Postado originalmente por
fellissiani
Fala meu Xara, como meu pai fala tudo se vende, dentro do preço justo, como eu quero uma pickup para rodar 99% de asfalto acho que vai me atender, coincidência ou não, justamente eu quero esse carro mais para viajar para o Paraguai, que vou a cada 15 dias pois andei passando uns sustos com animais na pista principalmente antas, e inclusive onte estive por la e dei umas pesquisandas em peças, certamente muito mais barato que aqui e mais facil de se encontar, no caso da correia dentada mesmo o kit fica R$ 250,00 fora o chorinho, não sei se é caro ou barato, pois ainda não vi quanto vou pagar aqui, mais em termos de peças acha tudo la, se não tiver é so encomendar.
Quanto a manutenção desta que estou comprando, realmente ele nunca fez nada, pois me disse que nunca precisou e que a correia é para ser trocada com 150.000 km, isso foi ele quem me falou, de restante é como andar em um carro zero, não faz barulho de nada, apesar de estar om 126.000 km, quanto a bomba injetora voce acha que é bom mandar fazer uma revisão, o motor dela ja é 3.0, não me recordo se é turbo ou aspirada, outra coisa, esse tipo de carro pode andar na velocidade entre 110 a 120 km/h, ou tenho que ser mais calteloso, pois de diesel não conheço nada.
Obrigado pela ajuda e vou brigar o homi pra ver se compra ela mais em conta rsrsrsrs, pois acredito que vou estar fazendo uma compra justa e perfeita com essa aquisição.
Abraços