x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1

sw4 00 x enchente

pessoal to de olho numa sw4 ano 00 em Sta Catarina, região de Brusque,
    Ano passado deu uma enchente por lá, então tô meio cabreiro com esse carro, aparentemente esta muito bonito, agora pergunto como descobrir se o carro foi atingido, (o dono disse que não), estou pretendendo ir nessa semana pessoalmente verificar o veículo, onde devo olhar pra descobrir se foi atingido ou não?

tenho uma foto do motor se alguém puder dar uma analisada: http://expresso.pr.gov.br/expressoMa...BOX&msg_part=5

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por v_jordao Ver Post
    Ano passado deu uma enchente por lá, então tô meio cabreiro com esse carro, aparentemente esta muito bonito, agora pergunto como descobrir se o carro foi atingido, (o dono disse que não), estou pretendendo ir nessa semana pessoalmente verificar o veículo, onde devo olhar pra descobrir se foi atingido ou não?

tenho uma foto do motor se alguém puder dar uma analisada: http://expresso.pr.gov.br/expressoMa...BOX&msg_part=5
    Meu caro,

Primeiramente parabéns pela escolha.

Bem.. não sou expert sobre assunto... mas acredito que veículos que pegaram enchente... devem ter algum cheiro de mofo e alterações no estado os assoalhões e forrações.

De qualquer forma, não lembro de ter dado uma grande enchente em Brusque ano passado... talvez até esteja enganado... mas de qualquer modo..... eu estou em Blumenau (1 hora de brusque) e se precisar... estarei as ordens..... também existe aqui uma mecânica por demais especilizada que coloca a mão na minha Toyota.

Se eu puder algo, ir lá e tirar fotos ou algo do tipo... só avisar.... mas oq conta no final mesmo... é o olho de quem compra o gado... rs...

Não consegui ver foto no link que passou.

Forte abraço,

Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Pois é thiago, o proprietário mandou algumas fotos, ela parece estar bem bonita, ela precisa de pneus e a bóia do tanque ele diz que tem que trocar,

Fotos de Vanderlei Jordao Almeida | Facebook

sobre a enchente que te falei:
    Prefeitura Municipal de Brusque - Enchente em Brusque 9 de setembro de 2011

Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Meu caro,

Primeiramente parabéns pela escolha.

Bem.. não sou expert sobre assunto... mas acredito que veículos que pegaram enchente... devem ter algum cheiro de mofo e alterações no estado os assoalhões e forrações.

De qualquer forma, não lembro de ter dado uma grande enchente em Brusque ano passado... talvez até esteja enganado... mas de qualquer modo..... eu estou em Blumenau (1 hora de brusque) e se precisar... estarei as ordens..... também existe aqui uma mecânica por demais especilizada que coloca a mão na minha Toyota.

Se eu puder algo, ir lá e tirar fotos ou algo do tipo... só avisar.... mas oq conta no final mesmo... é o olho de quem compra o gado... rs...

Não consegui ver foto no link que passou.

Forte abraço,

olá amigo, tudo bem??

também sou de Blumenau e tenho uma sw4 98 diesel.. em qual mecanica voce deixa sua toyota??

obrigado pela atenção!!

Usuário Avatar de emerson richeski
    Entrada
    04/05/2011
    Local
    itapoa/SC
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Amigo, me passa o seu e-mail, ou fone para contato, grato...

Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Pois é thiago, o proprietário mandou algumas fotos, ela parece estar bem bonita, ela precisa de pneus e a bóia do tanque ele diz que tem que trocar,

Fotos de Vanderlei Jordao Almeida | Facebook

sobre a enchente que te falei:
    Prefeitura Municipal de Brusque - Enchente em Brusque 9 de setembro de 2011
    Pois é.... eu já partiria do principio dq se tem algo p fazer numa toyota...o dono não devo ser mto cuidado... mas posso tá falando mmmm...... compare com outras do mesmo ano....mesmo q de lojas.... (aqui tem algumas BluCarros - o maior portal de classificados de Santa Catarina. BuscaCarros - o maior portal de classificados de Santa Catarina.) e analise.... Mas vale pagar algo a mais e ter algo de qualidade doq ...um precinho camarada.... e cheio d abacaxi p descascar...

Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por red_camel Ver Post
    olá amigo, tudo bem??

também sou de Blumenau e tenho uma sw4 98 diesel.. em qual mecanica voce deixa sua toyota??

obrigado pela atenção!!
    Fora esse frio de congelar... tudo certo!

Fico feliz por ver mais um Blumenauense inteligente.... tem a sw a quanto tempo? pagou quanto nela? loja ou particular?

A mecânica é a TOJOCAR, Rua das Missões, 1445, Ponta Aguda, Telefone 47 3326-1430, e-mail tojocar@gmail.com, em direção ao centro, antes da concessionária honda... e praticamente ao lado da concessionária Suzuki, atendimento vip das 07:30 as 18:00, sendo que eles buscam a viatura se desejar...

A qualidade toyota está tão presente lá.. que o dono (Sr. José Antônio dos Santos) tem uma Sw4 diesel 1999 e a filha e secretária... (Thayse, mt simpática)... tá vendendo o Corolla pq comprou a ex-japa do pai (sw4 2.8)....rsss

Abraçoss

Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR

não muda muito

pois é thiago, se bem que se for somente a boia do tanque e 4 pneus novos acho que por no máximo 2.500 resolvo esse problema não é mesmo,
    chegando ao preço dessa aki:
    Toyota Hilux 3.0 2000 Verde por R$ 45.000,00 em Florianpolis - Usados - BuscaCarros
    então acho que não tá tão absurdo, mas mesmo assim amanha cedo vou pra Brusque, vou verificar tudo nela, o meu medo é de que tenha sido alagada, se não foi não terá problema, claro que vou analisar td mais, por enquanto obrigado pela ajuda, qualquer coisa entro novamente no tópico e compartilho,

Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    pois é thiago, se bem que se for somente a boia do tanque e 4 pneus novos acho que por no máximo 2.500 resolvo esse problema não é mesmo,
    chegando ao preço dessa aki:
    Toyota Hilux 3.0 2000 Verde por R$ 45.000,00 em Florianpolis - Usados - BuscaCarros
    então acho que não tá tão absurdo, mas mesmo assim amanha cedo vou pra Brusque, vou verificar tudo nela, o meu medo é de que tenha sido alagada, se não foi não terá problema, claro que vou analisar td mais, por enquanto obrigado pela ajuda, qualquer coisa entro novamente no tópico e compartilho,
    Beleza campeão...

Se puder.. leva um mecânico junto ou algum amigo ....para um olhar mais apurado.

Se fechar, coloca fotos dela ai.

abs

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186

Jordão, as enchentes nas regiões do Vale do Itajaí (inclui Brusque) são comuns e previstas com antecipação pela Defesa Civil, emitindo alertas às todas as localidades possíveis.
    Ou seja, todo mundo se previne.
    Além disto, são só as partes mais baixas da cidade que alagam.
    Sem olhar o carro, eu realmente duvido que ele tenha pegado enchente.
    Por essa preocupação, portanto, pode esquecer e comprar.
    Aproveita e já fica pra FENAJEEP!

amigo, se for pra comprar um sw4 o meu maior conselho é ANALISAR HISTÓRICO DE MANUTENÇÃO e também ir num mecanico de confiança!!

a Toyota foi muito feliz neste modelo pois se preocupou em desenvolver um carro sólido e com baixa manutenção (claro que com os devidos cuidados tomados..). O problema é que se o carro não tem procedência, nem um dono "cuidadoso" tem que trocar peças e ai o bixo pega pois peças originais são caras (as paralelas são mais em conta mas a durabilidade delas acaba não valendo a pena - salvo itens como filtro de ar, oleo, etc.)

com certeza vale a pena pagar mais caro e possuir um veiculo de procedencia que vai durar muito tempo sem encomodar!!

obs: fique atento ao odometro, quando estava para comprar minha sw4, olhei uma que tinha 190 mil km e outra que tinha 300 mil km... atentando aos detalhes, descobri que a que tinha 190 mil km já havia "zerado" o odometro, entao no fim das contas o veiculo estava com 1 190 000 km!! (sim isso realmente pode acontecer) - descobri isso com um adesivo timido para troca da correia dentada fixada perto do motor onde dizia que ela deveria ser trocada com 460 mil km (fucei ela toda pois o dono nao tinha o historico de manutenção)

entao a dica que dou é olhar e analisar todo o historico de manutenção sempre analisando se as peças foram trocadas com a devida frequencia e quilometragem!

Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR

partindo pra outra

Pois é pessoal, acabei desistindo da compra,

fui ver pessoalmente e alguns itens me levaram a desistir,
    1° o odômetro marcava 150.000, porém a aparência era de bemmm mais,
    2° o proprietário fazia uns tres meses que tava com ela, e nem óleo tinha trocado, não tinha nem a etiqueta da ultima troca, (isso dá uma idéia do cuidado que tinham com ela)
    3° tinha o manual, porém as páginas onde vem os dados do veículo, numero do chassi, data da compra, as revisões feitas, foram arrancadas,
    4° em relação a alagamento, fucei bastante, em alguns pontos do carro parecia que foi e outros não, então na dúvida preferi não arriscar,
    e vários outros detalhes,
    Por enquanto vou pesquisando mais e adquirindo experiência

Ps, eu tenho uma belina 77 Ford Belina, DDD 41 - Curitiba e região | bomnegócio.com

tiro por base ela que tem 35 anos de uso, o carro que procuro tem que estar no minimo igual ou melhor que ela em conservação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Revisão pós-enchente
      Por Renan Folly no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/02/2011, 22:43
    2. Gasolina enchente...Diesel
      Por Edgar Caldeira no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/01/2011, 12:24
    3. Enchente em Minas Gerais
      Por akio nishikawa no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1