Pessoal do fórum aconteceu uma coisa curiosa na minha sw4 93,
1°- Vidro lado do motorista parou de funcionar, na segunda-feira retirei o forro da porta fiz limpeza no comando dos vidros, funcionou porém logo parou, achei que era o motor (não era), achei que era o módulo que levanta os vidros automático ( a principio tb não era) retirei o comando dos vidros e levei pra um amigo, passamos o mutímetro e em uma das chapinhas não tava passando corrente, resolvido o problema, hoje montei de novo no lugar e funcionou porém o vidro lado motorista não sobe mais com um toque no botão e quando aciona o alarme tb não sobe automático ( e antes subia), mas tava funcionando normal, agora a tarde parou de funcionar novamente, então fiz ligação direta nos fios que iam pro módulo, (voltou a funcionar) essa parte do vidro parece que é o módulo mesmo (pois todos os outros vidros sobem com um toque, e quando aciona o alarme fecham sozinho).
2°- Velocímetro: desde quando comprei minha sw o velocímetro não funciona direito, (já postei aqui no fórum e outras pessoas tb tem o mesmo problema), andando com o carro o velocímetro fica no zero derrepente começa a funcionar, porém marca o km percorrido normalmente,
Ai é que esta o detalhe que tá me deixando intrigado, na segunda-feira quando eu mexia no módulo dos vidros que fica na lateral lado do motorista próximo a alto-falante, alguma coisa aconteceu, pois agora as vezes quando ligo a chave ou quando dou a partida o velocímetro da um pique vai até uns 60 ou 80 e volta, e hoje sai com ela e o velocímetro funcionou normalmente, não ficando mais no zero....
não mexi em nada no painel apenas ali embaixo próximo aos fusíveis que é onde o módulo e alarme estão instalados,
já aconteceu com alguém aqui algo parecido???