Postado originalmente por
jorge.duarte
Resumindo até o momento.
Sinal publico, como já sabia a via crucis, pedi vários cartorios no Rio. O 18 tabelionato de notas, na Presidente Vargas, a pessoa que me atendeu era um inútil e estava de má vontade, disse que só fazia sinal publico se fosse assinatura do tabelião, pois dava muito trabalho procurar do escrevente. Parti para Niteroi 4 oficio de notas, muito bem atendido pelas meninas no balcão, não foi possivel fazer o sinal publico, pois o escrevente não constava no cartório, mas me orientou que bastava passar por email. liguei para o cartório de Atibaia e solicitei que enviassem, ontem nada, hoje a tarde disseram que enviaram, mas não receberam no Rio. No final do dia, liguei novamente para Atibaia e para Niterói, disseram que enviaram novamente, mas aqui disseram que nao receberam, depois de algum tempo, tive a sorte de falar com a menina que me atendeu no balcao em niteroi e ela confirmou que recebeu...vou lá na segunda. Consta 1 multa que o ex dono está ciente, mas o Detran de SP, consegue ser pior que do Rio...onde imprimir a multa para pagar? não sabemos...o ex dono acionou seu despachante e deve pagar a multa na segunda. Enfim...seguimos na via crucis...se fosse roubado ou clonado, já estava rodando com o DOCs em dia!
Abs