iai povo
eu acabei de comprar uma hilux srv at top 12/13 ela esta com 800km eu vou pra fazenda e tudo mais com ela..
eu estava testando ela na estrada de terra mesmo e devagar dei uma acelerada na curva pra ver se ela atravessava e o controle de tracao dela nao deixou ela atravessar, no asfalto tambem tentei e nada, ate hoje peguei uma parte do asfalto molhada e pisei na rotatoria pra ver se ela atravessava e ela nao atravessou e fez um barulho igual do ABS dentro da camionete..
ate isso de boa ne ele tem o botao pra desligar o controle de tracao mais depois q passa de 50km/h ele ativa automatico o controle outra vez..
eu tava pensando como ela seria no barro com esse controle..pq quando ela ativa o controle de tracao que esta muito forte pra ela controlar ela faz akeles barulhos igual de ABS..
sera que no barro ela ficaria o tempo todo com esse barulho irritante?ou sera que ela se sairia bem no barro com esse controle?ou sera que esse controle eh uma merda no barro??
porra eu tenho 20 anos queria da uma brincada com a nave de motor novo e nao consigo kra..queria arranca fora esse controle..hehehe