x
Convex Datacenter
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 277

Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Bruno, no nosso carro não é possivel instalar a valvula LDA e a sua função é controlar a quantidade de diesel injetado em motores turbinados no momento da aceleração até que o turbo "fique cheio" para evitar a fumaça negra. Vc sabe que fumaça negra é pouco ar e muito óleo e o turbo sempre leva alguns segundos para encher.
    entendi Sergio, poxa fui la no Fabiano, ele nao me deixou mto feliz com que me disse nao, vide msg acima... =[

nao compensa investir em hilux 2.8, nao compensa meche nemotor de carro, vc perde em durabilidade do motor. e melhor trocar em uma ranger ou s10. por uma diferença de preço ki nao é tao grande

Citação Postado originalmente por Heberson Barbosa Ver Post
    nao compensa investir em hilux 2.8, nao compensa meche nemotor de carro, vc perde em durabilidade do motor. e melhor trocar em uma ranger ou s10. por uma diferença de preço ki nao é tao grande
    Não quero polemizar, mas uma S-10 ou Ranger não aguenta o que uma Hilux aguenta nem em cima de um caminhão guincho.
    Se a pessoa irá utilizar para viagens ou passeios, tudo bem, agora para estradas ruins e trilhas, não tem como.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Não quero polemizar, mas uma S-10 ou Ranger não aguenta o que uma Hilux aguenta nem em cima de um caminhão guincho.
    Se a pessoa irá utilizar para viagens ou passeios, tudo bem, agora para estradas ruins e trilhas, não tem como.
    Abraço.

CARO HEBERSON

HILUX é imbatível , inquebrável , as 2.8 TURBINANDO , dura muito , não existe esta estória que turbinando dura menos , este conceito existe ha mais de 20 anos atras PARA A ÉPOCA AINDA VALIA , hoje a tecnologia esta muito avançada e o que o DIESELPOWER fala a gente tem que acatar pois o cara entende demais a este respeito .

Olha só o detalhe do nome dele DIESELPOWER , será que ele entende de DÍESEL ?

E observa só o carro que ele tem , ele tem uma L-200 , logo o comentário dele é totalmente isento de paixão e/ou tendencioso , PARABENS amigo DIESELPOWER pelo comentário , clareza , e isento de tendencias , vc sempre ajudando a quem tem dúvidas .

Eu mesmo as vezes faço algum comentário com paixão para o lado da TOYOTA pq simplesmente nunca tive um carro sequer que tivesse o CUSTO/BENFÍCIO tão bom qto a minha " BONEQUINHA " SW4 93 2.8 turbinada , que já comprei assim , ela não da defeito não enguiça , tenho ela ha 9 anos só de alegria .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Xará,
    Agradeço os elogios, mas também não é assim. Existem aqui no fórum verdadeiros monstros (no bom sentido) no que diz respeito a mecânica, como por exemplo o Walter. Eu apenas gosto do assunto, sou veterinário, mas nas horas vagas estou sempre lendo, fuçando e aprendendo...
    Depois que comecei frequentar o fórum, meu conhecimento na área aumentou e muito!
    Sou apenas mais um apaixonado por veículos e motores (principalmente Ciclo Diesel), como a maioria que passa por aqui.
    Mas, mesmo assim, agradeço seu comentário, e fico feliz por estar conseguindo ajudar as pessoas com o que posso.
    Grande abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Caros Toyoteiros,
    Aqui retorno para informar que após turbinar meu 2.8 D, a picape ganhou vida nova ! E como já diziam ficou mais econômica, semana passada marquei o consumo de 10 km/l na cidade e andando forte !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Laserman,

Parece que trocou de carro, não?

parabéns!!!

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Caros Toyoteiros,
    Aqui retorno para informar que após turbinar meu 2.8 D, a picape ganhou vida nova ! E como já diziam ficou mais econômica, semana passada marquei o consumo de 10 km/l na cidade e andando forte !

irado!!! posta fotos do motor ae!!!

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    E aí Xará, fiquei feliz por ter turbinado a bichinha. Poste mais informações sobre a turbina que colocou, kit, ajuste da BI, intercooler, pressão que está utlilizando, etc.É incomparável o prazer de dirigir depois de turbinada.

Felizardos Toyoteiros,

A impressão inicial é que este motor nasceu para trabalhar comprimido ! Aspirado ele fica sem vida !
    Na cidade rodo com pneu pequeno (275/60), privilegiando arrancada e retomada. A picape tá bem esperta, acompanhando hatch 1.6.
    A dúvida agora é qt a pressão de trabalho, qd instalei manômetro notei que ela chegava à 0,6 kgf, agora vai a 0,5 kgf. Será filtro sujo ?
    Qual a pressão da turbina de vcs ?

Abç,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TURBO NA HILUX 2.8-dsc02945.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Sérgio, eu uso 0,8 de pressão e comprei um filtro de ar do MB709 para instalar e melhorar a entrada de ar.Vc já regulou a BI?

Xará,
    Na verdade minha BI está original, lacrada, nem regulei. Minha turbina é pequena, enche cedo oferecendo torque em baixa RPM. A turbina é T2 comprada na SPA.

Sergiopincelli, vc poderia dizer se sua turbina é como a minha ? Se essa pressão de 0,8 é original ou alterada ? Quanto abriu a BI ? E ainda, se o filtro do 709 é plug'n play ou necessita novo corpo de filtro ?

Abç,

Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Sérgio, eu uso 0,8 de pressão e comprei um filtro de ar do MB709 para instalar e melhorar a entrada de ar.Vc já regulou a BI?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TURBO NA HILUX 2.8 - Passo a Passo e Impressões.
      Por EduardoToyota no fórum Toyota
      Respostas: 26
      Última resposta: 10/01/2018, 18:32
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem