x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Tópico: Sw4 13/13

Hybrid View

Sw4 13/13

Olá Pessoal,

Alguém sabe, se a SW4 13/13 vem com algo novo?

Abraços.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Olá Pessoal,

Alguém sabe, se a SW4 13/13 vem com algo novo?

Abraços.

Pouca coisa , muito pouca coisa . Pelo que já lí tem uma mudança no cambio que era de 4 marchas e agora tem 5 marchas e os concorrentes tem de 6 a 8 marchas , mas eu ainda ficaria com uma TOYOTA com todo este atraso tecnológico , TOYOTA É TOYOTA , prima pela durabilidade confiança e de melhor custo/benefício .

Obrigado Guilherme pela dica!

Ouvi falar que a nova geração da Hilux/SW4 chegara em 2014. Alguém sabe algo a respeito?

Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Acho que o motor agora tb tem mais cavalos...171 contra 163 da anterior, se não me engano.

Esta mudança ocorreu junto com a mudança do cambio de 4 para 5 marchas, já presente nas de ano de fabricação 2012.

Obrigado Guilherme pela dica!

Ouvi falar que a nova geração da Hilux/SW4 chegara em 2014. Alguém sabe algo a respeito?
    Também já ouvi um comentário à respeito disso de um profissional da própria concessionária toyota. Deve ser verdade.

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Pouca coisa , muito pouca coisa . Pelo que já lí tem uma mudança no cambio que era de 4 marchas e agora tem 5 marchas e os concorrentes tem de 6 a 8 marchas , mas eu ainda ficaria com uma TOYOTA com todo este atraso tecnológico , TOYOTA É TOYOTA , prima pela durabilidade confiança e de melhor custo/benefício .
    Guilherme. só não esquece que o concorente que tem 8 marchas não tem redusida. 3 das 8 marchas são muito redusidas e as outras 5 são normais. Tipo os engesa! Outra coisa, que os cambios automaticos da toyota são da aisin, eu não conheço bem os 5 marchas, mas o de 4 são os mesmos da cherokee sport e para quebrar aquilo só com motossera ou rodando sem óleo!
    SW4 LANPIÃO - Pneus 33X10,5 mud KM2, Rock Slide MXV e Snorquel Homemade.Por enquanto!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por fgonelli Ver Post
    Guilherme. só não esquece que o concorente que tem 8 marchas não tem redusida. 3 das 8 marchas são muito redusidas e as outras 5 são normais. Tipo os engesa! Outra coisa, que os cambios automaticos da toyota são da aisin, eu não conheço bem os 5 marchas, mas o de 4 são os mesmos da cherokee sport e para quebrar aquilo só com motossera ou rodando sem óleo!

Por isto concluí que continuo com a TOYOTA , melhor custo/benefício do mercado . A TOYOTA é simples muda pouco dura muito vende muito mantem o valor fácil de vender , QUER MAIS ?????????????????? E TODOS QUE TEM ESTÃO SATISFEITOS E QUEREM TORCAR POR OUTRA MAIS NOVA .

Como eu , tive uma SW4 93 , hoje tenho uma SW4 2002 e agora estou querendo trocar por outra SW4 2006 .

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    X 2

"Ecoperegrino""Xantipe" Toyota Hilux 4x4 CD 3.0 D-4D SR 2009.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    A Aisin é uma das maiores fabricantes de câmbios no mundo e é uma empresa de propriedade da Toyota !
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Realmente pessoal,

So escuto falar bem da Toyota!

Comprei uma Dakar 11/12, mas o carro veio cheio de defeitos de fabrica que estamos consertando até hoje. Eu ia trocar esse ano por uma SW4, mas como disse anteriormente, soube da nova SW4 em 2014, dai estou me segurando até lá.

Alguem sabe mais a respeito da nova geração?

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Realmente pessoal,

So escuto falar bem da Toyota!

Comprei uma Dakar 11/12, mas o carro veio cheio de defeitos de fabrica que estamos consertando até hoje. Eu ia trocar esse ano por uma SW4, mas como disse anteriormente, soube da nova SW4 em 2014, dai estou me segurando até lá.

Alguem sabe mais a respeito da nova geração?
    Ainda nao se sabe oque vira de diferente em 2014. Acredito que deve vir um upgrade de motor, para chegar mais perto da concorrencia que ja tem 180 a 200 cv.

Quase cai na besteira de comprar uma dakar no ano passado, ainda bem que me decidi pela sw4.
    Muitos falam que os carros da Toy (principalmente hilux e sw4) oferecem pouco pelo preco elevado, mas ainda esta pra nascer uma midsize que aguente o tranco igual a Hilux. Nova Ranger so estara provada e comprovada daqui 2 anos, e nao da pra comparar o pos venda e assistencia da Ford com da Toyota.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Realmente,

Ela deve vir com upgrade total. Você falou justamente o que eu ia postar!

Um motor de no mínimo 200 cv, freios a disco nas 4 rodas, mais opcionais de serie (sensor de estacionamento, DVD, etc), tração com seletor eletrônico, etc. Alem de uma nova interface.

Pelos menos e o que deve vir se ela quiser retomar a liderança!

Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Sao jose do rio preto/SP
    Apenas para esclarecer, a Sw4, é líder absoluta de vendas no segmento, com médias mensais superiores a 1.000 unidades/mês.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem