x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de fellissiani
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    Lavinia/SP
    Agradecimentos: 0

Ajuda sobre Hilux 4x2 3.0 - Compra

Ola pessoal, antecipo as minhas desculpas, para uma ajuda sobre a compra de minha primeira Diesel.

Sou um apaixonado por pick-up, sempre tive, saveiro, strada, pampa, gosto muito mesmo, principalmente porque gosto de pescar, e o sonho é sempre comprar uma caminhonete diesel, chegou a oportunidade mais de tanto escutar falar de manutenção cara e tudo mais chega dar um frio na espinha, visto que tenho uma saveiro crossover 1.6 2006 com 50.250 Km estepe sem uso, completissima que não vai na oficina, so para troca de oleo mesmo.
    Acontece que tem um médico amigo do meu pai que tem 3 Hilux, uma 2001 4x4, uma 2001/2002 4x2 e uma 4x4 2010, todas unico dono, em conversa com meu pai ele disse que vai vender a 4x2 2001/2002, estado do veiculo, 126.000 km, completa, estepe sem uso, nunca usada na terra so asfalto, so falta mesmo polir, pois esta um pouco queimada, pois quando esta na clinica fica sob o sol, isso porque ele trabalha uma semana com cada uma para não ficar muito parada, fiquei todo empolgado inclusive andei com ela, parace carro zero, nenhum vazamento, nenhum barulho diferente, nenhum amassado, nada mesmo, apenas o que me foi passado por ele, que com 150.000 km tenho que trocar a correia dentada e isso eu vi as correias do alternador estão meio gasto, o Dr me disse que nunca gastou um real em manutenção inclusive pastilhas de freios são originais ainda.
    Vamos as duvidas, adianta comprar um carro desse, custo beneficio compensa, a principio me pediu R$ 44.000,00, mais acho que fecha na casa dos R$ 40.000,00. Agora vem a questão pior, ligue na agencia da toyota perto de minha cidade, e o avaliador da agencia, me disse que esse tipo de veiculo é fria não adianta comprar pois é fumo na certa e que o maximo que posso pagar é R$ 35.000,00 e razar para não quebrar, não entendi nada, como se diz apagou o meu fogo de compra, peço a voces meus amigos, que voces me falam, adianta ou não compra????

Detalhe so uso o carro no asfalto, pescaria 1 vez por mes, 15 km de terra.

Grato

André
    TFA
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2011, 10:41
    2. Ajuda - SW4/HILUX - GUIA COMPRA
      Por uvantuil no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/03/2011, 23:18
    3. Hilux SRV 3.0 2007 - Ajuda na compra.
      Por joaosaulo no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/02/2011, 01:40
    4. Solicitação de ajuda p/ compra de HILUX SW4 D
      Por Oswaldo lopes no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/03/2008, 21:46

Permissões de Postagem