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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 46 de 46
  • #37
    Usuário Avatar de Franco Deiana
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    31/05/2014
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    Eu mudei recentemente tuda a borrachas das buchas no meu Sw4 ano 98' turbo diesel... Eles estãvano todos quebrados. Quando eles são tude quebrade è muito ruim o ruido è som de metal, da que mudei agora fica melhor. Henrique eu uso amortecedor da Rancho e nao são bons porque totalmente carregado com bagagem fica um pouco baixa na traseira com balanço. O amortecedores melhor que me aconselhou pessoas diferentes são o kit de suspensão Performance Ironman.

    Modelo: Kit de Suspensão Performance Foamcell - SW4
    A condução será aproximadamente 20% mais firme com o kit de suspensão Performance do que a suspensão original;
    Suporta carga média e é ideal para modelos equipados com muitos acessórios (guincho, quebra-mato, proteções inferiores, bagageiro, etc);
    Este Kit eleva a carroceria e suspensão em 45mm*. * A altura adicional pode se considerada apenas referência, baseada nos dados de um veículo Zero Km com suspensão original.

  • #38
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    15/09/2015
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    Citação Postado originalmente por luis guerra Ver Post
    Estou mandando fazer as 8 buchas dos tirantes(inf e sup) com o FELIPE na ROCHA BORRACHAS, dica do Dr.Guilherme.A dificuldade é que ele esta esperando uma loja de peças de lá, enviar os braços para ele confeccionar as mesmas, pois acredito que ele não tem as medidas ou prefere fazer com os braços em mão.Valor R$260 todas.
    Luis ou algum forista...

    Alguem tem as medidas dessas 8 buchas ? acho que vou mandar fazer lá no Rocha, porém ele falou que não tem as medidas...

    Chegou minha vez de sofre com o rebolado da negona (SW99)!!!

    Vlw
    4X4 Brasil
    Helber
    Zulina |--
    SW4 1995 2.4L (22RE)

  • #39
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    07/07/2016
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    A minha 98 também está passarinhando. As molas cansadas também fariam isso ou só as buchas mesmo?

  • #40
    Usuário Avatar de Glaicon
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    22/06/2009
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    Citação Postado originalmente por ToyoBand364 Ver Post
    A minha 98 também está passarinhando. As molas cansadas também fariam isso ou só as buchas mesmo?
    Apesar de você ter aberto outro tópico sobre este mesmo assunto, prefiro responder por aqui, para a informação não se dispersar:
    O que faz o balanço lateral irregular é o desgaste das buchas das barras transversais.
    Logo que comprei a minha SW4 1998 troquei as buchas de borracha por PU.
    Não duraram seis meses, voltando a se desgastar.
    Foram colocadas novamente de borracha e rodei com a viatura por mais de três anos, vendendo-a ainda em boas condições.
    O mecânico identificou borrachas semelhantes que caberiam nas barras e trocou. Ou seja, não eram específicas para aquele espaço, mas deu tudo certo.
    No post número 4 deste tópico tem as fotos quando fiz a troca.
    Boa sorte com a sua viatura.

  • #41
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    07/07/2016
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Apesar de você ter aberto outro tópico sobre este mesmo assunto, prefiro responder por aqui, para a informação não se dispersar:
    O que faz o balanço lateral irregular é o desgaste das buchas das barras transversais.
    Logo que comprei a minha SW4 1998 troquei as buchas de borracha por PU.
    Não duraram seis meses, voltando a se desgastar.
    Foram colocadas novamente de borracha e rodei com a viatura por mais de três anos, vendendo-a ainda em boas condições.
    O mecânico identificou borrachas semelhantes que caberiam nas barras e trocou. Ou seja, não eram específicas para aquele espaço, mas deu tudo certo.
    No post número 4 deste tópico tem as fotos quando fiz a troca.
    Boa sorte com a sua viatura.

    Obrigado amigo, as buchas estão realmente ruins! Necessariamente precisam ser originais? Grande abraço.

  • #42
    Usuário Avatar de Glaicon
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    22/06/2009
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    Citação Postado originalmente por ToyoBand364 Ver Post
    Obrigado amigo, as buchas estão realmente ruins! Necessariamente precisam ser originais? Grande abraço.
    Como escrevi anteriormente, não precisam ser originais.
    Basta o mecânico achar buchas compatíveis em formato e tamanho.

  • #43
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    Valeu meu brother! Tmj!

  • #44
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    Citação Postado originalmente por ToyoBand364 Ver Post
    Obrigado amigo, as buchas estão realmente ruins! Necessariamente precisam ser originais? Grande abraço.
    Amigo

    Sugiro a vc colocar buchas de borracha lonada da fábrica BORRACHAS ROCHA de Betim-MG , é só vc mandar suas buchas ruins de medida que eles fabricam , é de excelente qualidade , só as buchas das barras menores traseiras que vc deve comprar originais , as outras pode colocar esta que estou falando que com certeza deve durar mais do que as originais e são muito mais baratas .

  • #45
    Usuário Avatar de toyoteiroAM
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    31/07/2014
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    manaus/AM
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    aq em manaus os caras fazem de pneus de trator essas buchas,meio caras R$100,00 kda , mas dura o resto da vida
    ``A vida é só um segundo´´. sw4 ano 95 vulgo TOMATE

  • #46
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    14/06/2005
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    Lauro de Freitas/BA
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    Nas barras superiores, coloquei as buchas da Volksvagen referencia 1K0407182, são bandeja da suspensão do Jetta/Passat, são exatamente idênticas as originais Toyota, é só sacar as antigas e colocar as novas, na prensa com um pouco de vaselina. Custaram, em Porto Alegre, por R$112,14 cada bucha,em jun/2015, são fabricadas na Alemanha. No mercado paralelo deve ser bem mais barata.Vejam aqui nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-traseira.html (SW4 saindo de traseira)
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

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