x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
  • #49
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Um pouquinho mais de Land Cruiser !!!!!!!!!!!!!!

    Detalhe, nada de Prado .....

    Funrace 4x4 - Extreme Offroad - Toyota Landcruiser - YouTube


    Abraços

    Fun Race era o máximo, até passava na TV por aqui! Pena que o Chavez proibiu! Tem vários videos legais da Fun Race 4x4 no youtube, os caras esmirilhavam essas Land Cruiser, muitas sao com supercharger, da Toyota(TRD) ou Sprintex, da uns 300cv!


    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #50
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Eu particularmente acho a Prado (Land Cruiser 120) uma viatura e tanto.
    Se não fosse a possibilidade de entrar numa 80 jamais teria saído dela.

    Os Australianos usam e abusam delas, aqui tem um vídeo com LCs, entre elas uma 150 (Nova Prado):



    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #51
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Bando de animal!!! Kkkkkkkkk

  • #52
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Owra...vai ser a primeira coisa que vou fazer: relato do traslado + fotos!!!
    E aí, vai deixar a gente quanto tempo de molho esperando as fotos e o relato?

    Espero que tenha dado tudo certo.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #53
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Ooooppaaa...estou preparando um relato (desfavoravel) no computador, tendo em vista que aqui no ipad eh ruim para digitar..

  • #54
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Poisé galera,

    A negociação estagnou e estou tentando conseguir um acordo com o proprietário da Land 80. Estava tudo de boa e meu carro iria entrar no negócio. Antes eu já o havia anunciado por aqui e colocado na revenda. Alguns colegas foristas entraram em contato e me dispus a fazer negócio sem precisar envolver meu carro na troca.

    Antes, porém, estava certo de eu ir para o sul no feriado do dia primeiro de maio para ver, conhecer e andar na viatura. Ocorre que a TAM me deu um bolo e tive que retificar dados do meu cadastro de programa fidelidade e tomei no fió fó, pois não pude resgatar meus pontos para adquirir o vôo, pois o procedimento é demorado. Resultado: perdi o feriado.

    O rapaz da loja entrou em contato e eu disse que por conta desse entrevero, num pude ir e assim continuamos tentando buscar a melhor forma para nós.

    Com o tempo passando, fiquei a pensar, repensar, refletir e agora indago aos senhores: Compensa ou vai mesmo assim?

    O negócio até agora está assim: minha SW + 19 pau e meio

    Fiico com pena, pois minha máquina está impecável e sei que está muito subvalorizada nessa virtual troca. Estamos na conversa novamente, pois antes (início de maio) eu iria lá para ver o carro e já dar o sinal para pegar a viatura.

    O compensa reside na seguinte indagação: devo pagar 58 pilas e meio ou trocar minha SW novinha e desembolsar quase 20 cacetas (preço no momento) pra ter uma LC80 VX, ano 94, 5 lugares? Afinal, quanto vale uma LC80 dessas? Aqui no Ordem e Progresso essas bichas nem foram comercializadas...no exterior vendo os preços em dólares é aquilo que a gente sempre vê. Tudo mais barato que nesse país buceta.

    Para qualquer ser humano normal, creio que isso é loucura desvairada, um devaneio, mas como somos loucos, queria a opinião dos senhores.

    De uma coisa tenham certeza...fico morrendo de dó da minha viatura impecável.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Perai. Se entendi direito, o camarada tá pagando 39K na sua SW ! Manda ele roubar p/ ser preso.
    Vende ela por fora e joga 55 não mão dele.
    SW4 95 caveirão

  • #56
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Poisé galera,

    A negociação estagnou e estou tentando conseguir um acordo com o proprietário da Land 80. Estava tudo de boa e meu carro iria entrar no negócio. Antes eu já o havia anunciado por aqui e colocado na revenda. Alguns colegas foristas entraram em contato e me dispus a fazer negócio sem precisar envolver meu carro na troca.

    Antes, porém, estava certo de eu ir para o sul no feriado do dia primeiro de maio para ver, conhecer e andar na viatura. Ocorre que a TAM me deu um bolo e tive que retificar dados do meu cadastro de programa fidelidade e tomei no fió fó, pois não pude resgatar meus pontos para adquirir o vôo, pois o procedimento é demorado. Resultado: perdi o feriado.

    O rapaz da loja entrou em contato e eu disse que por conta desse entrevero, num pude ir e assim continuamos tentando buscar a melhor forma para nós.

    Com o tempo passando, fiquei a pensar, repensar, refletir e agora indago aos senhores: Compensa ou vai mesmo assim?

    O negócio até agora está assim: minha SW + 19 pau e meio

    Fiico com pena, pois minha máquina está impecável e sei que está muito subvalorizada nessa virtual troca. Estamos na conversa novamente, pois antes (início de maio) eu iria lá para ver o carro e já dar o sinal para pegar a viatura.

    O compensa reside na seguinte indagação: devo pagar 58 pilas e meio ou trocar minha SW novinha e desembolsar quase 20 cacetas (preço no momento) pra ter uma LC80 VX, ano 94, 5 lugares? Afinal, quanto vale uma LC80 dessas? Aqui no Ordem e Progresso essas bichas nem foram comercializadas...no exterior vendo os preços em dólares é aquilo que a gente sempre vê. Tudo mais barato que nesse país buceta.

    Para qualquer ser humano normal, creio que isso é loucura desvairada, um devaneio, mas como somos loucos, queria a opinião dos senhores.

    De uma coisa tenham certeza...fico morrendo de dó da minha viatura impecável.

    E ai meu amigo !!

    Bom.. me sinto a vontade pra opnar ! Entao la vai.

    Cara.. vai la ver a viatura e anda nela, ou pede pra alguem de confianca fazer isso. Mas o bom é vc ir.. principalmente se nunca andou/dirigiu uma dessas. É um icone.. mas é um carro de 20 anos de uso!

    O preço, nao tenho ideia.. é um carro super dificil de se achar , ainda mais na condicao que aparenta estar. Entao pra fazer comparativo é ruim. Colocar seu carro no negocio, é furada. Seu carro é facil de vender (ao menos aqui no sudeste ES/RJ/SP), talvez compensa deixar ele por essas bandas se ai estiver ruim pra vender. Negocia com o cara no $.. que ele vai baixar. Se tiver bala na agulha.. vai la.. anda.. se gostar, paga o carro e depois, com mais calma vende a sw4.

    E realmente, se formos racional, esta gastando 60mil num carro com 20 anos de uso, deve ter coisa pra fazer quando pegar.. e sempre vai ter uma coisinha o outra, e nao deve ser tao simples quanto a sw4 achar peças/mão-de-obra. Mas isso é estilo de vida... eu acho que compensa (e muito). Se for pra ficar com o carro 1 ano..2 anos.. nao sei nao. Essa compra é pra ficar com o carro o resto da vida ao meu ver.

    Agora.. tem que ver tambem o motivo da compra.. se for um sonho ok. Agora.. se for só p mais espaço, pelo valor/distancia e etc.. sera?

    Torcendo aqui pra dar tudo certo !

    abraços!

  • #57
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Poisé meus caríssimos. Qdo peguei a minha, foi com a intenção de ficar um bom tempo com ela. So iria me desfazer pra pegar uma LC prado mais à frente, no entanto surgiu essa. De fato aqui onde vivo, próximo a imperatriz, a vibe da galera eh outra.

    eu tirei meu carro da revenda a 2 semanas e fui foi curtir ele depois que a viagem pro Sul havia furado..me impus: so darei o sinal em valor após andar no carro. E eh o que farei num fim de semana desses. Aí no sudeste e Sul a SW tem melhor saída.

    Ps: Rubens..ta tudo ok nos preparativos? Abracao!

  • #58
    Quanto vale um sonho?

    Quanto vale um gosto?

    Em geral tudo é caro para quem compra. Barato para quem vende.

    Eu já tive uma. Vendi. Não me arrependo em nada. Nem por ter comprado, menos ainda por ter vendido.

    Escolhas.

    E assim a vida segue.

    Essa viatura é rara. Se não comprar, pode ficar tranquilo que não fica muito tempo "na prateleira".

    Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #59
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Quanto vale um sonho?

    Quanto vale um gosto?

    Em geral tudo é caro para quem compra. Barato para quem vende.

    Eu já tive uma. Vendi. Não me arrependo em nada. Nem por ter comprado, menos ainda por ter vendido.

    Escolhas.

    E assim a vida segue.

    Essa viatura é rara. Se não comprar, pode ficar tranquilo que não fica muito tempo "na prateleira".

    Abraços,
    Falou e disse, grande Loras!

  • #60
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Oliveira, para comparação, aqui na Colômbia uma LC80 japa 1997 ta na faixa de 50 milhoes de pesos, uns 55k reais com carburador!! Se for diesel é ainda mais cara!

    Muita sacanagem os caras pagarem tão pouco pela tua SW4, com certeza vale a pena vender por fora, a tua viatura vale muito mais! E como já disseram 60k em uma viatura com 20 anos é irracional, mas vai pelo seu que o teu coração mandar!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Land Cruiser Prado
      Por Aurélio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 10/06/2012, 10:22
    2. Vendo Toyota Land Cruiser Prado 3.0 turbo diesel At 2005
      Por Brenno no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2012, 15:12
    3. Land Cruiser Prado ano 99 2.7
      Por lcdalzoc no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2012, 13:39
    4. Bandeja land cruiser , Prado
      Por eddie bc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/08/2010, 07:35
    5. O Land Cruiser Prado vai Acabar ?
      Por freitasjr no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/09/2005, 02:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade