x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Agradecimentos: 0

Ok! Amigos, estive pesquisando bastante e estou praticamente convencido de trocar a minha hilux SR5 motor 2.8 (que por sinal está linda, pois equipei ela com todos os acessórios 4x4 disponíveis no mercado) pela SW4 ano 2000 que encontrei aqui em minha cidade. Pelas informações que colhi ela foi de apenas dois donos (inclusive um deles era uma senhora) e está bastante conservada. Espero que eu faça um bom negócio. Abraços.

Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por fhm129 Ver Post
    Ok! Amigos, estive pesquisando bastante e estou praticamente convencido de trocar a minha hilux SR5 motor 2.8 (que por sinal está linda, pois equipei ela com todos os acessórios 4x4 disponíveis no mercado) pela SW4 ano 2000 que encontrei aqui em minha cidade. Pelas informações que colhi ela foi de apenas dois donos (inclusive um deles era uma senhora) e está bastante conservada. Espero que eu faça um bom negócio. Abraços.
    Caro fhm129, caso feche mesmo negócio e não se importe compartilhe fotos da viatura com os colegas aqui no tópico.

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Ok! Silveira. No caso de dar tudo certo no negócio irei postar algumas fotos da nova viatura. Obrigado pelo apoio.

Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Ok! Silveira. No caso de dar tudo certo no negócio irei postar algumas fotos da nova viatura. Obrigado pelo apoio.
    De nada!
    Estamos na expectativa! rsrs

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Galera interessada, é o seguinte...

Sou muito feliz com meu carro (sw4 TD 2002)...coloquei algumas frescurinhas nela (calha de chuva, manômetro de turbo, central multimídia) e por onde passa, realmente chama a atenção, em especial onde moro.

Fiz uma viagem recente 3.100km indo daqui do tocantins, passando por minha teresina, atravessando a serra grande no Ceará, indo a Jeri e voltando pro litoral piauiense pela praia, finalizando no delta do parnaíba e regressando ao tocantins.

Enfim, só alegria, pois a viatura passa confiança mesmo, em especial por estar mais nova do que muitos carros mais novos de ano.

Ocorre que sou um pouco mais louco pela Prado, e tenho visto algumas no mercado, portanto só me desfaço da minha com o fim de pular para a land cruiser.

Quem quiser detalhes, fica mianha deixa ae.

Abçs a todos.

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Ok Silveira! Sem problema algum posso te falar o valor que ficou o Kit Turbo que é da marca IHI, que custou o valor de R$ 3.000.00, já incluindo toda a mão de obra de montagem e calibragem do mesmo junto a viatura. Abraço.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Minha EX BONEQUINHA veio com o turbo IHI excelente , gostava muito do desempenho com este turbo , mas deu pau e não encontrei pra comprar, daí comprei um KIT completo da SPA TURBO que ficou em R$1950,00 .

VALE CADA CENTAVO VC TURBINAR UM MOTOR ASPIRADO A DÍESEL , MELHORA MUITO O DESEMPENHO , MAS LEMBRE-SE DE NÃO COLOCAR MAIS DO QUE 0,8 BAR DE PRESSÃO DO TURBO PODENDO CHEGAR ATÉ A 0,9 BAR EM PICO DE ACELERAGEM PARA VC TER UMA DURABILIDADE LONGA PARA SEU MOTOR E SEM PROBLEMA DE SUPERAQUECER O MESMO .

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Ok Guilherme! Vou ficar atento quanto a pressão do turbo, assim que ficar pronto vou pedir p/ o mecânico ver com quanto ficou. Obrigado pela dica.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Ok Silveira! Sem problema algum posso te falar o valor que ficou o Kit Turbo que é da marca IHI, que custou o valor de R$ 3.000.00, já incluindo toda a mão de obra de montagem e calibragem do mesmo junto a viatura. Abraço.
    Fhm, vc tem alguma oficina de referencia em fortaleza, para SW4? Eu ainda não tenho a minha, mas estou pensando em renovar a frot aqui de casa, e uma de minhas opções é a SW4.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Olá leopaz! Amigo não sei te dizer se em fortaleza tem boas oficinas com boas referências p/ as SW4, pois moro no interior (juazeiro), mais com certeza tem sim pois se trata de capital. Aqui em minha cidade conheço várias oficinas especializadas em carros diesel, especialmente modelos hilux, S10, D20 e mitsubishi, agora com relação a sua opção por uma SW4 acho que você está no caminho certo pois trata-se de um excelente carro, a minha viatura é uma hilux SR5, 4x4, cabine dupla, ano 1999 e agora está turbinada, só que recentemente recebi propostas para trocá-la em uma SW4 3.0 turbo diesel e posso afirmar (depois que eu experimentei) que as SW4 são carros muito mais confortáveis e de uma dirigibilidade suave e gostosa se comparado com a andada das cabines duplas, no caso da minha. Se você encontrar alguma dessas viaturas ai em fortaleza pode comprar sem receio pois você estará adquirindo um ótimo carro sem sombras de dúvidas. Abraços.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Olá leopaz! Amigo não sei te dizer se em fortaleza tem boas oficinas com boas referências p/ as SW4, pois moro no interior (juazeiro), mais com certeza tem sim pois se trata de capital. Aqui em minha cidade conheço várias oficinas especializadas em carros diesel, especialmente modelos hilux, S10, D20 e mitsubishi, agora com relação a sua opção por uma SW4 acho que você está no caminho certo pois trata-se de um excelente carro, a minha viatura é uma hilux SR5, 4x4, cabine dupla, ano 1999 e agora está turbinada, só que recentemente recebi propostas para trocá-la em uma SW4 3.0 turbo diesel e posso afirmar (depois que eu experimentei) que as SW4 são carros muito mais confortáveis e de uma dirigibilidade suave e gostosa se comparado com a andada das cabines duplas, no caso da minha. Se você encontrar alguma dessas viaturas ai em fortaleza pode comprar sem receio pois você estará adquirindo um ótimo carro sem sombras de dúvidas. Abraços.
    Pois é Fhm, ainda estou a procura de uma sw4 mas com um pouco de duvida se trocoum carro mais novo, 2009' por um com mais de 10 anos de uso.... Mas não existe quem não fale bem das toyotas.
    abraço.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    05/04/2009
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Pois é Fhm, ainda estou a procura de uma sw4 mas com um pouco de duvida se trocoum carro mais novo, 2009' por um com mais de 10 anos de uso.... Mas não existe quem não fale bem das toyotas.
    abraço.
    Olá amigos. Permitam-me a intromissão, mas posso contribuir um pouco com o assunto, dada minha recente experiência.
    Eu tinha uma S-10 2008, Diesel, 4x4, toda bem cuidada. Revisão geral feita recentemente, etc., um brinco!
    Mas o carro não me agradava muito pelas questões já mencionadas: suspensão não aguenta o tranco, ruim de estrada, etc.
    Vendi e comprei uma SW4 98/99 (15 anos de idade) com 147.000 km e segundo dono. Peguei por um preço razoável (R$ 30.000), pois a mesma precisava de alguma manutenção e o proprietário foi bem honesto quanto à isso. Reparos de caixa de direção, suspensão dianteira quase toda (buchas e pivôs), vazamento de óleo pela junta da tampa de válvulas e o famigerado kit de embreagem (não está deslizando, mas está dura!). Depois de terminada a etapa de manutenção, mandei dar uma lavada geral e fui fazer os testes. O carro está IMPECÁVEL, toda macia. Em relação ao nível de ruído do motor, quando comparado com a S-10, é quase uma sinfonia. Tudo no carro funciona. Vidros, travas, retrovisores, limpadores, jatos dágua, sensores de cinto e banco, enfim, tudo! Obviamente eu troquei todos os fluidos (caixas, diferenciais, radiador, motor), correia, tensor (rolamento) de forma preventiva. Estudei bastante o carro antes de comprar. Uma de minhas principais fontes foi o fórum. Aqui encontramos opiniões isentas.
    Ao final, o que posso dizer a quem ainda tem dúvidas sobre a aquisição de uma SW4, ainda que com 10 ou 15 anos de idade, é o seguinte: pesquise bastante, busque carros com histórico rastreável (manual com carimbos de revisão, nota fiscal, donos conhecidos, etc.), manchas de respingo de tinta e locais que não deveriam ser pintados (peças plásticas pretas manchadas da cor do carro) costumam denunciar pintura retocada, temperatura não deve sofrer grandes alterações em funcionamento estacionário, etc.. Quanto ao veículo em si, é uma excelente viatura. Comprem sem medo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 4x4 Turbo 3.0?
      Por Romero Araujo no fórum Toyota
      Respostas: 74
      Última resposta: 22/12/2024, 08:49
    2. manutenção TOYOTA HILUX SW4 4X4 3.0 8V TURBO DIESEL 98/98
      Por Marcos Sete Lagoas no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 02/08/2016, 23:59
    3. Toyota :: Hilux SW4 - 95 - 2.8 TURBO DIESEL
      Por titanium no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24