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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Renan Folly
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    Olá amigos, como todos ficaram sabendo as fortes chuvas aqui no interior do rio foram de arrasar e agora é a hora de revisar os guerreiros que muito ajudaram por aqui. Pois é acontece que os diferenciais do meu jeep estão com todos os retentores vazando isso é porque o diferencial está cheio de água mas a dúvida é a seguinte: tenho que trocar os retentores? Ou trocar o óleo e coloca-lo no nível certo já resolve o problema do vazamento?
    Desde já valeu galera!

  • #2
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por renan folly Ver Post
    Olá amigos, como todos ficaram sabendo as fortes chuvas aqui no interior do rio foram de arrasar e agora é a hora de revisar os guerreiros que muito ajudaram por aqui. Pois é acontece que os diferenciais do meu jeep estão com todos os retentores vazando isso é porque o diferencial está cheio de água mas a dúvida é a seguinte: tenho que trocar os retentores? Ou trocar o óleo e coloca-lo no nível certo já resolve o problema do vazamento?
    Desde já valeu galera!
    A troca dos retentores é fundamental.
    O idel mesmo seria a retirada da tampa do diferencial e uma boa limpeza interna.

  • #3
    Usuário Avatar de Renan Folly
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    Blz, achei que pela pressão interna está muito alta o retentor abriria deixando vazar óleo e após a pressão normalizar ele pararia de vazar. Mas a lavagem vai ser feita o mais rápido possível.
    valeu

  • #4
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Os diferenciais possuem comunicação com a atmosfera, logo não há diferença de pressão que justifique o vazamento.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Não esquece da caixa/tcase e o motor que provavelmente também estão cheios de água.



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #6
    Usuário Avatar de simtesch
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    Troca de óleos

    Olá Amigo,
    Vc pode trocar somente os óleos e fazer uma limpeza dos diferenciais, cx marchas, T-case e verificar se está vazando. Tem casos que só pela pressão excessiva do sistema é que vaza, depois com óleo no nível volta ao normal. Vc ainda pode usar os SAE 140 nos diferenciais sem problemas!!!!

    Abs
    Simtesch

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