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  • #13
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    FGIBIN E INNER

    Como falei na 2ªf , hoje fui lá no amigo pescador que já chegou de viagem , ele me disse que o dono do carro é que comprou as buchas das barras traseiras , e liguei para ele e me informou que comprou realmente num posto de molas , ELE ACHA QUE AS BUCHAS FORAM DO FEIXE DE MOLAS DA L-200 .

    O certo é o seguinte , que é da L-200 ele tem certeza , mas pode ser tb das buchas da balança , SUGIRO : Vc levar as velhas e pedir buchas da L-200 que tenha as medidas externas iguais , pois ele me confirmou que ficaram mais compridas e que só teve o trabalho de cortar no tamanho que precisava , foram e voltaram a Bahia sem nenhum problema , rodaram 2.000km puxando barco + tralahs de acampamento e pescaria , então : FOI APROVADO ESTA ADAPTAÇÃO .

    OBS :

    Estas buchas ele só trocou das barras maiores , poi sas buchas das barras mais curtas estavam boas .

  • #14
    Usuário Avatar de dpab
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    Caros amigos Guilherme, Fabrizio e Mário,
    Será que as buchas originais da L200 (Mitsubishi) tem preço menor que as originais da SW4 (Toyota)?
    Comprei na América Auto Peças, há dois meses atrás, as buchas dos braços tensores longos traseiros, originais Toyota ( código: 48702 - 35070 ) e paguei R$ 75,00 cada uma.
    Ainda que as buchas originais da L200 (Mitsubishi) custem um pouco menos, será uma adaptação, além do trabalho de cortá-las. Pensem nisso !!!
    Um abraço, Delfim.
    4X4 Brasil
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #15
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    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Caros amigos Guilherme, Fabrizio e Mário,
    Será que as buchas originais da L200 (Mitsubishi) tem preço menor que as originais da SW4 (Toyota)?
    Comprei na América Auto Peças, há dois meses atrás, as buchas dos braços tensores longos traseiros, originais Toyota ( código: 48702 - 35070 ) e paguei R$ 75,00 cada uma.
    Ainda que as buchas originais da L200 (Mitsubishi) custem um pouco menos, será uma adaptação, além do trabalho de cortá-las. Pensem nisso !!!
    Um abraço, Delfim.


    CARO AMIGO DELFIM

    Esta informação foi simplesmente pq este amigo iria para a Bahia pescar e decidiu ír com a SW4 de outro amigo e ela estava muito ruim de estabilidade e já era uma 5ªf e eles iriam viajar no sábado , daí não tiveram tempo de comprar as originais e se safaram com as BUCHAS do paralelo e foi da L-200 e mesmo assim tiveram que cortar para ficar no comprimento das originais , FOI APENAS UM SAFA ONÇA , UM QUEBRA GALHO DE ÚLTIMA HORA .

    Tb aconselho a colocar as ORIGINAIS TOYOTA ainda mais por este preço de R$75,00 .

  • #16
    Usuário Avatar de dpab
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    Abéinnnnnn.... Agora eu entendi !!!
    No sufoco, vale tudo, hehehehe....
    Um abraço, Delfim.
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  • #17
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    Alguém conhece alguma oficina para indicar para resolver este problema em Florianópolis?

  • #18
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por sjferreira Ver Post
    Alguém conhece alguma oficina para indicar para resolver este problema em Florianópolis?
    A Picape Company, no Estreito, pode fazer esse tipo de serviço.
    Só não aceite que troquem as buchas das barras estabilizadoras por PU ou nylon, porque não duram nada.
    Exija a substituição por borracha.
    No sentido Estreito>centro, fica uns 300 metros depois do exército, à direita.
    Porém, por cautela, acompanhe bem a vistoria e o diagnóstico, para que não sugiram mais peças e serviços que o necessário.
    4X4 Brasil

  • #19
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    Obrigado Glaicon

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