Tenho visitado esse fórum diariamente, mais infelizmente não tenho visto nenhum usuário que tenha uma SW4 2002 para podermos trocar informações.
Fica aqui o meu pedido... apareçam
Também precios de um manual do usuário pois a minha SW4 não tem o manual...
Olá Adriano, não tenho sw4 2002, mas 97, e estou pensando em trocar a minha por uma 2001/2, se vc puder dar algumas informações agrdeço, o motor da sua tem 116 cv? É 3.0, mas é igual ao da 97, ou será que é mais novo? Obrigado.
Áproveitando o tópico, a partir de que ano a SW4 veio com motor EFI??, esse sistema seria o mesmo dos motores eletronicos que estao vindo atualmente? uma bela maquina, aqui na minha regiao tem uma 2002 numa revenda, o vendedor esta pedindo nada menos que 80 000 pilas!!! achei caro!!
abçs
aqui em fortaleza custam de 70 a 80 paus.....o motor é igual aos das 99/2000...o que muda em relação aos 97, no motor é só a altura do cabeçote e seu sistema de arrefecimento, continua sendo de aluminio mas com a refrigeração aumentada.
muda a capacidade do radiador em aprox. 3 litros também.
muda o sistema de acelerador que é drive by wire....
com o EFI mudam sensores e logicamente, alterações de relação ar/combustivel... só atravez de CHIP.... segundo meu mestre Sergio Holanda, ela não aceita reconfiguração do sistema... só alterações externas via chip.
A minha SW4 2002, custou 65.000 e comprei em João pessoa, a principio esta nova, tem os serviços de carros usado( troca de óleo, correias , mas no mais só muita vontade de andar, um puta motor.
no mais uma grande máquina...
Jeff, EFI não seria a partir das ano 2000 modelo 2001 ?
No que consiste esse sistema "drive by wire" ?
Abraço.
Não tem cabo de acelerador,é como nos carros mais modernos,um sensor que manda imformação para bonba injetora,de acordo com o que vc está pressionando no pedal do acelerador......Não sei se expliquei bem
ABRAÇOS!!!
Estou tendo umas informações desencontradas a respeito da possibilidade de se travar a hélice com acoplamento viscoso da sw4 2001. Uns acham que sim e outros que não. Alguém tem uma informação segura sobre isso? O cabeçote da minha foi para o espaço e estou instalando um novo. Quero me cercar de todas as armas para evitar nova decepção. Até.
Olá Adriano, não tenho sw4 2002, mas 97, e estou pensando em trocar a minha por uma 2001/2, se vc puder dar algumas informações agrdeço, o motor da sua tem 116 cv? É 3.0, mas é igual ao da 97, ou será que é mais novo? Obrigado.
Olá Marcio tudo bem?
seguinte a minha é uma 2002 de outubro, ou seja uma das últimas a ser fabricada, pis parou de fabricar em outubro de 2002.
Ele tem 114 cv, 3.0 EFI , um carro top, muito bom, ainda não peguei estrada de barro, mas estou securento para cair em uma trilha leve, pois não tenho esperiência em trilha.
Olá Marcio tudo bem?
seguinte a minha é uma 2002 de outubro, ou seja uma das últimas a ser fabricada, pis parou de fabricar em outubro de 2002.
Ele tem 114 cv, 3.0 EFI , um carro top, muito bom, ainda não peguei estrada de barro, mas estou securento para cair em uma trilha leve, pois não tenho esperiência em trilha.