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  • #1



    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Paguei menos de R$ 1.000,00 nos 4 pistões... subiu demais, hein?
    Vc usou metal leve? esse eu achei por 840,00, no mesmo lugar que tem a izumi.

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    Vc usou metal leve? esse eu achei por 840,00, no mesmo lugar que tem a izumi.
    Não, originais standard.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #3
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Não, originais standard.
    Original, vc quer dizer na revenda autorizada de uma concessionaria?

  • #4
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Sim, só que do PY. Comprei na Ferraço e eles me enviaram.
    Mas ai que esta a diferença, eu tenho o preço do jogo de pistão izumi mais aneis, vai dar esse valor que vc postou no seu tópico.
    Ai a outra opção é dentro da concessionaria com caixinha vermelha escrita toyota parts... o que queria saber era se essa diferença de preço justifica a diferença de qualidade. O pessoal da Ferraco e da América quando pegam peças toyota parts eles pegam em uma autorizada no interior, ou importam diretamente marcas como Izumi ou Metal leve.
    No caso eu estaria pegando diretamente nessa autorizada do interior, as peças vem direto de assuncion. levam 1 dia entre a encomenda e a chegada na concessionaria em ciudad del est.

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    Mas ai que esta a diferença, eu tenho o preço do jogo de pistão izumi mais aneis, vai dar esse valor que vc postou no seu tópico.
    Ai a outra opção é dentro da concessionaria com caixinha vermelha escrita toyota parts... o que queria saber era se essa diferença de preço justifica a diferença de qualidade. O pessoal da Ferraco e da América quando pegam peças toyota parts eles pegam em uma autorizada no interior, ou importam diretamente marcas como Izumi ou Metal leve.
    No caso eu estaria pegando diretamente nessa autorizada do interior, as peças vem direto de assuncion. levam 1 dia entre a encomenda e a chegada na concessionaria em ciudad del est.
    Já que vc tem essa facilidade, compre tudo 100% original. Se não prestasse, seu carro não chegaria a idade que tem (e só teve esse problema possivelmente por relaxamento em algum momento).
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #6
    É, vou acabar pegando na autorizada, assim tb não correrei o risco do mecânico se escapar de uma eventual garantia. Se eu pego a peça em outro lugar e depois da problema, abro a chance dele dizer que se eu tivesse feito com a original não daria problema, que a culpa não seria dele e sim da peça.
    Fazendo tudo, incluindo troca de todas as correias, embreagem, revisão do cabeçote, peças do motor, retifica e mão de obra. Vou gastar 7.5 k reais.

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    É, vou acabar pegando na autorizada, assim tb não correrei o risco do mecânico se escapar de uma eventual garantia. Se eu pego a peça em outro lugar e depois da problema, abro a chance dele dizer que se eu tivesse feito com a original não daria problema, que a culpa não seria dele e sim da peça.
    Fazendo tudo, incluindo troca de todas as correias, embreagem, revisão do cabeçote, peças do motor, retifica e mão de obra. Vou gastar 7.5 k reais.
    Eu gastei 10 conto, mas não comprei direto como vc vai fazer e a mão de obra aqui é bem alta, mas o carro tá baixando óleo, mesmo depois do término da garantia, e o mecânico vai mexer sem problema (acredito, pela fumaça azul que sai de manhã e pelo motor não apresentar fuga de compressão que seja algum retentor de válvula mal colocado - pois a peça deve estar 100%, haja vista ser original).
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #8
    Peças compradas, acabei pegando tudo na toyota mesmo... acho que até o final da semana que vem a nona volta da uti...

  • #9
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    Citação Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    Peças compradas, acabei pegando tudo na toyota mesmo... acho que até o final da semana que vem a nona volta da uti...
    Pode se casar! kkkkkkk
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #10
    A Nona recebeu alta do hospital, esta em casa e passa bem...

    Total da conta: R$ 6.641,00 reais.

    Isso incluiu a troca do kit de embreagem, revisão geral do cabeçote, velas aquecedoras, todas as correias, esticadores, rolamentos, limpeza do radiador, além do que era necessário para consertá-la.
    Todas as peças foram toyota genuine parts compradas na autorizada toyotoshi do PY.
    Estou tão faceiro com a volta dela que nem consigo julgar sua nova condição ao dirigir, mas parece ainda melhor do que era antes, mesmo com menos de 100km rodados só pra teste.
    Achei engraçado ela não soltar fumaça, achei que um motor recem feito não seria tão limpo.
    Agora é amaciar, trocar o óleo com 1000km e viver feliz com ela...

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    A Nona recebeu alta do hospital, esta em casa e passa bem...

    Total da conta: R$ 6.641,00 reais.

    Isso incluiu a troca do kit de embreagem, revisão geral do cabeçote, velas aquecedoras, todas as correias, esticadores, rolamentos, limpeza do radiador, além do que era necessário para consertá-la.
    Todas as peças foram toyota genuine parts compradas na autorizada toyotoshi do PY.
    Estou tão faceiro com a volta dela que nem consigo julgar sua nova condição ao dirigir, mas parece ainda melhor do que era antes, mesmo com menos de 100km rodados só pra teste.
    Achei engraçado ela não soltar fumaça, achei que um motor recem feito não seria tão limpo.
    Agora é amaciar, trocar o óleo com 1000km e viver feliz com ela...
    Boa sorte, Rômulo! Eu ainda tô na pendenga do óleo baixando, mas semana que vem deixo na oficina pra arrumarem!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #12
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    Citação Postado originalmente por Romulo Lubachesky Ver Post
    A Nona recebeu alta do hospital, esta em casa e passa bem...

    Total da conta: R$ 6.641,00 reais.

    Isso incluiu a troca do kit de embreagem, revisão geral do cabeçote, velas aquecedoras, todas as correias, esticadores, rolamentos, limpeza do radiador, além do que era necessário para consertá-la.
    Todas as peças foram toyota genuine parts compradas na autorizada toyotoshi do PY.
    Estou tão faceiro com a volta dela que nem consigo julgar sua nova condição ao dirigir, mas parece ainda melhor do que era antes, mesmo com menos de 100km rodados só pra teste.
    Achei engraçado ela não soltar fumaça, achei que um motor recem feito não seria tão limpo.
    Agora é amaciar, trocar o óleo com 1000km e viver feliz com ela...
    Bom dia romulo.

    Tu pode me passar o numero das peças originais, estou pensando em ir para CDE para comprar as peças da minha hilux.

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