x
Convex Datacenter
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 284

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12

Guilherme e amigos.
    Também penso analiso assim a questão da quilometragem. Fiquei surpreso, quando o meu contador e amigo pessoal desde muito tempo, me ofereceu uma SW4 2006 com 26.000 km, com todas as revisões em CSS, carro lacrado. Ele comprou de um médico, se não me engano em Minas Gerais.
    Estava vendendo porque não andava com o carro e o seguro era muito caro pra ficar com o carro na garagem. Eu olhei o carro. Imaginem meu desespero por não ter a grana.
    Acho que um desses, nunca mais.
    Abraços.

Clandio

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    É que nós estamos acostumados a carros diesel com alta quilometragem. E, de fato, 80% ou até mais dos consumidores desses carros rodam bastante mesmo
    Só que há exceções, sempre há. Eu, por exemplo, rodei 43 mil kms com a minha antiga S10 2.8 4x4 em quase 3 anos de uso.

Mas isso ja chega a ser até exagero:

Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Guilherme e amigos.
    Também penso analiso assim a questão da quilometragem. Fiquei surpreso, quando o meu contador e amigo pessoal desde muito tempo, me ofereceu uma SW4 2006 com 26.000 km, com todas as revisões em CSS, carro lacrado. Ele comprou de um médico, se não me engano em Minas Gerais.
    Estava vendendo porque não andava com o carro e o seguro era muito caro pra ficar com o carro na garagem. Eu olhei o carro. Imaginem meu desespero por não ter a grana.
    Acho que um desses, nunca mais.
    Abraços.

Clandio

Veiculo de 7 anos só com 26 mil km rodados?
    Se realmente for verdade, da até medo de comprar.
    "Nossa, só 26 mil km rodados... motor ta zerinho!"
    Rodar pouco chega a ser prejudicial ao motor. Engana-se quem pensa que esse motor ta zerado. Um carro desse com o mesmo ano de fabricação e motor com 100 mil km rodados chega a ser até mais "saudavel" que esse ai

Na hora de compra um veiculo usado (seja diesel, gasolina ou flex), a quilometragem do motor tem que estar condizente com o ano do carro. Nem muito alta, nem muito baixa

Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    É que nós estamos acostumados a carros diesel com alta quilometragem. E, de fato, 80% ou até mais dos consumidores desses carros rodam bastante mesmo
    Só que há exceções, sempre há. Eu, por exemplo, rodei 43 mil kms com a minha antiga S10 2.8 4x4 em quase 3 anos de uso.

Mas isso ja chega a ser até exagero:

Veiculo de 7 anos só com 26 mil km rodados?
    Se realmente for verdade, da até medo de comprar.
    "Nossa, só 26 mil km rodados... motor ta zerinho!"
    Rodar pouco chega a ser prejudicial ao motor. Engana-se quem pensa que esse motor ta zerado. Um carro desse com o mesmo ano de fabricação e motor com 100 mil km rodados chega a ser até mais "saudavel" que esse ai

Na hora de compra um veiculo usado (seja diesel, gasolina ou flex), a quilometragem do motor tem que estar condizente com o ano do carro. Nem muito alta, nem muito baixa
    Excessões existem, meu sogro é diretor do detran e tinha uma hilux 2006 srv mecanica que ele vendeu em 2012 com apenas 10.000 km rodados. Ele não rodava no carro, pois tinha outra igual sendo do detran para ele rodar. Sendo assim, ele tinha o carro apenas para dizer que tinha, vendeu bem acima da tabela, não lembro o valor mas vendeu por coisa de 10 mil acima do valor de mercado. Outra excessão é minha sogra, é médica do detran e trabalhou muito tempo viajando (carro do detran c/ motorista), viajava a semana toda e só estava em casa nos finais de semana, ano passado ela entregou uma tr4 2010 com apenas 6.000km na troca de Ssangyong, apenas por que queria ter um carro a DIESEL. E esse carro a Diesel ainda não chegou aos 3.000km. Sou candidato a compra-la futuramente! hehehehe vai entender esse povo.

Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos. Sou novo no fórum, nem sei como colocar parágrafo. Só copiando do Word? E eu querendo ensinar o pescador a pescar. Agradeço as dicas. Em 2006 comprei uma Ranger ano 2000 com 76.000 km de um tio da minha esposa (levado pela emoção), pois não prestei atenção em nada. Aquela Ranger deveria ter uns 200.000 km rodados (só pode), apresentou todo tipo de problema: Direção, suspensão, freio, turbina, bomba hidráulica, embreagem, arranque, bateria, mangueiras. Toda semana estava na oficina. Peguei traaaaaaaauma em veículo usado. Abs

Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Reefox ,
    Eu ando muito, também, 70 km por dia. Tive uma Zafira 2009, fui com a mesma nos Lenções Maranhense. A revisão de 10 mil km fiz em São Luiz. Vendi com 3 anos e 70 mil km. Só que anda somente em asfalto e pego pouco trânsito.
    Me aposento dentro de 2 anos e quero um veículo a diesel e pretendo ficar com ele muiiiiiiiiiitttttttttos anos. Por isso tem que ser novo.
    A SW4 é muito cara, pois o que me preocupa mais é o IPVA e o Seguro dela (uns 12 mil), certo?
    Abs,

Voltando ao tópico, alguem tem mais informações de quando vem a nova Hilux?

Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Vale a pena pagar mais R$ 7.500,00 pela SRV Top só por praticamente esses ítens: EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência), Controle eletrônico de estabilidade do veículo (VSC) e Controle Eletrônico de tração (TRC)? Grato.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Vale a pena pagar mais R$ 7.500,00 pela SRV Top só por praticamente esses ítens: EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência), Controle eletrônico de estabilidade do veículo (VSC) e Controle Eletrônico de tração (TRC)? Grato.
    "Só" o VSC, também conhecido como ESP ou ESC, pode ser a grande diferença de vc se salvar de um acidente ou não. Veja os vídeos! Se com uma BMW série 3 já faz uma enorme diferença, imagine com uma picape.
    No ultimo vídeo, Triton com ESP e Hilux sem ESP.

Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Jera,

Obrigado, deu para ver que vale muito a pena. Muito bom esses vídeos.

Abs.

Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Lançamento recente da Toyota hj temos a Rav4. E seguindo essa linha acredito q teremos algo desse tipo com a futura Hilux:

All-New 2014 Highlander

A Nova Highlander está linda, penso eu q é externamente harmonioso com o q a Rav4 apresenta, mas lógico q só especulação particular.
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

Citação Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Lançamento recente da Toyota hj temos a Rav4. E seguindo essa linha acredito q teremos algo desse tipo com a futura Hilux:

All-New 2014 Highlander

A Nova Highlander está linda, penso eu q é externamente harmonioso com o q a Rav4 apresenta, mas lógico q só especulação particular.
    Brasileiro só leva ferro mesmo, mandam para cá uma Rav4 sem controle de estabilidade (Rav4 meia boca). Quem me dera ter a opção de um Higlander como esse, show de bola. Mas se viesse vcs já viram, ia custar uns 200k.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Brasileiro só leva ferro mesmo, mandam para cá uma Rav4 sem controle de estabilidade (Rav4 meia boca). Quem me dera ter a opção de um Higlander como esse, show de bola. Mas se viesse vcs já viram, ia custar uns 200k.
    Aqui realmente somos mto prejudicados e com veículos que ficam mto caros no valor final. Além do que temos pouquíssimas opções: etios, corolla, prius, rav4 e hilux/sw4...acho que nem camry tem mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

Permissões de Postagem