x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por carlosfanara Ver Post
    Prezados Amigos, depois de muito pesquisar, ontem instalei um par de bancos no porta malas de minha sw4 2007, não coloquei os originais pela dificuldade de compar e tb pela dificuldade na adaptação (apesar de originais). Primeiramente comprei o banco do GM spin após tirar as medidas pensei que estava resolvido mas na hora que sentei no banco a cabeça ficou batendo no teto, vendi esse banco e comprei no ML os bancos da nova trailblazer, eles são presos por 4 parafusos cada no piso do portamalas e ficaram muito bons no carro.Agora estou verificando se coloco cintos de 2 pontas ou de três pontas (bem mais trabalhoso porém mais seguro claro). Alguém sabe se a carroceria já vem com as furações para prender o cinto de 3 pontas? Cheguei a abrir o forro mas o furo não me pareceu firme o suficiente para segurar o cinto

Vejam as fotos:

Anexo 491080Anexo 491081Anexo 491082Anexo 491083Anexo 491080
    Ficaram muito bons!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de MARCO GOES - NIVA
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    Manaus/AM

Cinto de Segurança e Documentação

Prezados Amigos, depois de muito pesquisar, ontem instalei um par de bancos no porta malas de minha sw4 2007, não coloquei os originais pela dificuldade de compar e tb pela dificuldade na adaptação (apesar de originais). Primeiramente comprei o banco do GM spin após tirar as medidas pensei que estava resolvido mas na hora que sentei no banco a cabeça ficou batendo no teto, vendi esse banco e comprei no ML os bancos da nova trailblazer, eles são presos por 4 parafusos cada no piso do portamalas e ficaram muito bons no carro.Agora estou verificando se coloco cintos de 2 pontas ou de três pontas (bem mais trabalhoso porém mais seguro claro). Alguém sabe se a carroceria já vem com as furações para prender o cinto de 3 pontas? Cheguei a abrir o forro mas o furo não me pareceu firme o suficiente para segurar o cinto

Vejam as fotos:

Como ficou o Cinto de Segurança, colocou de 3 pontas???? Conseguiu regularizar, qual o custo???
    Marco Góes
    Troller 2003 T4
    Wrangler 1990 YJ

Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Recife/PE
    Gostei demais, bancos da trailblazer ficaram perfeitos. Agora como ficou a furação para os bancos, tamanho dos parafusos que prenderam ou já tem furos de fábrica, e esses bancos já possuem o cinto neles?
    Triton HPE 3.2 AT Diesel 2012
    Pajero Dakar MT 3.2 DI 2014
    Pajero TR4 AT 4x4 2011 / Honda Fortrax FM 2008

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por MARCO GOES - NIVA Ver Post
    Como ficou o Cinto de Segurança, colocou de 3 pontas???? Conseguiu regularizar, qual o custo???
    Coloquei provisoriamente o de duas pontas pois ainda não achei os originais para vender. Quanto ao custo tb não vi, e talvez não regularize, vou tentar achar primeiro o cinto de três pontas.
    abração

Carlos Fanara

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por evangregorio Ver Post
    Gostei demais, bancos da trailblazer ficaram perfeitos. Agora como ficou a furação para os bancos, tamanho dos parafusos que prenderam ou já tem furos de fábrica, e esses bancos já possuem o cinto neles?
    Fiz a furação no assoalho mesmo, prendi com parafusos e arruelas de inox de uns 5 cm mais ou menos, tive que colocar dois calços pois na trailblazer o assoalho tem um desnível, mais ficou muito bom mesmo, os bancos já tinha a femea do cinto e coloquei provisóriamente os machos de duas pontas mesmo.

abração Carlos fanara

Usuário
    Entrada
    05/03/2015
    Local
    recife/PE

Vejam as fotos:

Caro Amigo, sou novo por aqui, me cadastrei principalmente pelo interesse neste tópico, mas gostei muito do forum também.

Você poderia dizer qual produto exatamente comprou no Mercado Livre, de preferencia o Link.

Muito Obrigado pela ajuda.

Atencisamente,

Cyro

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Prezado Cyro segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-chevrolet-_JM

o nome dela é Patricia o tel é : (15) 99806-7607, no ano passado ela tava cobrando 350,00 em cada, eu comprei em janeiro e ela me cobrou 450,00 em cada.

Abç Carlos

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por evangregorio Ver Post
    Desculpe a demora para resposta mas pulei a sua pergunta sem intenção. Tive que furar o assoalho sim. Prendi com parafusos de inox de uns 4 ou 5 cm, tive t b que colocar pequenos calcos pois na sw o assoalho e' plano e na trailblazer não, cortei tb uns pinos nos pes dos bancos que serviam de guia na trailblazer.
    Abc Carlos

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Estou vendendo um outro par de bancos por 1000,00 + frete, dou as dicas para instalação pois instalei em meu carro conforme as fotos anteriores, se for do Rio de janeiro indico o instalador que fez no meu. carlosfanara@hotmail.com

Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Estou vendendo um outro par de bancos por 1000,00 + frete, dou as dicas para instalação pois instalei em meu carro conforme as fotos anteriores, se for do Rio de janeiro indico o instalador que fez no meu. carlosfanara@hotmail.com
    Carlos,

Assim como você, já tentei adaptar o banco original da 2007 em minha 4Runner 1991 e acabei esbarrando no mesmo problema, ou melhor a cabeça no teto.
    Assim, estou com o banco original que comprei, sem utilidade.
    Será que os seus são mais baixos?
    Poderia fornecer as medidas dos seus??

Abs,

André

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por André 4Runner RJ Ver Post
    Carlos,

Assim como você, já tentei adaptar o banco original da 2007 em minha 4Runner 1991 e acabei esbarrando no mesmo problema, ou melhor a cabeça no teto.

Abs,

André
    Fala André,
    vc tentou colocar o original mas de qual ano? pois nas 2007, nenhuma, tem ele original só a partir de 2009.
    os meus tem 108 cm de largura os dois, quanto a altura do assento com ele aberto eu tenho que te confirmar mas posso lhe dizer que eu com 1,80 não bato com a cabeça no teto mas fico bem perto de bater, como são meus filhos que usam tá tranquilo.

Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por André 4Runner RJ Ver Post
    Carlos,

Abs,

André
    Esqueci, se quiser podemos marcar para fazer um teste, moro em Icaraí Niterói.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
      Última resposta: 22/06/2015, 09:26
    2. Dois Bancos Defender
      Por Colepicola no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/11/2009, 15:36
    3. Vendo dois pares de bancos (Tipo e Astra)
      Por mnishio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/05/2007, 23:27
    4. Vendo ou troco dois bancos dianteiros de Dodge Dakota
      Por Markito Amato no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/01/2006, 16:42
    5. posso colocar dois bloqueio
      Por emerson carlos de oliveir no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/03/2004, 10:29

Permissões de Postagem