x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 5

maquina do vidro eletrico hilux japa

Boa noite galera queria tirar uma duvida

quero colocar vidro eletrico no meu carro mas fica super caro de mandar colocar, entao como eu estou fazendo tudo no meu carro ja desmontei meu carro de ponta a ponta kkkk

agora chegou a hora de aprender instalar vidro eletrico

a duvida é a seguinte o motor que vai nela seria o modelo mabushi

maquina do vidro eletrico hilux japa-maquina-de-vidro.jpgmaquina do vidro eletrico hilux japa-mabuchi.jpg

minha ideia e fazer um suporte para prender ela na porta do carro onde a engrenagem dela substitui a engrenagem das maçanetas dos vidros

sera que da certo????

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Cara, este motor mabushi deve servir sim. Tem do direito e do esquerdo.
    Agora ligar direto não sei se vai dar certo com a rotação. Não tenho certeza mais acho que a maçaneta é bem menos reduzida. Vai pesar muito no motor. Tem um kit vidro elétrico genérico que troca tudo de deve dar para adaptar.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Vi um kit sendo instalado em uma montana (isso faz uns tres anos) em que se tira a manivela e por dentro da porta encaixa na propria estria da manivela um "braço" do motor. Ele é bem fino (o motor fica afastado, é como se fosse um prolongador onde correm os cabos ou sei lá o que). No buraco da manivela foi colocado uma tampinha quase igual aquelas que se colocam quando se tira a manivela, mas um pouco mais alta.
    Não mexe em nada na máquina e o vidro ficou muito rápido (tipo o do Ka a partir de 2009, que acho rápida).
    Isso foi numa loja em Franca.
    Agora se dura ou é facil de encontrar eu não sei, vou tentar achar na net e envio se conseguir.

Att
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Opa, este topico tbem me interessa, to querendo por vidro eletrico na minha, vi um kit vendendo no ML por r$345,00 mas nao sei como funciona e se presta!

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Ué existe Hilux sem vidro eletrico? pra mim todas eram completas. As a gasolina tem tudo até piloto automatico!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Ué existe Hilux sem vidro eletrico? pra mim todas eram completas. As a gasolina tem tudo até piloto automatico!
    As caminhonetes tem versão mais básica, sobretudo as cabine simples, as SW acho que são todas com vidro elétrico.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    bem minha ideia é essa tenho uma manivela do vidro trazeiro quebrada, para comprar uma custa 40,00 achei cara rssr entao vou comprar uma maquina e tentar instalar se der certo compro as outras custo medio de cada maquina 25,00 reais, conforme for fazendo tiro algumas fotos de como vai ficar se for facil recomendo se for complicado abandono a ideia e mando instalar kkkkk

se tudo der certo vou sabado buscar uma maquina e começo a montar ela....

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Todas as pickups japonesas que vi na época de comprar a minha não tinham vidro eletrico (foram 4). Somente uma tinha, mas aparentemente foi colocado, pois estava com console no meio dos bancos, retrovisor maior e cromado das argentinas e aquele puxador interno maior (igual tinha visto nas argentinas), sendo que atrás estava com tampão nos respectivos buracos das maçanetas.
    Att
    Fábio
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Fábio.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    irei começar a desmontar a porta traseira hj para fazer o teste se der certo tiro umas fotos de como coloquei o motor suporte e td mais assim fica mais fácil p quem quiser fazer e tiver coragem kkkkk

Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    A minha está com o kit genérico do vidro elétrico nas 4 portas. Esse utiliza a própria estrutura da manivela, mas o motor não dura muito não. Tem quase 2 anos que tenho instalado e já está cansado o motor (lento para subir).
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Mas entao herbs ai tem varias variaveis, pode ser lubrificação do sistema... as borrachas dos vidros ou mesmo qualidade da maquina ou ate fiação, mas mesmo assim um motor é muito barato com 25,00 reais da para substituir rs mais barato que a manivela original dela que custa 40,00 rsrsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
      Última resposta: 02/05/2012, 13:28
    2. Compro botão vidro elétrico Hilux
      Por Eduardo_Alves no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/12/2009, 11:03
    3. Compro controle do vidro elétrico da hilux 95
      Por neygloor no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/10/2009, 08:52
    4. máquina de vidro elétrico vitara 2p lado direito