Bom dia a todos Toyoteiros. já revirei todos posts possíveis e não conseguir obter uma informação que me atendesse. Estou precisando trocar um amortecedor traseiro da VTR, pensei em comprar um original na America, Ferraço etc... Como ainda não decidi então estou pensando em importar o par dianteiro e traseiro de algo melhor, com mais curso e qualidade, algum amigo saberia informar qual seria o modelo Rancho, HDS ou Blisten dianteirio e traseiro para a Japa? Aceito outras sugestões de marcas e modelos que tenham CxB. Como meu inglês é péssimo e não sei como procurar lá fora visto que os anos e modelos dos carros são diferentes ficaria grato se pudessem informar precisamente o modelo a adquirir, visto que facilita a procura e não terá erro. rs. []s Só mais uma informação se possível, qual seria o máximo de Body Lift que poderia fazer na carroceria sem ter que alterar nada, ou seja, direção, alavancas, radiador, no máximo realinhar para-choques. 1", 1 "1/2 etc... Apenas para dar um UP sem alterar muito. O resto depois ganho aos poucos com Suspensão e pneus . Grato.