x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Na minha só o do motorista bt, e ainda assim, só para descer. O toque do botão é diferente, tem tipo um "clik" quando precionado atá o final, e ai desce tudo. Este automático pode ser módulo do alarme!
    exato, esqueci desse detalhe, só pra descer!
    mais
    luz na coluna de direção tbem tem e tem um bip que toca quando abre a porta com farol aceso
    luz nas 4 portas e no porta luvas
    acho que é isso
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    pelo visto pessoal o lance do vidro automático para o motorista deve ser de série, pois no comando o único botão que é diferente do demais (internamente) é o do motorista (ele tem tipo uma pequena bobina), mesmo assim no interior abaixo do painel lado do motorista parece que existe o módulo do vidro (original), na minha além desse módulo original tem um outro que acho que deva ser para os demais vidros, mas no meu caso foi justamente o do motorista que parou de ser automático, vou levar pra ver se é o módulo original ou o outro que deu problema,

Mas como disse desde o começo, depois que mexi ali embaixo do painel o velocímetro que tava com problema, agora tá marcando certo, assim fica a dica pra quem tá com problema no velocímetro de ficar marcando zero e funcionar de uma hora pra outra, dar uma olhada ali antes de mexer no painel e retirar o velocímetro.
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    pelo visto pessoal o lance do vidro automático para o motorista deve ser de série, pois no comando o único botão que é diferente do demais (internamente) é o do motorista (ele tem tipo uma pequena bobina), mesmo assim no interior abaixo do painel lado do motorista parece que existe o módulo do vidro (original), na minha além desse módulo original tem um outro que acho que deva ser para os demais vidros, mas no meu caso foi justamente o do motorista que parou de ser automático, vou levar pra ver se é o módulo original ou o outro que deu problema,

Mas como disse desde o começo, depois que mexi ali embaixo do painel o velocímetro que tava com problema, agora tá marcando certo, assim fica a dica pra quem tá com problema no velocímetro de ficar marcando zero e funcionar de uma hora pra outra, dar uma olhada ali antes de mexer no painel e retirar o velocímetro.
    Acho que é isto mesmo V Jordão. A minha sobe todos os vidros e tranca as portas com o alarma, mas isto é feito pelo módulo positrom. tem 2 módulos de vidro e 1 de alarma, todos positrom. Deve existir módulos mais modernos que oferecem mais estas opções.

Quanto ao defeito, se estiver abaixando de vez quando chega no click do botão e subindo somente segurando o botão (vidro do motorista) então é quase certeza que o defeito é no módulo de alarme. O meu tinha mal contato. Tanto na conexão do chicote como nos componentes internos que acionam o vidro. Este componente é a única peça mais diferente dentro do módulo (no caso do meu que é antigo). Tente testar os contatos e lubrificar.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post

Como alegria de pobre dura pouco, meu velocímetro voltou a não marcar, geralmente quando saio com ela ando mais de 01 km até que o velocímetro acorde, depois mantém, quem ja conseguiu resolver o problema por favor posta ai,
    " pesquisei na net e vi comentários de mecânicos que estavam com a hilux la com painel desmontado e não conseguiam resolver o problema"
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vidro elétrico.
      Por Ronaldo Armond no fórum Land Rover
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/11/2018, 18:07
    2. Vidro elétrico do Uno 91 na F-75
      Por pedro y no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 78
      Última resposta: 23/10/2017, 08:40
    3. Vidro Elétrico
      Por Diogo 82 no fórum Toyota
      Respostas: 5