x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
    Usuário
    Entrada
    20/09/2010
    Agradecimentos: 0

Olá dpad tudo bom? Queria tirar uma dúvida com você a minha SW é 99 e desde que eu comprei um nunca mexi na embreagem, atualmente sinto que está deslizando andando de 4 a 5 marcha principalmente em subidas. Conversei com o mecânico e ele disse para ir preparando outra embreagem. Com você foi desse jeito? como soube que era hora de trocar o kit? obrigado e boa sorte na procura do mecanica.
    gustavo

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Delfim e amigos,
    Minha experiencia, compro frequentemente com a Americas e Ferraco, ja tive bons e maus atendimentos em ambas, melhores preços em uma ou outra, mas geralmente no meu caso a Americas foi a que levou, o importante é que em ambas nunca levei cano e sempre recebi o que encomendei.
    Só que esta semana aconteceu um fato novo, comprei dois pivôs dianteiros e ficaram retidos na fiscalização do correio em Campo Grande, o pessoal da Americas me garantiu que esta enviando outro conjunto amanhã.
    Vamos aguardar.
    Delfim se quiser indicação do meu mecanico, em Cachoeira Paulista eu te passo.
    Abraços a todos.
    4X4 Brasil
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Carlos,
    Não se preocupe, estou aguardando chegar as peças de embreagem que comprei na América no dia 14/11 e tb atrasaram o envio por causa da fiscalização, mas fui informado que enviaram ontem e já está a caminho.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por celtics Ver Post
    Olá dpad tudo bom? Queria tirar uma dúvida com você a minha SW é 99 e desde que eu comprei um nunca mexi na embreagem, atualmente sinto que está deslizando andando de 4 a 5 marcha principalmente em subidas. Conversei com o mecânico e ele disse para ir preparando outra embreagem. Com você foi desse jeito? como soube que era hora de trocar o kit? obrigado e boa sorte na procura do mecanica.
    gustavo
    Gustavo,
    A minha embreagem ainda não está patinando, mas trepida na primeira marcha, principalmente com o motor frio, o que denota problemas no atuador (colar) e tb está fazendo um barulho estranho. Como a viatura está com quase 160.000 Km, resolvi substituir o conjunto antes de ter maiores problemas. Afinal ficar sem embreagem na estrada, ou pior, no meio do mato e rebocando um trailer de quase 2 toneladas não é uma coisa agradável.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Que história é essa de fiscalização agora?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

oficina no Rio

Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Que história é essa de fiscalização agora?
    A escassez de sugestões de oficinas aqui no Rio só indica uma coisa, a quantidade de mecânicos incompetentes e enganadores. Eu não me arrisco a sugerir ninguém porque pode acabar se tornando numa furada, apenas indico as mecânicas que me deram muita dor de cabeça, uma delas é uma tal de toyonews, fuja.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezados,
    Venho dar um "feedback" do serviço realizado na oficina Toyomundi, em São Gonçalo-RJ.
    Levei a viatura e as peças originais (Disco, Platô, Colar, Cilindro Auxiliar e Pino Bola do Garfo) que comprei na América Auto Peças (Ponta Porã-MS) ontem de manhã e acompanhei toda a desmontagem e retirada da caixa de marchas e dos componentes da embreagem, que transcorreram sem problemas e sob a supervisão do mecânico Marcos.
    Após a desmontagem, foi sugerido, tanto pelo Marcos (mecânico) como pelo Hemerson (dono da oficina), que fosse dado um passe no volante-motor. Concordei com a sugestão e o volante-motor foi levado pelo Hemerson ao torneiro.
    Depois disso, voltei para casa, só retornando à oficina hoje e quando lá cheguei, em torno das 10h, o serviço já estava bem adiantado, tendo sido concluído por volta de meio-dia.
    Bom, saí de lá sem sentir nenhuma anomalia na embreagem, achando-a mais leve ainda (já era bem leve) e com uma folga no curso do pedal um pouco maior que antes, saindo com o pé mais embaixo. e fiquei satisfeito (pelo menos até agora) com o atendimento e os serviços prestados pela Toyomundi.
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Agradecimentos: 3
    Caros colegas de Fórum, ressuscitando o tópico, espero estar postando no local correto: minha Hilux Sw4 2000 está com o rolamento da embreagem roncando, embora na operacionalidade pareça estar perfeita. Conforme experiência de vocês, o que seria aconselhável: trocar o kit em seguida ou aproveitá-lo mais algum tempo?
    Obs: O kit na América, original, está R$ 1.510,00, achei muito bom o preço, já que na concessionária está R$ 4.100,00.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Amigo mbsouza, eu acabei de trocar o meu...e posso te dizer...troque o kit completo, pois se uma coisa está dando problema é por que as demais já vão pelo mesmo caminho.
    Inclusive troque o rolamento da ponta do eixo primário (custa 15 reais) e o retentor do volante!
    É um trampo gigante, dá muito trabalho, então se for baixar a caixa pra trocar, tem que aproveitar e fazer serviço completo!
    Eu comprei kit da LUK (primeira linha), muito bom material e custa 1/3 da original, que tem qualidade similar.
    A minha embreagem tá uma manteiga que nem acredito que podia ficar tão boa!!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Sandro, tinha receio de que um kit não original deixaria a embreagem dura, mas se ficou bom no seu carro, acho que vou arriscar a Luk. Quanto pagou pelo Kit?

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Gravei o barulho, na realidade não é um ronco mas sim um tec tec.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Sandro, tinha receio de que um kit não original deixaria a embreagem dura, mas se ficou bom no seu carro, acho que vou arriscar a Luk. Quanto pagou pelo Kit?

Paguei 375,00 na America. Bom atendimento como sempre.
    Eu tinha esse barulho, mas era o disco vagabundo que usaram...postei um video, vc viu?
    4X4 Brasil
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 51
      Última resposta: 19/12/2020, 13:48
    2. Respostas: 21
      Última resposta: 13/08/2014, 08:56
    3. indicação de oficina em BH
      Por rmfsouza no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/02/2009, 21:07
    4. Indicaçao oficina DF (TR4) - Painel
      Por ivankimura no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3