x
Convex Datacenter
Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 284

Postado originalmente por cleitoncarneiro
    ... Na minha opinião (respeito a de todos), a hilux será lançada mais ou menos em março de 2015, como modelo 2016, assim como fizeram esse ano com o corolla. ...

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    "...e a indústria não pode, de forma alguma, frustrar esse raciocínio, fabricando no início do ano 2015 um veículo com “cara” diferente. Seria um profundo contra-senso!!!!!. Estaria “passando a perna” nos compradores da linha 2014/2015. E eu não tenho conhecimento de safadeza análoga na indústria automobilística."... "Mas minha lógica pode estar errada, e o amigo pode estar certo!!!! O futuro a Deus pertence!!!! Forte abraço ao amigo.
    Tem sentido o que foi colocado pelo enasor. Só espero que que a indústria automobilística, mais precisamente a Toyota, não invente moda e vá de encontro ao que já está estabelecido. Mas é bom notar que estamos tratando com PJ e não PF, e neste caso a visão de lucro predomina, e para tal vale qualquer coisa, inclusive invertendo a ordem natural das coisas.

São muitos os exemplos “inusitados” de fatos dessa natureza, vou citar algumas pérolas:

- O Fiat Stilo foi lançado em 2010, com o ano/modelo 2010/2011, mas em 2011 saiu de linha;

- O mesmo ocorreu com o Fiat Palio 2003, que teve o lançamento do modelo 2004 no meio do ano e no mesmo ano de 2003, em dezembro, foi lançado o novo modelo de 2004. Assim, existe o Palio modelo 2004 “novo” e o modelo 2004 “velho” sendo que ambos foram fabricados em 2003;

- A Ford fez o mesmo com a picape Ranger: em julho de 2004 lançou o modelo 2005, e no mesmo ano, em outubro de 2004, lançou o modelo 2005 com o motor eletrônico 3.0, mais moderno. Desse modo, há a pkp modelo 2005 com motor ultrapassado e outra com o motor moderno, entretanto ambas são modelos 2005, é mole?!

Assim sendo pode-se esperar de tudo nesse Brasil véio de guerra...
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Ok mas um pensamento:
    Não há nem diferenças mínimas do 2014 e o 2015!! Então como a 14/15 pode valer mais que uma 14/14?
    A diferença é o fim do IPI que deu um aumento razoavel.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    ... pode-se esperar de tudo nesse Brasil véio de guerra...
    Concordo!!!! Relativamente aos "feitos" da Fiat e Ford, você nos contou coisas de "arrepiar os pêlos", meu amigo!!!!! Abs.

Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Ok mas um pensamento:
    Não há nem diferenças mínimas do 2014 e o 2015!! Então como a 14/15 pode valer mais que uma 14/14?
    A diferença é o fim do IPI que deu um aumento razoavel.
    Pior é que não precisa de mudança nenhuma pra que a indústria lance no começo do ano em curso modelo intitulado como de ano seguinte. No meu entender não passa de uma jogada de Marketing, só! É uma forma de criar expectativas no consumidor quanto a provável melhor valorização daquele modelo em lançamento frente àquele já existente, com isso alavanca as vendas, é assim todo ano...
    Veja o caso das nossas Hilux 2014/2014 = 2014/2015.
    Quanto ao preço praticado ser maior, a concessionária informou tratar-se de reajuste normal – não citaram mas entendo ser correção da inflação mesmo. Veja só, estão vendendo a SW4 Diesel cinco lugares 2014/2015, por R$ 185 mil, aumento de R$ 4 mil frente à 14/14, que era R$ 181. Entretanto com a chegada do “modelo novo”, estão desovando a 14/14 por R$ 175 mil (isso ainda no meio do ano). Vejam a lógica, baixaram R$ 6 mil na 14/14 e aumentaram R$ 4 na 14/15. É uma sopa de números... E talvez o aumento não tenha sido maior em face da expectativa de chegada de novo modelo no próximo ano. Interessante é que apesar dos rumores do mercado consumidor quanto a essa expectativa, não houve qualquer retração nas vendas da Hilux e SW4 no mercado, é mole?!! É, a Toyota navega em mar de Almirante e voa em céu de brigadeiro... Até onde não sabemos.

Pior é que não precisa de mudança nenhuma pra que a indústria lance no começo do ano em curso modelo intitulado como de ano seguinte.
    Achava bem provável lançarem a viatura nova como modelo 2015/2016, ainda no primeiro semestre do próximo ano - quando poderia ser uma boa oportunidade para conseguir bons descontos nos modelos atuais.

Com o calote no país vizinho, estou desconfiado que o tal lançamento pode demorar um ano a mais e sair somente como 2016/17.

Usuário Avatar de cleitoncarneiro
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Alcinópolis/MS
    Agradecimentos: 0
    Tenho muito respeito pela opinião do amigo, mas, analisemos:
    A Toyota já lançou a linha 2014/2015, ou seja, ela já antecipou aos compradores como será a linha 2015 (a propósito, igualzinha à 2014). Forte abraço ao amigo.

Boa noite, vou usar como exemplo o próprio corolla, 13\14 é geração anterior. 14\14 é geração anterior, e nada impediu a toyota de lançar um novo corolla 14\15 em março de 2015.
    Então, na minha opinião, a Toyota ira repetir com a hilux, ja lançou a 14\15, para as pessoas pensarem que ainda vai demorar, e comprarem, no começo do ano vão vender ela 15\15, e mais ou menos em março lançam a nova 15\16.
    E como a Toyota anda explorando o consumidor heim(não só ela, todas montadoras) a hilux mais completa passando de 150 mil!!!!!!!! Logo estaremos pagando 200 mil numa picape média.
    Abraços amigo. Estou apenas contribuindo.
    RANGER XLT 4x4 AT 12/13 PRATA C/ BF 315/70 R17

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    Boa noite, vou usar como exemplo o próprio corolla, 13\14 é geração anterior. 14\14 é geração anterior, e nada impediu a toyota de lançar um novo corolla 14\15 em março de 2015.
    Então, na minha opinião, a Toyota ira repetir com a hilux, ja lançou a 14\15, para as pessoas pensarem que ainda vai demorar, e comprarem, no começo do ano vão vender ela 15\15, e mais ou menos em março lançam a nova 15\16. ...
    Concordo com o amigo. Em termos de lançamento, valendo a mesma lógica do que ocorreu com o novo Corolla, então podemos esperar as novas Hylux para março/2016. E vamos, então, aguardar o desenrolar das coisas, torcendo para que as coisas corram bem lá pela Argentina!!!! Abs.

Citação Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    ... E como a Toyota anda explorando o consumidor heim(não só ela, todas montadoras) a hilux mais completa passando de 150 mil!!!!!!!! Logo estaremos pagando 200 mil numa picape média.
    Abraços amigo. Estou apenas contribuindo.
    Só pra ilustrar, um Porche Macan S, ou mini Cayenne, com motor 3.0 L e 340 HP, made in German, recentemente lançado no mercado mundial custa nos EUA U$ 49.900, Ou seja R$ 113.752,00, isso mesmo, menos de 115 mil Reais por lá. Aqui nas terras Tupiniquins vai chegar pela bagatela de R$ 400 mil. É o Brasil amigo, fazer o que?!! Ah, desculpe, podemos fazer algo sim, as eleições estão chegando...

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    ... Veja o caso das nossas Hilux 2014/2014 = 2014/2015.
    Quanto ao preço praticado ser maior, a concessionária informou tratar-se de reajuste normal – não citaram mas entendo ser correção da inflação mesmo. Veja só, estão vendendo a SW4 Diesel cinco lugares 2014/2015, por R$ 185 mil, aumento de R$ 4 mil frente à 14/14, que era R$ 181. Entretanto com a chegada do “modelo novo”, estão desovando a 14/14 por R$ 175 mil (isso ainda no meio do ano). Vejam a lógica, baixaram R$ 6 mil na 14/14 e aumentaram R$ 4 na 14/15. É uma sopa de números... E talvez o aumento não tenha sido maior em face da expectativa de chegada de novo modelo no próximo ano. Interessante é que apesar dos rumores do mercado consumidor quanto a essa expectativa, não houve qualquer retração nas vendas da Hilux e SW4 no mercado, é mole?!! É, a Toyota navega em mar de Almirante e voa em céu de brigadeiro... Até onde não sabemos.
    Penso que esse aumento é um golpe baixo da Toyota. Mas também acho que é um golpe de mestre. Ela sabe que não haverá retração nas vendas, pois tem consciência que seu produto é de fortíssima demanda. Na minha opinião esse aumento irá “empurrar” o preço de mercado das usadas para cima (ou, na pior das hipóteses para ela, impedir que caia). Consequentemente, isso vai criar uma “gordurinha” para eles negociarem as 2015/2015 no ano que vem, as quais estarão “encalhadas” em razão das modelo 2016 já estarem saindo das pranchetas e indo para a industrialização, provocando uma “onda de choque” que irá “pressionar” as 2015/2015 para fora dos estoques. Por outro lado, as vendas das 2015/2015 estarão retraídas, tendo em vista que muitos compradores estarão esperando a modelo novo. Veja que ela estaria "entre a cruz e a espada" no ano que vem, relativamente às vendas das 2015/2015 (por um lado a 2016 vindo da indústria, por outro lado as 2015/2015 encalhadas ocupando lugar nos estoques). Mas ela vai sair fácil dessa, pois, como haverá público expressivo para a aquisição das 2015/2015, com esta “gordurinha” criada logo agora, ainda vão sair na vantagem na negociação e os compradores sairão felizes, pensando que estarão fazendo um bom negócio. E esse aumento também já prepara o campo para elevarem o preço das 2016 lá para a estratosfera!!!!!
    4X4 Brasil

... E esse aumento também já prepara o campo para elevarem o preço das 2016 lá para a estratosfera!!!!!
    Não tenho dúvida quanto a isso. Pode apostar que vai subir e muito o preço.
    Só não sei até onde vai o contrassenso da Toyota com seus preços estratosféricos e o bom senso do consumidor no fechamento de negócios com esses valores...

Nova hilux 2014/2015-toyota_hilux_1.jpg

Nova hilux. Segundo a car anda driver para segundo semestre de 2015.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Nova hilux 2014/2015-toyota_hilux_1.jpg

Nova hilux. Segundo a car anda driver para segundo semestre de 2015.
    gostei, mt melhor que os desenhos anteriores.

2015 será um ano bom para o mercado de picapes.....chegarão completamente novas, hilux, frontier, triton e a ranger será remodelada.....s10 e amarok ficarão "velhinhas"!!!

e tem tb a picape da renault, que terá a base mecanica da nova frontier, mas com desing próprio. além tb da picape da fiat de menor porte que as médias atuais e maior que a strada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

Permissões de Postagem