x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Ibarama/RS
    Agradecimentos: 0

Acho um desaforo a Toyota não fornecer essas buchas da 2006 em diante.

Usuário
    Entrada
    02/06/2015
    Local
    pelotas/RS
    Ola pessoal troquei as buchas do tirante longo por de tecnil , faz uns 3 meses e tive colocar porca de pressão porque elas acabavam se afrouxando , e o barulho de trak trak quando se passam em buraco ou quando se passa em quebra molas , pelo que vcs já falaram antes elas não são a melhor opção, o que posso fazer para amenizar esse problema ?

Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 2
    Eu mudei recentemente tuda a borrachas das buchas no meu Sw4 ano 98' turbo diesel... Eles estãvano todos quebrados. Quando eles são tude quebrade è muito ruim o ruido è som de metal, da que mudei agora fica melhor. Henrique eu uso amortecedor da Rancho e nao são bons porque totalmente carregado com bagagem fica um pouco baixa na traseira com balanço. O amortecedores melhor que me aconselhou pessoas diferentes são o kit de suspensão Performance Ironman.

Modelo: Kit de Suspensão Performance Foamcell - SW4
    A condução será aproximadamente 20% mais firme com o kit de suspensão Performance do que a suspensão original;
    Suporta carga média e é ideal para modelos equipados com muitos acessórios (guincho, quebra-mato, proteções inferiores, bagageiro, etc);
    Este Kit eleva a carroceria e suspensão em 45mm*. * A altura adicional pode se considerada apenas referência, baseada nos dados de um veículo Zero Km com suspensão original.

Usuário Avatar de toyoteiroAM
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    manaus/AM
    aq em manaus os caras fazem de pneus de trator essas buchas,meio caras R$100,00 kda , mas dura o resto da vida
    ``A vida é só um segundo´´. sw4 ano 95 vulgo TOMATE

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Nas barras superiores, coloquei as buchas da Volksvagen referencia 1K0407182, são bandeja da suspensão do Jetta/Passat, são exatamente idênticas as originais Toyota, é só sacar as antigas e colocar as novas, na prensa com um pouco de vaselina. Custaram, em Porto Alegre, por R$112,14 cada bucha,em jun/2015, são fabricadas na Alemanha. No mercado paralelo deve ser bem mais barata.Vejam aqui nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-traseira.html (SW4 saindo de traseira)
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gran Cherokee v8 desligando ao passar a marcha do "P" para "R" ou para o "D"
      Por Julio Cesar Souza no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2012, 00:16
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

Permissões de Postagem