x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Taguatinga Norte/DF
    Agradecimentos: 0

Valeu galera!!
    Vou dizer uma coisa, esse site é a melhor coisa para quem tem um 4x4.
    Depois dos esclarecimentos acredito que o melhor a se fazer são os dois, uma vez que pretendo fazer trilhas leve/média, calro que a grana não deixa fazer as duas coisas de uma vez só.
    Agora uma consideração, sábado retrasado fui testar os ângulos de entrada e saída, realmente não são dos melhores, mas a dificuldade maior foi o escapamento e o engate, na subida ainda passa arrastando, mas na volta de ré a coisa não é nada boa, o risco de quebrar o escapamento é muito grande, com base nas explicações dos nobres colegas, acredito que a solução em relação ao escapamento e o engate seja mesmo o lift, estou certo?
    A minha está com pneus 31, já comprei assim, acredito que não precisou de nenhuma adaptação pra isso, estou certo?
    E o kit da SOB no link que enviei, alguém já colocou? é bom? Vou precisar de mais alguma adaptação para evitar desgaste de outros componentes que continuarão originais?
    Mais uma vez, muito obrigado pelos esclarecimentos!!
    Abraços!!
    Hilux SW4 00/01 3.0

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Roberto_pescador Ver Post
    Valeu galera!!
    Vou dizer uma coisa, esse site é a melhor coisa para quem tem um 4x4.
    Depois dos esclarecimentos acredito que o melhor a se fazer são os dois, uma vez que pretendo fazer trilhas leve/média, calro que a grana não deixa fazer as duas coisas de uma vez só.
    Agora uma consideração, sábado retrasado fui testar os ângulos de entrada e saída, realmente não são dos melhores, mas a dificuldade maior foi o escapamento e o engate, na subida ainda passa arrastando, mas na volta de ré a coisa não é nada boa, o risco de quebrar o escapamento é muito grande, com base nas explicações dos nobres colegas, acredito que a solução em relação ao escapamento e o engate seja mesmo o lift, estou certo?
    A minha está com pneus 31, já comprei assim, acredito que não precisou de nenhuma adaptação pra isso, estou certo?
    E o kit da SOB no link que enviei, alguém já colocou? é bom? Vou precisar de mais alguma adaptação para evitar desgaste de outros componentes que continuarão originais?
    Mais uma vez, muito obrigado pelos esclarecimentos!!
    Abraços!!
    Roberto, a minha vou colocar body lift de 1" e aumentar mais 1" nas molas. Um pouco em cada, não altera muito nada.
    Com o body lift eleva o parachoque traseiro se o engate estiver no chassis não altera nada, mas dá a possibilidade de vc alterar o engate levantando ele. O escape da para mexer tb. O meu sai perto do pneu, na lateral, ai já é bem difícil de pegar.
    A minha ta com 31 tb, e não foi alterado nada.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Taguatinga Norte/DF
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Roberto, a minha vou colocar body lift de 1" e aumentar mais 1" nas molas. Um pouco em cada, não altera muito nada.
    Com o body lift eleva o parachoque traseiro se o engate estiver no chassis não altera nada, mas dá a possibilidade de vc alterar o engate levantando ele. O escape da para mexer tb. O meu sai perto do pneu, na lateral, ai já é bem difícil de pegar.
    A minha ta com 31 tb, e não foi alterado nada.
    Bom dia Ezahn,
    Vc me deu uma boa idéia, vou colocar a saída do escapamento próximo a roda traseira, com certeza não pegará mais e possibilitará um ângulo melhor. Quanto ao engate, vou ter que verificar onde está fixado e como.
    Agora é juntar uma graninha o mais rápido possível para fazer o body life e o lifit, sem falar na turbina. Vou gastar um pouquinho, mas devegar a Perereca vai ficar igual a um sapo boi.
    Valeu pelas dicas galera, agora já estou entendendo um pouco mais do mundo 4X4 e sobre minha SW4.
    Abraços!!
    Qualquer modificação que eu fizer posto as fotos.
    Hilux SW4 00/01 3.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na suspensão dianteira Frontier.
      Por frade no fórum Nissan
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/01/2024, 18:28
    2. Barra de torção dúvidas
      Por jlfarani no fórum Ford
      Respostas: 64
      Última resposta: 29/03/2016, 18:11
    3. Ranger - Regulagem na barra de torção - Dúvidas
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/12/2008, 23:59
    4. Como Levantar Suspensao Com Barra De Torçao.???
      Por Amauri Marques Farias no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/12/2007, 23:38

Permissões de Postagem