Powered by vBulletin

Troca de embreagem SW4 3.0 TD Motor 1KZT (1997/2000) - Indicação de Oficina no RJ .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2014, 12:09
    mbsouza
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Paguei 375,00 na America. Bom atendimento como sempre.
    Eu tinha esse barulho, mas era o disco vagabundo que usaram...postei um video, vc viu?

Sandro, preço ótimo. Vi sim seu vídeo, Você é corajoso, eu não me animaria, não teria noção nem por onde dar início, me encorajo apenas para trocar filtros e óleo.
  • 07/10/2014, 07:08
    mbsouza
    Hoje liguei o carro cedo e fiquei meio preocupado, além do tec tec da embreagem tem outro que parece ser no motor mesmo, faz só quando ele está frio, esquenta e termina, semelhante ao que o colega postou e acabou tendo que fazer o motor: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...arulho-13.html
  • 08/10/2014, 22:05
    sandro_ventania
    Esses barulhos...
    O barulho do meu motor mudou...a unica coisa que fiz foi trocar o filtro de ar...alguém já notou essa mudança quando poem filtro novo?
  • 13/10/2014, 01:53
    mbsouza
    É estranho, nunca notei diferença em qualquer carro que tive quando da troca de filtro de ar.
  • 13/10/2014, 08:08
    Clandio
    Barulho eu nunca notei, mas desempenho sim quando troquei um filtro paralelo por um original. Com o original, o carro andava mais solto.
  • 30/10/2014, 07:52
    Marco Dente
    Aproveitando o tópico.

Troquei a embreagem completa da minha 3.0 TD 1997. Porque o pedal estava muito pesado. Acontece que o pedal continua pesado. Alguém tem alguma dica do que pode estar acontecendo?
  • 30/10/2014, 09:32
    calhiandro
    Citação:

Postado originalmente por Marco Dente Ver Post
    Aproveitando o tópico.

Troquei a embreagem completa da minha 3.0 TD 1997. Porque o pedal estava muito pesado. Acontece que o pedal continua pesado. Alguém tem alguma dica do que pode estar acontecendo?

Essa solução em interessa, pois a minha também é muito pesado o pedal de embreagem.
  • 30/10/2014, 09:59
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Essa solução em interessa, pois a minha também é muito pesado o pedal de embreagem.

Calhiandro, vc tbm chegou a trocar a sua e o pedal continuou pesado?
  • 30/10/2014, 10:39
    Rubens Linhalis
    Citação:

Trocaram os atuadores da embreagem? ou o reparo ? Sera que o problema nao pode ser o próprio pedal (algum embuchamento ou mola).
  • 30/10/2014, 10:45
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Trocaram os atuadores da embreagem? ou o reparo ? Sera que o problema nao pode ser o próprio pedal (algum embuchamento ou mola).

Trocaram um dos atuadores o outro estava bom.

Vou dar uma olhada nas condições do pedal.

Valeu
  • 30/10/2014, 15:06
    calhiandro
    Citação:

Marco dente, como a embreagem não patina ainda. Então vou aguardar mais o tempo para trocar. Desde que comprei que é assim.
  • 30/10/2014, 15:12
    Marco Dente
    Citação:

Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Marco dente, como a embreagem não patina ainda. Então vou aguardar mais o tempo para trocar. Desde que comprei que é assim.

A minha tbm não patinava nem trepidava, só troquei para que o pedal ficasse leve e a patroa pudesse dirigir sem muita dificuldade.

Estou à procura de uma melhoria, conseguindo eu aviso.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:32.