eai pessoal, sou um antigo proprietario de 3 hilux concecutivas e troquei agora por uma ram 2500..sempre uso na fazenda sempre mexi com a fazenda nao to nada decepcionado com a ram ela eh muito boa..
mais me falaram que a hilux 2014 ia vim pra destruir as concorrentes, alguem ai sabe me dizer o certo?
me falaram q ela viria com motor 200cv e central bosh que daria pra reprogramar tranquilo a camionete. e que mudaria todo o desenho dela..
to querendo saber pq na internet nunca vi nada sobre isso e to esperando pq se ela for vim tudo isso vo espera ano que vem pra compra mais um carro..pq p mim ou eh hilux ou eh hilux..nessas comparacao de camionete media ai uma pode anda mais que a outra mais nao aguenta oq a toyotoshi aguenta..hehehe
Já foi falado aqui em outro tópico esta pergunta , mas vou escrever o que lí no outro , só deverá vir com mudanças no 2º semestre de 2015 .
Chegaram até a mostrar umas fotos , mas estas fotos é de uma TOYOTA grandona não me lembro o nome dela , acho que TACONA maior do que a RAM 2500 , mas isto só nos STATES .
Somos Brasileiros e TEMOS QUE NOS CONFORMAR SÓ NO QUE SOBRA PARA A GENTE , mas as coisas estão querendo mudar , olhem só os noticiários .
Já foi falado aqui em outro tópico esta pergunta , mas vou escrever o que lí no outro , só deverá vir com mudanças no 2º semestre de 2015 .
Chegaram até a mostrar umas fotos , mas estas fotos é de uma TOYOTA grandona não me lembro o nome dela , acho que TACONA maior do que a RAM 2500 , mas isto só nos STATES .
Somos Brasileiros e TEMOS QUE NOS CONFORMAR SÓ NO QUE SOBRA PARA A GENTE , mas as coisas estão querendo mudar , olhem só os noticiários .
Essa que viram as fotos é a Tundra, nao vem pra cá, nao merecemos ! ! !
Hilux SR 2.7 G.N.V. Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8 Ex - Ranger XL V6