x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Agradecimentos: 0

Ok! Silveira. No caso de dar tudo certo no negócio irei postar algumas fotos da nova viatura. Obrigado pelo apoio.

Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por fhm129 Ver Post
    Ok! Silveira. No caso de dar tudo certo no negócio irei postar algumas fotos da nova viatura. Obrigado pelo apoio.
    De nada!
    Estamos na expectativa! rsrs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Eu sabia que tinha a gasolina, mas desconhecia com cambio automático e teto, nunca vi. Aliás nunca li nada sobre as a gasolina... minha vontade mesmo é voltar para carro a diesel. A proposito, qual o consumo das SW4?

Grato pela nova informação!!
    LEOJAZ

Depende de quem pisa no acelerador , eu tive uma 93 2.8 que fazia 8,0km/l cidade/estrada , tenho uma 2002 agora que faz 8,5km/l cidade/estrada e 9,47 só estrada a 120km/h .

AHHHHH LEMBRANDO : sou pé pesado .

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LEOJAZ

Depende de quem pisa no acelerador , eu tive uma 93 2.8 que fazia 8,0km/l cidade/estrada , tenho uma 2002 agora que faz 8,5km/l cidade/estrada e 9,47 só estrada a 120km/h .

AHHHHH LEMBRANDO : sou pé pesado .
    Valeu! Tenho uma Tr4, o consumo esta parecido, mas como moro em fortaleza e o transito 'e muito "amarrado",muito anda e para, o consumo será bem pior num V6!!
    Nao achei nenhumaba gasolina por ali, só em SP.
    Carregando...

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Galera interessada, é o seguinte...

Sou muito feliz com meu carro (sw4 TD 2002)...coloquei algumas frescurinhas nela (calha de chuva, manômetro de turbo, central multimídia) e por onde passa, realmente chama a atenção, em especial onde moro.

Fiz uma viagem recente 3.100km indo daqui do tocantins, passando por minha teresina, atravessando a serra grande no Ceará, indo a Jeri e voltando pro litoral piauiense pela praia, finalizando no delta do parnaíba e regressando ao tocantins.

Enfim, só alegria, pois a viatura passa confiança mesmo, em especial por estar mais nova do que muitos carros mais novos de ano.

Ocorre que sou um pouco mais louco pela Prado, e tenho visto algumas no mercado, portanto só me desfaço da minha com o fim de pular para a land cruiser.

Quem quiser detalhes, fica mianha deixa ae.

Abçs a todos.

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Valeu! Tenho uma Tr4, o consumo esta parecido, mas como moro em fortaleza e o transito 'e muito "amarrado",muito anda e para, o consumo será bem pior num V6!!
    Nao achei nenhumaba gasolina por ali, só em SP.
    Leojaz, desculpe a pergunta mas que ano é sua tr4??

Tenho um amigo interessado neste carro, mas ele tem dúvidas sobre o consumo....

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GSilveira Ver Post
    Leojaz, desculpe a pergunta mas que ano é sua tr4??

Tenho um amigo interessado neste carro, mas ele tem dúvidas sobre o consumo....
    A minha 'e 09/09 aut flex, em fortaleza onde o transito 'e bem lento e com muitos semaforos, faço 7,5km/l; na estrada faz 9,5-10km/l. Tive uma 2005 aut gasolina que fazia 8,5km/l na cidade e 11km/l na estrada.
    Meu pai tem uma em Brasília, faz 10,3km/l na cidade. O transito lá 'e bem tranquilo.
    Depende muito do motorista, se andar esticando marcha na cidade ou acima de 120km/h na estrada o consumo cresce muito.
    Carregando...

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    A minha 'e 09/09 aut flex, em fortaleza onde o transito 'e bem lento e com muitos semaforos, faço 7,5km/l; na estrada faz 9,5-10km/l. Tive uma 2005 aut gasolina que fazia 8,5km/l na cidade e 11km/l na estrada.
    Meu pai tem uma em Brasília, faz 10,3km/l na cidade. O transito lá 'e bem tranquilo.
    Depende muito do motorista, se andar esticando marcha na cidade ou acima de 120km/h na estrada o consumo cresce muito.
    Seu consumo eu achei bom para um carro deste porte... pelo q algumas pessoas falam eu achei q bebesse até mais....

Vou passar suas informações para esse meu amigo...

Obrigado pela resposta!

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Olá amigos! Desisti de fazer a troca da minha hilux 2.8 4x4 pela hilux sw4. Depois que eu levei a viatura em um mecânico para ver o estado de conservação da mesma, fui informado por ele que eu teria que gastar muito dinheiro com a sw4, pois teria que trocar os quatro amortecedores, a bomba da direção hidráulica, todos os pivôs e terminais da suspensão,além de ter que tirar uma folga que tinha direção. Resumindo, achei melhor ficar com a minha por enquanto, mas já estou avaliando a possibilidade de troca por uma chevrolet S10 4x4 ano 2003/2004. Abraços a todos.

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Olá amigos! Desisti de fazer a troca da minha hilux 2.8 4x4 pela hilux sw4. Depois que eu levei a viatura em um mecânico para ver o estado de conservação da mesma, fui informado por ele que eu teria que gastar muito dinheiro com a sw4, pois teria que trocar os quatro amortecedores, a bomba da direção hidráulica, todos os pivôs e terminais da suspensão,além de ter que tirar uma folga que tinha direção. Resumindo, achei melhor ficar com a minha por enquanto, mas já estou avaliando a possibilidade de troca por uma chevrolet S10 4x4 ano 2003/2004. Abraços a todos.
    Este carro estava com o preço muito abaixo do mercado?

De repente vc pode pesquisar outra hilux sw4 ou até uma cabine dupla...

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Amigo Silveira! Vou continuar nas cabines duplas mesmo, vou partir agora para uma SRV 3.0, turbo, ano 2002, que conforme informações dos próprios revendedores de carros esse modelo tem muito mais saída e é bem melhor de comércio do que as SW4, principalmente as SW4 mais antigas, que são mais ruins de venda, apesar de serem ótimos carros, andei em uma SW4 e achei muito suave e confortável, além de ser muito possante, visto que tem motor 3.0 turbinado. O preço sugerido de uma SW4 ano 2000 aqui na minha região varia entre R$ 40.000.00 e R$ 42.000.00, ela é um pouco mais cara que as cabines duplas até mesmo do mesmo ano que elas.

Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Amigo Silveira! Vou continuar nas cabines duplas mesmo, vou partir agora para uma SRV 3.0, turbo, ano 2002, que conforme informações dos próprios revendedores de carros esse modelo tem muito mais saída e é bem melhor de comércio do que as SW4, principalmente as SW4 mais antigas, que são mais ruins de venda, apesar de serem ótimos carros, andei em uma SW4 e achei muito suave e confortável, além de ser muito possante, visto que tem motor 3.0 turbinado. O preço sugerido de uma SW4 ano 2000 aqui na minha região varia entre R$ 40.000.00 e R$ 42.000.00, ela é um pouco mais cara que as cabines duplas até mesmo do mesmo ano que elas.
    Fhm129, acho que vc iria fazer uma ótima compra pegando uma SRV 3.0. Acho inclusive melhor do que uma s-10 2003-2004 como vc havia falado antes....

Perguntei à respeito do preço para saber se de repente valeria a pena para vc comprar a sw4 mesmo tendo que fazer os reparos que citou...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 4x4 Turbo 3.0?
      Por Romero Araujo no fórum Toyota
      Respostas: 74
      Última resposta: 22/12/2024, 08:49
    2. manutenção TOYOTA HILUX SW4 4X4 3.0 8V TURBO DIESEL 98/98
      Por Marcos Sete Lagoas no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 02/08/2016, 23:59
    3. Toyota :: Hilux SW4 - 95 - 2.8 TURBO DIESEL
      Por titanium no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24