x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
    Usuário Avatar de Franco Deiana
    Entrada
    31/05/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 2

Eu mudei recentemente tuda a borrachas das buchas no meu Sw4 ano 98' turbo diesel... Eles estãvano todos quebrados. Quando eles são tude quebrade è muito ruim o ruido è som de metal, da que mudei agora fica melhor. Henrique eu uso amortecedor da Rancho e nao são bons porque totalmente carregado com bagagem fica um pouco baixa na traseira com balanço. O amortecedores melhor que me aconselhou pessoas diferentes são o kit de suspensão Performance Ironman.

Modelo: Kit de Suspensão Performance Foamcell - SW4
    A condução será aproximadamente 20% mais firme com o kit de suspensão Performance do que a suspensão original;
    Suporta carga média e é ideal para modelos equipados com muitos acessórios (guincho, quebra-mato, proteções inferiores, bagageiro, etc);
    Este Kit eleva a carroceria e suspensão em 45mm*. * A altura adicional pode se considerada apenas referência, baseada nos dados de um veículo Zero Km com suspensão original.

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luis guerra Ver Post
    Estou mandando fazer as 8 buchas dos tirantes(inf e sup) com o FELIPE na ROCHA BORRACHAS, dica do Dr.Guilherme.A dificuldade é que ele esta esperando uma loja de peças de lá, enviar os braços para ele confeccionar as mesmas, pois acredito que ele não tem as medidas ou prefere fazer com os braços em mão.Valor R$260 todas.
    Luis ou algum forista...

Alguem tem as medidas dessas 8 buchas ? acho que vou mandar fazer lá no Rocha, porém ele falou que não tem as medidas...

Chegou minha vez de sofre com o rebolado da negona (SW99)!!!

Vlw
    4X4 Brasil
    Helber
    Zulina |--
    SW4 1995 2.4L (22RE)

Usuário
    Entrada
    07/07/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A minha 98 também está passarinhando. As molas cansadas também fariam isso ou só as buchas mesmo?

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Citação Postado originalmente por ToyoBand364 Ver Post
    A minha 98 também está passarinhando. As molas cansadas também fariam isso ou só as buchas mesmo?
    Apesar de você ter aberto outro tópico sobre este mesmo assunto, prefiro responder por aqui, para a informação não se dispersar:
    O que faz o balanço lateral irregular é o desgaste das buchas das barras transversais.
    Logo que comprei a minha SW4 1998 troquei as buchas de borracha por PU.
    Não duraram seis meses, voltando a se desgastar.
    Foram colocadas novamente de borracha e rodei com a viatura por mais de três anos, vendendo-a ainda em boas condições.
    O mecânico identificou borrachas semelhantes que caberiam nas barras e trocou. Ou seja, não eram específicas para aquele espaço, mas deu tudo certo.
    No post número 4 deste tópico tem as fotos quando fiz a troca.
    Boa sorte com a sua viatura.

Usuário
    Entrada
    07/07/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Apesar de você ter aberto outro tópico sobre este mesmo assunto, prefiro responder por aqui, para a informação não se dispersar:
    O que faz o balanço lateral irregular é o desgaste das buchas das barras transversais.
    Logo que comprei a minha SW4 1998 troquei as buchas de borracha por PU.
    Não duraram seis meses, voltando a se desgastar.
    Foram colocadas novamente de borracha e rodei com a viatura por mais de três anos, vendendo-a ainda em boas condições.
    O mecânico identificou borrachas semelhantes que caberiam nas barras e trocou. Ou seja, não eram específicas para aquele espaço, mas deu tudo certo.
    No post número 4 deste tópico tem as fotos quando fiz a troca.
    Boa sorte com a sua viatura.

Obrigado amigo, as buchas estão realmente ruins! Necessariamente precisam ser originais? Grande abraço.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Obrigado amigo, as buchas estão realmente ruins! Necessariamente precisam ser originais? Grande abraço.
    Como escrevi anteriormente, não precisam ser originais.
    Basta o mecânico achar buchas compatíveis em formato e tamanho.

Usuário
    Entrada
    07/07/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu meu brother! Tmj!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Amigo

Sugiro a vc colocar buchas de borracha lonada da fábrica BORRACHAS ROCHA de Betim-MG , é só vc mandar suas buchas ruins de medida que eles fabricam , é de excelente qualidade , só as buchas das barras menores traseiras que vc deve comprar originais , as outras pode colocar esta que estou falando que com certeza deve durar mais do que as originais e são muito mais baratas .

Usuário Avatar de toyoteiroAM
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    manaus/AM
    aq em manaus os caras fazem de pneus de trator essas buchas,meio caras R$100,00 kda , mas dura o resto da vida
    ``A vida é só um segundo´´. sw4 ano 95 vulgo TOMATE

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Nas barras superiores, coloquei as buchas da Volksvagen referencia 1K0407182, são bandeja da suspensão do Jetta/Passat, são exatamente idênticas as originais Toyota, é só sacar as antigas e colocar as novas, na prensa com um pouco de vaselina. Custaram, em Porto Alegre, por R$112,14 cada bucha,em jun/2015, são fabricadas na Alemanha. No mercado paralelo deve ser bem mais barata.Vejam aqui nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-traseira.html (SW4 saindo de traseira)
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gran Cherokee v8 desligando ao passar a marcha do "P" para "R" ou para o "D"
      Por Julio Cesar Souza no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2012, 00:16
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

Permissões de Postagem