x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Quero levantar minha SW4 1997 em 2,5". Preciso de ajuda!

Amigos,

Estou querendo levantar minha Toy!

Conversando com um meca, diz ele que o máximo para levantá-la, sem maiores alterações, é de 2,5 polegadas.

Cotando com ele, diz que eu gastaria para levantar e espassar a roda eu gastaria em torno de R$ 2.300,00.

Estava vendo no EBAY e tem bastante kits. Este serviria? 85 98 Toyota IFS Pickup 4Runner 2 5" Front Leveling Lift Kit Diff Drop 4WD 4x4 | eBay

Se não servir, algum amigo tem alguma indicação?

Sei que vai ter que ter a troca também dos amortecedores e molas, daí pensei nesse kit: Toyota 4Runner OME Kit with Assembled Struts | eBay

Um usuário aqui do site recomendou os IRON MAN, que diz que me atenderia muito bem! Como não conheço um ou outro, queria maiores infos daqueles que possuem um ou outro.

Também outro colega indicou o kit da SOB PERFORMANCE, que já vem basicamente com tudo isso que postei acima, porém, no site tá em falta e bem salgado: R$ 4.400,00.

Alguém tem alguma sugestão ou dica?

Por fim, fui procurar os espassadores, pois irei usar BF MT KM2 33x12,5.

Olhando no ML achei uns da AVM por 245 cada par. Alguém sabe se acho isto lá fora e qual o preço?

Muito obrigado desde já!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Meu amigo, se for para apenas caber a pneuzada 33, não precisa de SL, apenas BL de 3 polegadas, basta comprar os calços de carroceria ou mandar fazê-los em qualquer torno, acho que tem um tutorial aqui no fórum da instalação e se fores colocar espaçadores, vai ter que colocar alargadores de Paralamas para ficar de acordo com as Leis de trânsito, ok!

Então...

Na verdade eu quero dar um UP pra caber os pneus e melhorar um pouco nas trilhas!

3 polegadas não é muito? Não vai ter que alterar sistemas? Não quero modificações drásticas, a princípio... por isso o meca sugeriu 2,5".

Quanto aos espaçadores e alargadores, estou ciente...

Forte abraço e obrigado

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Meu amigo, se for para apenas caber a pneuzada 33, não precisa de SL, apenas BL de 3 polegadas, basta comprar os calços de carroceria ou mandar fazê-los em qualquer torno, acho que tem um tutorial aqui no fórum da instalação e se fores colocar espaçadores, vai ter que colocar alargadores de Paralamas para ficar de acordo com as Leis de trânsito, ok!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Então...

Na verdade eu quero dar um UP pra caber os pneus e melhorar um pouco nas trilhas!

3 polegadas não é muito? Não vai ter que alterar sistemas? Não quero modificações drásticas, a princípio... por isso o meca sugeriu 2,5".

Quanto aos espaçadores e alargadores, estou ciente...

Forte abraço e obrigado
    As mudanças no BL de 3" vão ser: adaptação de nova altura dos parachoques, levantar radiador e alavanca de mudanças, de resto continua tudo igual, Mangueira do combustível fica inalterada, acredito que BL 2,5" os 33x12,5x15 vão raspar em algum lugar, ok!

Rasparia caso eu não alterasse a roda, Herick! ou coloca-se o espaçador ou coloco um roda com o offset negativo!

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    As mudanças no BL de 3" vão ser: adaptação de nova altura dos parachoques, levantar radiador e alavanca de mudanças, de resto continua tudo igual, Mangueira do combustível fica inalterada, acredito que BL 2,5" os 33x12,5x15 vão raspar em algum lugar, ok!

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    boa noite por este valor é mais barato vc colocar um jogo de roda com off set negativo que vc encontra a partir de de 170,00 reais.... na minha coloquei bl de 4" simples de tudo de instalar na minha comprei uma barra de nylon de 50mm de diametro fiz um furo na medida do parafuso originais comprei parafusos de aço bicromatizados foi so colocar.... nesta altura tive que alongar a barra de direção poderia ter feito um prolongador para se precisasse voltar o original, alongar as alavancas de cambio, e reposicionar o suporte do parachoque, e fazer um suporte para o radiador....

coisas simples

Elias, onde achou estas rodas por R$ 170,00?

Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    boa noite por este valor é mais barato vc colocar um jogo de roda com off set negativo que vc encontra a partir de de 170,00 reais.... na minha coloquei bl de 4" simples de tudo de instalar na minha comprei uma barra de nylon de 50mm de diametro fiz um furo na medida do parafuso originais comprei parafusos de aço bicromatizados foi so colocar.... nesta altura tive que alongar a barra de direção poderia ter feito um prolongador para se precisasse voltar o original, alongar as alavancas de cambio, e reposicionar o suporte do parachoque, e fazer um suporte para o radiador....

coisas simples

Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5
    oi tenho que confirmar não tenho certeza se foi na gama4x4 ou na paulista4x4 no site tem um valor mas vc ligando o valor muda rsrsrs estou juntando umas latinhas aqui para poder pegar um jogo de roda, meu carro veio aro 16 porem ja comprei os pneus 33 aro 15 dai quero colocar as tala 10" ou 8" mais largas e off set negativo

Valeu Elias! Vou dar uma cotada!

Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    oi tenho que confirmar não tenho certeza se foi na gama4x4 ou na paulista4x4 no site tem um valor mas vc ligando o valor muda rsrsrs estou juntando umas latinhas aqui para poder pegar um jogo de roda, meu carro veio aro 16 porem ja comprei os pneus 33 aro 15 dai quero colocar as tala 10" ou 8" mais largas e off set negativo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda com minha hilux
      Por Elias_qf no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/06/2011, 12:20
    2. Quero comprar um niva e preciso de ajuda
      Por westerman da silva lopes no fórum Niva
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/03/2011, 10:27
    3. L200 1997 - Estou comprando e preciso de ajuda!!!
      Por Wellington Oliveira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/06/2010, 10:26
    4. quero fazer um Kart-Cross, preciso de ajuda...
      Por Pena no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/11/2008, 14:01
    5. Quero levantar minha Ranger!! Como faço??
      Por luforte no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/01/2007, 15:42

Permissões de Postagem