x
Convex Datacenter
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 284

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Mandou” bem, grande Juarez!!!!
    Forte abraço.

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Ok mas um pensamento:
    Não há nem diferenças mínimas do 2014 e o 2015!! Então como a 14/15 pode valer mais que uma 14/14?
    A diferença é o fim do IPI que deu um aumento razoavel.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Ok mas um pensamento:
    Não há nem diferenças mínimas do 2014 e o 2015!! Então como a 14/15 pode valer mais que uma 14/14?
    A diferença é o fim do IPI que deu um aumento razoavel.
    Pior é que não precisa de mudança nenhuma pra que a indústria lance no começo do ano em curso modelo intitulado como de ano seguinte. No meu entender não passa de uma jogada de Marketing, só! É uma forma de criar expectativas no consumidor quanto a provável melhor valorização daquele modelo em lançamento frente àquele já existente, com isso alavanca as vendas, é assim todo ano...
    Veja o caso das nossas Hilux 2014/2014 = 2014/2015.
    Quanto ao preço praticado ser maior, a concessionária informou tratar-se de reajuste normal – não citaram mas entendo ser correção da inflação mesmo. Veja só, estão vendendo a SW4 Diesel cinco lugares 2014/2015, por R$ 185 mil, aumento de R$ 4 mil frente à 14/14, que era R$ 181. Entretanto com a chegada do “modelo novo”, estão desovando a 14/14 por R$ 175 mil (isso ainda no meio do ano). Vejam a lógica, baixaram R$ 6 mil na 14/14 e aumentaram R$ 4 na 14/15. É uma sopa de números... E talvez o aumento não tenha sido maior em face da expectativa de chegada de novo modelo no próximo ano. Interessante é que apesar dos rumores do mercado consumidor quanto a essa expectativa, não houve qualquer retração nas vendas da Hilux e SW4 no mercado, é mole?!! É, a Toyota navega em mar de Almirante e voa em céu de brigadeiro... Até onde não sabemos.
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10

Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Pior é que não precisa de mudança nenhuma pra que a indústria lance no começo do ano em curso modelo intitulado como de ano seguinte.
    Achava bem provável lançarem a viatura nova como modelo 2015/2016, ainda no primeiro semestre do próximo ano - quando poderia ser uma boa oportunidade para conseguir bons descontos nos modelos atuais.

Com o calote no país vizinho, estou desconfiado que o tal lançamento pode demorar um ano a mais e sair somente como 2016/17.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    ... Veja o caso das nossas Hilux 2014/2014 = 2014/2015.
    Quanto ao preço praticado ser maior, a concessionária informou tratar-se de reajuste normal – não citaram mas entendo ser correção da inflação mesmo. Veja só, estão vendendo a SW4 Diesel cinco lugares 2014/2015, por R$ 185 mil, aumento de R$ 4 mil frente à 14/14, que era R$ 181. Entretanto com a chegada do “modelo novo”, estão desovando a 14/14 por R$ 175 mil (isso ainda no meio do ano). Vejam a lógica, baixaram R$ 6 mil na 14/14 e aumentaram R$ 4 na 14/15. É uma sopa de números... E talvez o aumento não tenha sido maior em face da expectativa de chegada de novo modelo no próximo ano. Interessante é que apesar dos rumores do mercado consumidor quanto a essa expectativa, não houve qualquer retração nas vendas da Hilux e SW4 no mercado, é mole?!! É, a Toyota navega em mar de Almirante e voa em céu de brigadeiro... Até onde não sabemos.
    Penso que esse aumento é um golpe baixo da Toyota. Mas também acho que é um golpe de mestre. Ela sabe que não haverá retração nas vendas, pois tem consciência que seu produto é de fortíssima demanda. Na minha opinião esse aumento irá “empurrar” o preço de mercado das usadas para cima (ou, na pior das hipóteses para ela, impedir que caia). Consequentemente, isso vai criar uma “gordurinha” para eles negociarem as 2015/2015 no ano que vem, as quais estarão “encalhadas” em razão das modelo 2016 já estarem saindo das pranchetas e indo para a industrialização, provocando uma “onda de choque” que irá “pressionar” as 2015/2015 para fora dos estoques. Por outro lado, as vendas das 2015/2015 estarão retraídas, tendo em vista que muitos compradores estarão esperando a modelo novo. Veja que ela estaria "entre a cruz e a espada" no ano que vem, relativamente às vendas das 2015/2015 (por um lado a 2016 vindo da indústria, por outro lado as 2015/2015 encalhadas ocupando lugar nos estoques). Mas ela vai sair fácil dessa, pois, como haverá público expressivo para a aquisição das 2015/2015, com esta “gordurinha” criada logo agora, ainda vão sair na vantagem na negociação e os compradores sairão felizes, pensando que estarão fazendo um bom negócio. E esse aumento também já prepara o campo para elevarem o preço das 2016 lá para a estratosfera!!!!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    ... E esse aumento também já prepara o campo para elevarem o preço das 2016 lá para a estratosfera!!!!!
    Não tenho dúvida quanto a isso. Pode apostar que vai subir e muito o preço.
    Só não sei até onde vai o contrassenso da Toyota com seus preços estratosféricos e o bom senso do consumidor no fechamento de negócios com esses valores...
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10

Nova hilux 2014/2015-toyota_hilux_1.jpg

Nova hilux. Segundo a car anda driver para segundo semestre de 2015.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Nova hilux 2014/2015-toyota_hilux_1.jpg

Nova hilux. Segundo a car anda driver para segundo semestre de 2015.
    gostei, mt melhor que os desenhos anteriores.

2015 será um ano bom para o mercado de picapes.....chegarão completamente novas, hilux, frontier, triton e a ranger será remodelada.....s10 e amarok ficarão "velhinhas"!!!

e tem tb a picape da renault, que terá a base mecanica da nova frontier, mas com desing próprio. além tb da picape da fiat de menor porte que as médias atuais e maior que a strada.

Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    Salvador/BA
    António Gabriel Costa, essa foto da TOYOTA HILUX que voçê colocou, tirando a côr castanha, rs, é linda, ao estilo americano e menos ao estilo europeu como os modelos até agora, mas acho muito bem conseguida por fora, falta ver o interior, obrigado, jlp

Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    Salvador/BA
    Esqueci de falar algo muito importante, no uso que faço da HILUX que é de muitos km e com muita estrada e campo, tem algo fundamental para nunca, repito nunca !, ter tido 1 avaria nas 2 TOYOTA, fazer sempre a revisão no intervalo de 15.000 km, jlp

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    JLP, mas o recomendado não é fazer de dez em dez mil km?

Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Até cheguei a esperar um pouco pela "nova" Hilux modelo 2015 para ver quais seriam as novidades, visto que o modelo realmente novo, da próxima geração, só chegará em 2015. Na CCS fui informado que o modelo 2015 já à venda não veio com nenhuma novidade, nem cores novas, apenas o preço cheio sem desconto. Sendo assim, optei por uma 14/14, 0 km, com um belissimo desconto. Essa é a minha segunda Hilux (a primeira foi uma mecânica em 2006). Desta vez peguei uma SRV A/T TOP, 0km, completa de fábrica. Até agora rodei apenas 2 mil km. Mas, já deu para sentir a diferença com relação ao motor de 171 cv, conforto interno com central multimidia (GPS, TV, etc...), bancos em couro preto com regulagem eletrica e o mais importante... Fiz uma viagem com trechos numa serra muito escorregadia e fiquei impresionado e encantado com os sistemas eletronicos de tração e estabilidade (VCS e TRC). Simplesmente fantástico! Outra coisa que me chamou a atenção foi o tamanho das pinças de freio no aro 17. Acredito que, com essas pinças enormes, a Toyota tenha resolvido o problema crônico dos freios nos modelos mais antigos. Sou um proprietário que usa o carro sem pena, nas mais diversas situações, foi assim com todos os meus carros de uso diário, foi assim com a minha primeira Hilux e será assim com essa. Não tenho absolutamente nenhuma reclamação com a minha primeira Hilux, ao contrário, apenas elogios. Com essa ainda estou na fase de inicio de casamento, apaixonado e ao mesmo tempo morrendo de curiosidade sobre a próxima gereção! Abs!
    4X4 Brasil
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

Permissões de Postagem