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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
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    Citação Postado originalmente por Digx4x4 Ver Post
    Eduardo, talvez eu vá a Santa Vitória do Palmar essa semana, por aí alguém faz esse serviço no sábado?
    Digx4x4, me avisa certo se tu vem, que hoje a tarde falo com um ou dois mecanicos amigos e já vejo quanto sai o serviço, seria trocar de lado ou girar (sinceramente nunca vi fazer), numa dessas podem fazer no sabado sim

  • #14
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    Alguém sabe onde consigo comprar as barras de torção?? Não encontro na internet!

  • #15
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    Estou indo amanhã Eduardo, devo chegar quinta feira a noite, porém não irei com ela justamente por esse problema, mesmo assim dá uma conversada com ele, ve quanto ao serviço e se ele encontra por ai quem sabe, barras novas e o valor aproximado do serviço completo. Obrigado.

  • #16
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
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    09/01/2009
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    Ok, vou ver com ele

  • #17
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    Pessoal, se eu contar ninguem acredita, levei em outro mecanico e pedi para ele apertar os parafusos da barra de torçao, detalhe, estavam frouxos e foi resolvido o problema, pena que no mesmo dia recebi uma proposta e acabei vendendo... Mas obrigado a todos que me ajudaram, felizmente nao precisei trocar, pois estão ótimas!! Eduardo, sempre vou a SVP, tenho vários conhecidos por ai, quem sabe compro outra mais pra frente... Pois gostei demais e só não estou arrependido de ter vendido pois há hora e momento para tudo.

  • #18
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    17/08/2009
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    Prioridades em primeiro lugar, depois você pega outra com tranquilidade, isso aí, os amigos estão a disposição sempre, boa sorte!

  • #19
    Usuário Avatar de v_jordao
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    18/05/2012
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    Importante que fica a dica para futuros usuários com o mesmo problema, um ponto a mais a ser checado...
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

  • #20
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
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    09/01/2009
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    Beleza Digx4x4, também tenho tido propostas pela minha Sw, andei me assanhando por um Land 90, mas pensei bem e não me animei a trocar o certo por um duvidoso.
    Se precisar de algo aqui em SVP é só avisar.

  • #21
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    04/10/2012
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    Pessoal, me surgiu uma dúvida e acredito que conseguirão me esclarecer,
    A princípio minha idéia era encomendr as molas que o Dr, Guilherme fez na SRC MOLAS, mas andei pesquisando bastante na intenção de levantar minha SW4 93, pois bem:

    1º - Encontrei um tutorial onde o cara compra um kit para body Lift 2" composto por:

    - 4 blocos espaçadores(calços) cilíndricos de 2″ de altura por 2″ de diâmetro
    - 6 blocos espaçadores(calços) cilíndricos de 2″ de altura por 3″ de diâmetro
    - 2 parafusos(aço inox) 3/8″ X 5″
    - 4 parafusos(aço inox) 3/8″ X 7″
    - 4 parafusos(aço inox) 3/8″ X 6″
    - 10 porcas auto-travantes(parlock/nylock em aço inox) 3/8″
    - 4 adaptadores para nivelar o radiador
    - 2 adaptadores para nivelar o parachoques dianteiro
    - 4 parafusos(aço inox) 5/16″ X 1″
    - 4 porcas auto-travantes(parlock/nylock em aço inox) 5/16″
    - 8 arruelas 5/16″ em aço inox
    - 2 extensões para as alavancas(marchas e tração) barras cilindricas de 1/2″ diametro X 2″ de comprimento
    - 1 extensor para a barra de direção
    Instalação Body Lift 2" Performance Accessories Toyota Hilux SW4 1995 [Tutorial] - Clube da Graxa

    Ficou legal o visual da SW4 dele, mas pergunto, não precisa torcar as molas nem os amortecedores?

    2º - encontrei um kit da SOB de 2,5" KIT DE SUSPENSÃO 2,5" PARA HILUX SW4 92 ATÉ 96 - Suspensão - Hilux - SW4
    Pergunto:

    - Pela experiência que têem, qual a melhor opção?
    - Body Lift é uma configuração diferente desse kit? Ou seja, é uma técnica para levantar a carroceria e o kit é outra coisa?

    Desde já agradeço pelas informações.
    Abraços!!
    Hilux SW4 00/01 3.0

  • #22
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    27/07/2010
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    Olá Roberto, com esse kit não precisa mexer na suspensão, vc levanta só a carroceria pra caber pneu maiores, mantendo a suspensão original.
    Se partir pra levantar a suspensão alguns componentes trabalharão num ângulo desfavorável e podem desgastar mais rapidamente (ex. homocinéticas, cardans), mas vc ganha em performance da suspensão (aumento de curso, além de caber pneu maior tbem). existem kits que já compensam esse ângulo ruim que se forma mexendo na suspensão.
    Se eu levantasse a minha hoje, seria só com body lift, eu prefiro pq acho que mantém a originalidade da suspensão e porque eu não faço uso extremo. (ainda hehehe)
    Muito legal esse tutorial, dá vontade de sair fazendo!
    abraço!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #23
    Usuário Avatar de Ezahn
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    04/07/2010
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    Este tutorial é de um amigo aqui do fórun, só não lembro quem!!

    Roberto, basicamente existem 2 formas de levantar o carro:

    Lift: que é uma alteração da suspenção. Mais complexo e dá maior performance para a suspensão.

    Body Lift: que é apenas uma elevação da carroceria em relação ao chassi. Aumenta tb os ângulos de entrada e saída mas não altera o trabalho da suspensão. Mais simples.

    Espero ter ajudado
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #24
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    Se queres estética e montar pneus e rodas maiores vai de BL, mas se quiser desempenho off Road vai de SL, o ideal é combinar os dois BL + SL, aí a VTR fica show!

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