x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por gabiragabiru Ver Post
    Pessoal.. muito bacana o site.. muito bacana vcs..

Já tive uma bandeirante há uns 8 anos atrás... tive que vendê-la para outras prioridades... mas fui contagiado uma vez e sempre pelo vírus do 4X4... Já tive um Feroza também...

Agora decidi que vou de Hilux.. meu pai tem uma e tenho um corolla... apaixonei pela marca... dispensa comentários...

Estou lendo o que colocam aqui faz tempo.. e perguntarei muito.. sobre essas discussões de vcs gostaria de saber se esses motores 2.8 e 3.0 são gasolina.. confiáveis?

Tenho interesse nas mais antigas, 1995, 1997.. estão dentro do meu orçamento...

Qual o valor bom que o colega pagou na dele?

Com câmbio automático eu posso confiar?

Um grande abraço.

Gabira.
    Gabira as VTRs com motorização 2.8 e 3.0 são movidas à diesel, câmbio automático somente nas gasolinas V6, utiliza a ferramenta de pesquisa do fórum que você vai achar muita informação que precisa, ok!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Já tive uma bandeirante há uns 8 anos atrás... tive que vendê-la para outras prioridades... mas fui contagiado uma vez e sempre pelo vírus do 4X4... Já tive um Feroza também...

Agora decidi que vou de Hilux.. meu pai tem uma e tenho um corolla... apaixonei pela marca... dispensa comentários...

Estou lendo o que colocam aqui faz tempo.. e perguntarei muito.. sobre essas discussões de vcs gostaria de saber se esses motores 2.8 e 3.0 são gasolina.. confiáveis?

Um grande abraço.

Gabira.
    Amigo, também sou de BSB. Entre em contato por msg privada! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0

Um grande abraço.

Gabira.
    Gabira, bem vindo ao fórum.
    Pode ir de hilux que você será muito feliz, independentemente do modelo. As 3.0 e 2.8 são a diesel.
    O preço de tabela de uma hilux 97 gasolina 2.7 é 23.600, mas o pessoal acaba vendendo por mais que isso dependendo do estado, a minha estava anunciada por 25 mil, eu paguei 21, mas tinha ipva, e vários picadinhos para arrumar, como trocar filtros, buchas da suspensão, cabos de vela, talvez terei que fazer embreagem, pois está dura, entre oitras coisinhas, na hora de comprar tem que ser crítico. Todos os motores são bons, pode pesquisar neste fórum que você não vai encontrar ninguém falando mal de nenhum modelo de hilux.

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Pessoal, alguém tem o manual de reparos das hilux 96 até 99, se alguém tiver e puder me enviar, agradeço muito.
    Encontrei alguns no ebay, se não conseguir baixar na net, estou pensando seriamente em comprar. Tem uma lei que diz que é isento de imposto compra de livros e revistas nos EUA pela internet, será que isso se aplica ao manual? veja alguns manuais interessantes que enconrei:

1998 Toyota 4Runner 4 Runner Service Shop Repair Manual Set Factory Dealership | eBay

Haynes Publications 92076 Repair Manual | eBay

Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Olá Ronaldo,
    Bem vindo na turma das SW4 e parabéns pela viatura!
    Aqui vai o link do manual de serviço (torrent): 1996 to 2002 OEM Toyota 4Runner Repair and Wiring Manuals (download torrent) - TPB
    Grande abraço
    Fabrizio
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Muito obrigado Fabrizio, consegui baixar a torrent que você me passou, apesar do manual não ter informações do motor 3rzfe, já vai ajudar bastante, pois muitas coisinhas são iguais para todas.

Um abraço

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Pessoal, aproveitando meu tópico para tirar umas dúvidas:
    Gostaria de verificar se está correto minha seta e lanterna dianteiras. Quando eu ligo a lanterna, acende apenas aquela lanterna lateral que fica ao lado do farol e o farol só acende quando ligo a farol baixo e alto.
    Já a seta, acende apenas naquelas lanterninhas que fica no parachoque. Este funcionamento está correto? Dessa forma, quando estou no trânsito, somente quem está totalmente atrás do meu carro sabe que quero mudar de faixa e quem está do meu lado não sabe.

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Fala Ronaldo blz !

Sim está correto a minha também acende as lanternas e os faróis assim
    Todas as Hilux são assim de fabrica
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Pessoal, aproveitando meu tópico para tirar umas dúvidas:
    Gostaria de verificar se está correto minha seta e lanterna dianteiras. Quando eu ligo a lanterna, acende apenas aquela lanterna lateral que fica ao lado do farol e o farol só acende quando ligo a farol baixo e alto.
    Já a seta, acende apenas naquelas lanterninhas que fica no parachoque. Este funcionamento está correto? Dessa forma, quando estou no trânsito, somente quem está totalmente atrás do meu carro sabe que quero mudar de faixa e quem está do meu lado não sabe.
    A PROCURA DE BANDEIRANTE
    PARA TROCA COM hILUX SW4 1995 TODA ORIGINAL

Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Obrigado Miguel!
    Vejo que está normal então. Só não consigo entender o porque de não ser ao contrário o sistema de seta e lanterna.

Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    |Ronaldo !
    Na lanterna do lado do farol geralmente tem encaixe de dois soquetes para lanterna e seta a minha tem mais eu deixei original

Abraços Faggella
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Obrigado Miguel!
    Vejo que está normal então. Só não consigo entender o porque de não ser ao contrário o sistema de seta e lanterna.
    A PROCURA DE BANDEIRANTE
    PARA TROCA COM hILUX SW4 1995 TODA ORIGINAL

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Ronaldo, parabéns pelo carro, está muito bonito.

Estou pra pegar uma SW4 também, mas estou com algumas dúvidas sobre consumo. Como a sua é 2.7L, com o motor 3RZ-FE, queria que me indicasse o consumo que tem tido, tanto em estrada quanto cidade. Se os colegas que tem a SW4 com a mesma motorização puderem também falar sobre o consumo, agradeço. Se tiver alguém também que saiba indicar os consumos das 22-RE, também é bem vindo.

Pietr

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    All, passem contatos (email, tel) das lojas de ponta porã, por favor!
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Número do motor da Hilux 2.7 gasolina 1997
      Por Ronaldo Petri no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/03/2013, 18:17
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 13/03/2013, 22:41
    3. [VENDO] Toyota Hilux SW4 V6 24V 3.4L gasolina 1997
      Por Supercharger no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/07/2012, 14:17
    4. mudando minha defender 110 1997