x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0

nenhuma nem outra. bomzão é a 99/2000
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Gui,

Jamais ficaria bravo! Verdade mesmo! E na verdade sua conclusão foi equivocada!

Eu, a bem da verdade, procurava exatamente o CARRO BARATO, justamente para achar algo bom de estrutura (que é como está a minha), mais ou menos de lata (que é como está a minha!) e para não ter dó de enfiar na trilha!

Comprar um carro desses ZERO para enfiar na trilha, na minha humilde opinião é loucura! O carro não merece isso! É muuuuuuuuito show esse carro!

Entretanto, como o nosso amigo não sabe o que quer, achei interessante levantar estes pontos pra ele...

Abraços de coração, meu brother!
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JONNHY nÃo fique BRAVO

(...) MAS INFELIZMENTE vc só chegou a esta conclus~~ao depois que entrou numa furada .

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Marcio,
    Passei por isso a pouco tempo, sai do Rio e fui buscar uma sw4 2002 em Recife, pela procedencia, paguei 51k, com 100.000km rodados , 2 donos, e toda revisada de autorizada.
    Dê preferencia a procedencia, gastar 20k numa sw4 ruim é facinho, o barato vai sair caro depois.
    Boa sorte.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Gui,

Eu, a bem da verdade, procurava exatamente o CARRO BARATO, justamente para achar algo bom de estrutura (que é como está a minha), mais ou menos de lata (que é como está a minha!) e para não ter dó de enfiar na trilha!

Comprar um carro desses ZERO para enfiar na trilha, na minha humilde opinião é loucura! O carro não merece isso! É muuuuuuuuito show esse carro!

Entretanto, como o nosso amigo não sabe o que quer, achei interessante levantar estes pontos pra ele...

CARO JONNHY

Realmente não entendí direito as suas esplanações de como vc comprou a sua SW4 , concordo plenamente com vc qdo vc diz que comprar um carro para trilha , NÃO PRECISA de ser um carro conservadíssimo, e por um preço acima do mercado , se vai usar pra ralar , teria no mínimo estar razoável .

Como tenho um carro para trabalho/viagens uma SW4 , ESTE SIM SEMPRE COMPRO O MELHOR POSSÍVEL E PAGO GOSTO , e tenho um carro para o dia/dia e trilhas e viagens tb , um ENGESA com MWM 2.8 , este comprei de leilão todo fudido e gastei mais de 55 paus , mas é um carro pra ralar mesmo e uso sem dó nem piedade apesar de ter gasto mais do que na minha SW4 , mas é um carro pra isto mesmo .

E me desculpe por não ter entendido o seu objetivo da compra da sua SW4 .

FORTE ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    04/12/2005
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Jonny na verdade sei bem o que quero como coloquei na primeira mesnagem que quero montar uma para expedições e trilhas leves pois para as pesadas tenho um Engesa Fase I, pois bem localizei na internet diversas viaturas que parecem estar em bom estado, pelo que vejo a diferença de valores da 97 para 2001 gira em torno de R$ 15mil com mais ou menos a mesma km em torno de 180 mil km a grande dúvida é QUAL COMPRAR?????????

pelo exposto o que vai pesar mesmo e a analise técnica de um bom mecânico o duro é que como esses carros estão em Fortaleza não conheço nenhum por lá

abs a todos e muito obrigado pelas dicas

Marcio
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Gui,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2012, 18:36
    2. Disco 2001...2002...2003...2004, qual comprar?
      Por Pisco no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/05/2011, 11:25
    3. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30
    4. Ajuda pra comprar um Troller 2001!
      Por Xédão no fórum Troller
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/07/2006, 11:56
    5. Respostas: 7
      Última resposta: 24/03/2006, 12:59

Permissões de Postagem