x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
    Usuário
    Entrada
    24/09/2015
    Local
    Gama/DF
    Agradecimentos: 0

Boa Noite pessoal!

Segui as orientações do forum e mandei fazer as adaptações. Assim que possível vou postar as fotos.

Como ficou a dos colegas ? Alquem passou pelo detran?

Usuário Avatar de Alixandru
    Entrada
    03/11/2015
    Local
    Itaiçaba/CE
    Boa noite meus amigos, estava lendo o tópico porque estou com a mesma dúvida quanto à adaptação do 3° banco na sw4.
    tenho uma 2002 e meu primo tem uma 2000 com 7 lugares. Ele me falou que no documento da dele não consta a quantidade de passageiros, o que me deixou muito animado. "Basta comprar o banco e colocar, ninguém vai notar" kkk. Então pesquisei aqui no fórum, mas vi uns comentários de todo o processo de adaptação junto ao detran e ao imetro. A questão fundamental da adaptação talvez sejam os cintos de 3 pontos, mas aí é que está, um colega tem uma sw4 2005/2006 e o 3° banco dela é exatamente igual ao da 2000 do meu primo, com uma diferença, os cintos não são de 3 pontos. Segue a imagem da sw4 2005/2006 pra vocês verificarem como os cintos estão fixados.tem como colocar os dois bancos auxiliares na sw4 2005?-3-banco.png

E agora? Acho q vou procurar o detran pra saber o que fazer.

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Alixandru Ver Post
    Boa noite meus amigos, estava lendo o tópico porque estou com a mesma dúvida quanto à adaptação do 3° banco na sw4.
    tenho uma 2002 e meu primo tem uma 2000 com 7 lugares. Ele me falou que no documento da dele não consta a quantidade de passageiros, o que me deixou muito animado. "Basta comprar o banco e colocar, ninguém vai notar" kkk. Então pesquisei aqui no fórum, mas vi uns comentários de todo o processo de adaptação junto ao detran e ao imetro. A questão fundamental da adaptação talvez sejam os cintos de 3 pontos, mas aí é que está, um colega tem uma sw4 2005/2006 e o 3° banco dela é exatamente igual ao da 2000 do meu primo, com uma diferença, os cintos não são de 3 pontos. Segue a imagem da sw4 2005/2006 pra vocês verificarem como os cintos estão fixados.tem como colocar os dois bancos auxiliares na sw4 2005?-3-banco.png

E agora? Acho q vou procurar o detran pra saber o que fazer.
    Tb fixei os meus cinto ai, furando o assoalho, ainda não regularizei e tb acho que não vou regularizar pois o meu uso é muito esporádico
    abç Carlos
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/06/2013
    Local
    Parnamirim/RN
    Boa tarde Pessoal, a algum tempo venho pensando em colocar a terceira fila de bancos em minha Sw4 2006, ela está perfeita e não gostaria de trocar em uma que não teria certeza da procedência. vi muitos posts aqui, porém são de datas antigas. alguém evoluiu nesse processo? alguma sugestão viável para realizar essa mudança?
    No aguardo

Sérgio Ricardo

eu ja vi em uma 2009 , com os cintos de seguranca no assoalho , o problema e o custo deles 1000 reais so os bancos sem os suportes .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por srnatal Ver Post
    Boa tarde Pessoal, a algum tempo venho pensando em colocar a terceira fila de bancos em minha Sw4 2006, ela está perfeita e não gostaria de trocar em uma que não teria certeza da procedência. vi muitos posts aqui, porém são de datas antigas. alguém evoluiu nesse processo? alguma sugestão viável para realizar essa mudança?
    No aguardo

Sérgio Ricardo
    Bom dia Sergio,

Vc deve ter visto as minhas fotos, acredito que a minha solução seja a mais indicada, tb pesquisei muito e decidi pelos bancos da trailblazer, com cintos presos no assoalho, os bancos originais da 2009 precisam de varias modificações para serem fixados.

Abç Carlos fanara

Usuário
    Entrada
    28/10/2015
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por carlosfanara Ver Post
    Prezados Amigos, depois de muito pesquisar, ontem instalei um par de bancos no porta malas de minha sw4 2007, não coloquei os originais pela dificuldade de compar e tb pela dificuldade na adaptação (apesar de originais). Primeiramente comprei o banco do GM spin após tirar as medidas pensei que estava resolvido mas na hora que sentei no banco a cabeça ficou batendo no teto, vendi esse banco e comprei no ML os bancos da nova trailblazer, eles são presos por 4 parafusos cada no piso do portamalas e ficaram muito bons no carro.Agora estou verificando se coloco cintos de 2 pontas ou de três pontas (bem mais trabalhoso porém mais seguro claro). Alguém sabe se a carroceria já vem com as furações para prender o cinto de 3 pontas? Cheguei a abrir o forro mas o furo não me pareceu firme o suficiente para segurar o cinto

Vejam as fotos:

Anexo 491080Anexo 491081Anexo 491082Anexo 491083Anexo 491080
    Carlosfanara, bom dia amigo! Conseguiu regularizar seu carro para 7 lugares no Detran? Se sim poderia me descrever os trâmites, tb estou com esse projeto de adaptação de bancos na mala em uma Duster.

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Desculpe a demora para resposta pois o fúrum não esta me enviando msg de aviso. Na verdade nem tentei fazer essa regularização como o uso é bem eventual vou seguindo sem fazer e durante as vistorias anuais eles nem abrem a mala. No duster acho que vai ficar apertado, pelo menos para esse banco da trailblazer, tem que tomar cuidado com a cabeça batendo no teto, abç Carlos Fanara

Usuário
    Entrada
    12/09/2016
    Local
    Recife/PE

Bancos

Citação Postado originalmente por carlosfanara Ver Post
    Desculpe a demora para resposta pois o fúrum não esta me enviando msg de aviso. Na verdade nem tentei fazer essa regularização como o uso é bem eventual vou seguindo sem fazer e durante as vistorias anuais eles nem abrem a mala. No duster acho que vai ficar apertado, pelo menos para esse banco da trailblazer, tem que tomar cuidado com a cabeça batendo no teto, abç Carlos Fanara
    Pessoal, venha estudando a modificação faz um tempo. Tenho uma 2015 com 11kkm que estava pensando em vender para comprar uma 7 lugares mas sempre fica o receio do carro não ser bom. O meu é como zero. Carro de cidade.
    Hoje eu consegui um carro batido. Tem tudo, bancos, cintos, colunas, etc.
    Não gostaria de fazer a modificação sem a alteração do documento.
    Um colega falou aqui que não havia no documento a quantidade de pessoas mas a informação está equivocada. No local do CRLV onde conta CAP/POT/CIL fica bem claro os 5P.
    Alguem fez a alteração do documento?
    Obrigado.
    Gera

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por geraban Ver Post
    Pessoal, venha estudando a modificação faz um tempo. Tenho uma 2015 com 11kkm que estava pensando em vender para comprar uma 7 lugares mas sempre fica o receio do carro não ser bom. O meu é como zero. Carro de cidade.
    Hoje eu consegui um carro batido. Tem tudo, bancos, cintos, colunas, etc.
    Não gostaria de fazer a modificação sem a alteração do documento.
    Um colega falou aqui que não havia no documento a quantidade de pessoas mas a informação está equivocada. No local do CRLV onde conta CAP/POT/CIL fica bem claro os 5P.
    Alguem fez a alteração do documento?
    Obrigado.
    Gera
    Bom dia Gera.

Como só uso eventualmente esses bancos não pretendo regularizar. No seu carro já tem os pontos de fixação para os parafusos? Caso não vc terá que fazer uma adptação com solda que a meu ver é bem trabalhosa. Vc é de qual estado?

Abç Carlos Fanara

Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    A quem interessar, tenho um banco traseiro de Toyota Hilux que comprei e acabei não usando!
    Mudança de projeto.

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    André para qual ano é esta banco? vc tem os cintos de 3 pontas? posta fotos aqui.

Abç carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 22/06/2015, 09:26
    2. Dois Bancos Defender
      Por Colepicola no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/11/2009, 15:36
    3. Vendo dois pares de bancos (Tipo e Astra)
      Por mnishio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/05/2007, 23:27
    4. Vendo ou troco dois bancos dianteiros de Dodge Dakota
      Por Markito Amato no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/01/2006, 16:42
    5. posso colocar dois bloqueio
      Por emerson carlos de oliveir no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/03/2004, 10:29

Permissões de Postagem