Powered by vBulletin

Ajuda para comprar TOYOTA HILUX SW4 2.7

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 03/04/2013, 20:23
    MNRIGHETTI
    Citação:

Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Comentando as opcoes que sugeriu MNRIGHETTI, impressoes pessoais que compartilho.

RAV4, minha irma teve um, excelente carro, resistente como Toy costuma ser, mas deve mudar o modelo atual no proximo ano e acho que a R$ 137.000,00 existem opcoes mais interessantes.

CRV - motor é fraco, é economica, mas nao espere emocao ao dirigir, e nao se chateie se perguntarem se o carro é da sua esposa.

Tiguan - esse eu teria, o motor TSI de injecao direta da Tiguan (o mesmo que equipa Jetta, A3, etc) é espetacular, é um 4 cilindros de 200 Hp com torque a apenas 1700 RPM, é o mais divertido das opcoes que vc sugeriu.

DAKAR - é o unico da lista que nunca andei, nao sei sobre o comportamento alem do que li aqui no forum, algo sobre o cambio nao "casar" bem com o motor. De qq forma, nunca ouvi ninguem, de modo geral, reclamar da DAKAR.

Felipe, estou inclinado pelo TIGUAN. Já andei visitando o POST do TIGUAN e pareceu-me que - lá - tem boa aceitação. Vou fazer um test-drive. Compartilho das suas conclusões. Acabei de vender meu Corolla 2.0 e queria um SUV com pelo menos, os mesmos itens de série, além de um motor que desse disposição ao carro.

um forte abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:28.