Bem pessoal tenho um hilux 2006 a/t srv, mais confesso que sou apaixonado pela sw4 antiga. Pois bem achei uma de unico dono 97 3.0 com 176km segundo ele tem nota de tudo revisoes.
As perguntas são:
Esse motor é robusto mesmo.
Quais cuidados primordiais devo ter no primeiro contato com o carro quando for efetuar a compra.
Sei de algumas manhas como tirar a vareta de verificação do óleo enquanto o motor em funcionamento para verificar se nao está cuspindo óleo.
Mais preciso de mais informaçoes pois o carro é de 1997 e apezar de todo zelo do dono tenho que tomar cuidados, afinal nao vou pagar barato pois o carro esteticamente está impecavel.
Conto com ajuda o mais rapido possivel dos meus irmaos toyoteiros principalmente os afixionados pelas sw4.
me desculpe a sinceridade, mas realmente todas as questões que você apresentou aqui serão facilmente encontradas se pesquisares o fórum, há MUITA informação, basta se dar o "trabalho" de pesquisar...
você falou que precisa das informações o mais rápido possível, com certeza, ninguém vai responder tão rápido e tão completo quanto se você pesquisasse no fórum as informações...
mas pra não me achares fd%$#: sim, o carro é muito robusto, verifica bem o histórico de manutenção (principalmente de peças como raddiador, cabeçote, frequencia de troca dde filtros, oleos), atenção que algumas peças só podem ser originais senão não duram nada...