ausiaushaiushaiuhsiuahsiuahsiaushiusisuahsiuahsius ahiushaiusahisuhsiahiahiaihsuiasiha!!!
colocar o HERICK no meio da roda e dar uma pisada firme!
Versão Imprimível
ausiaushaiushaiuhsiuahsiuahsiaushiusisuahsiuahsius ahiushaiusahisuhsiahiahiaihsuiasiha!!!
colocar o HERICK no meio da roda e dar uma pisada firme!
ta na hora de trocar o abafador da minha japinha, e lendo esse post, ja começa dar idéias... e como faz pra turbina cantar? ja tive uma camionete com motor mwm e tentei fazer como alguns falam com pregos e não deu certo, alguém ja fez pra hilux aqui do fórum?
Pra piar tem que colocar o conhecido "pente na turbina", tem um amigo forista aqui que colocou na Hilux dele, daqui a pouco ele aparece, o motor MWM Sprint se você colocar cano reto ele assobia, às Hilux 3.0 D4D com cano reto sem colocar gravata já piam bem alto!
Povo,
A minha tá com diretão e pente na turbina!
Ontem ia fazer o vídeo, mas acabei esquecendo!
Prometo faz hoje! PROMETO!
Aeeee....e como eu faço pra ela ficar mais silenciosa??
A minha original já faz um barulhão para o meu gosto, não gosto nem de andar com os vidros abertos!
PRONTO! Vídeo feito... basta agora eu subir pro YOUTUBE!
Não! Falta antes disso eu lembrar minha senha.... FERROU!:putz:
Se alguém quiser dar o email, eu envio, sobe o vídeo e posta pra gente...
Outra coisa amigos, a minha antiga 2007 tinha cono direto, já tinha pego assim, sem o abafador e piava que era uma beleza e não tinha esse tar de pente naum!!! Veja la no video da toy branca no yutube que falei, quando ela com a torneira aberta ela pia tambem!!