídeo longo) - YouTube
Hilux SW4 Turbo Diesel com escape direto e pente na turbina! (vídeo curto) - YouTube
Versão Imprimível
pessoal estou só na coruja seguindo este topico rs. Esses dias eu retirei a parte de tras do escapamento e dei umas aceleradas o barulho realmente é animal... dá até para ouvir o turbo, mas nao tive coragem de deixar pq vi em algum lugar aqui na net q nao é bom p o motor. Estou pensando em mandar fazer um cano direto que sai na lateral da camionete, mas tenho receio de dar problema em relaçao ao alivio do motor. Na SR5 turbo pode causar algum problema ou nao?
E a viagem com a HDJ como foi?
dae galera 4x4, vendo vídeo fiquei pensando e numa 2.8 sem turbo será q ficaria massa?
Sem turbo e sem silenciador fica muito alto! O turbo abafa boa parte do barulho, por isso que nas turbinadas só dá uma encorpada no som, nas aspiradas fica que nem carro comum sem surdina, um terror. Além do que o abafador se faz necessário pra causar a restrição certa pro melhor rendimento do motor. Mas não sei dizer se danifica o motor.