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Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de Renan Folly
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    Olá amigos, como todos ficaram sabendo as fortes chuvas aqui no interior do rio foram de arrasar e agora é a hora de revisar os guerreiros que muito ajudaram por aqui. Pois é acontece que os diferenciais do meu jeep estão com todos os retentores vazando isso é porque o diferencial está cheio de água mas a dúvida é a seguinte: tenho que trocar os retentores? Ou trocar o óleo e coloca-lo no nível certo já resolve o problema do vazamento?
    Desde já valeu galera!

  • #2
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    Citação Postado originalmente por renan folly Ver Post
    Olá amigos, como todos ficaram sabendo as fortes chuvas aqui no interior do rio foram de arrasar e agora é a hora de revisar os guerreiros que muito ajudaram por aqui. Pois é acontece que os diferenciais do meu jeep estão com todos os retentores vazando isso é porque o diferencial está cheio de água mas a dúvida é a seguinte: tenho que trocar os retentores? Ou trocar o óleo e coloca-lo no nível certo já resolve o problema do vazamento?
    Desde já valeu galera!
    A troca dos retentores é fundamental.
    O idel mesmo seria a retirada da tampa do diferencial e uma boa limpeza interna.

  • #3
    Usuário Avatar de Renan Folly
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    15/10/2009
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    Blz, achei que pela pressão interna está muito alta o retentor abriria deixando vazar óleo e após a pressão normalizar ele pararia de vazar. Mas a lavagem vai ser feita o mais rápido possível.
    valeu

  • #4
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Os diferenciais possuem comunicação com a atmosfera, logo não há diferença de pressão que justifique o vazamento.
    Homero Hermida
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    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Não esquece da caixa/tcase e o motor que provavelmente também estão cheios de água.



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #6
    Usuário Avatar de simtesch
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    Troca de óleos

    Olá Amigo,
    Vc pode trocar somente os óleos e fazer uma limpeza dos diferenciais, cx marchas, T-case e verificar se está vazando. Tem casos que só pela pressão excessiva do sistema é que vaza, depois com óleo no nível volta ao normal. Vc ainda pode usar os SAE 140 nos diferenciais sem problemas!!!!

    Abs
    Simtesch

  • #7
    Usuário Avatar de Renan Folly
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    Valeu, vou revisa-lo o mais rápido possível, mas água só tem nos diferenciais aonde ele passou que tinha água foi no máximo até o assoalho além disso seria loucura por causa do distribuidor.

  • #8
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Se foi até o assoalho, pode ter entrado na caixa que é mais baixa.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #9
    Usuário Avatar de Robertux
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    Tive esse problema com o meu após passar por um alagamento de +/- 300 m com água uns 10 cm dentro do assoalho, o diferencial dianteiro começou a vazar.
    Desmontei o eixo dianteiro e os rolamentos todos tinham ido pras cucuias, ao todo foram 12 rolamentos, mais todos os retentores. aproveitei que a frente estava desmontada e troquei também os terminais de direção que estavam gastos e o eixo do pino central da direção. Como coloquei tudo de 1ª linha, só de rolamentos, retentores e terminais gastei mais de R$ 1.000,00, com o alinhamento do eixo e a retificação das bolas nas pontas do eixo, onde vão os munhões e a mão de obra do mecânico passou de R$ 2.000,00.
    Terninada a revisão, na primeira vez que fui andar com o jeep o motor abriu o bico, agora ele está parado por falta de verba para fazer o motor.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

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