x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 79

Tópico: Qum tem SW4 2002

Talking Qum tem SW4 2002

Pessoal, boa noite.

Tenho visitado esse fórum diariamente, mais infelizmente não tenho visto nenhum usuário que tenha uma SW4 2002 para podermos trocar informações.
    Fica aqui o meu pedido... apareçam
    Também precios de um manual do usuário pois a minha SW4 não tem o manual...

Hilux sw4 2001

Olá Adriano, não tenho sw4 2002, mas 97, e estou pensando em trocar a minha por uma 2001/2, se vc puder dar algumas informações agrdeço, o motor da sua tem 116 cv? É 3.0, mas é igual ao da 97, ou será que é mais novo? Obrigado.

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0
    Áproveitando o tópico, a partir de que ano a SW4 veio com motor EFI??, esse sistema seria o mesmo dos motores eletronicos que estao vindo atualmente? uma bela maquina, aqui na minha regiao tem uma 2002 numa revenda, o vendedor esta pedindo nada menos que 80 000 pilas!!! achei caro!!
    abçs

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    EFI só 2001/2002.

aqui em fortaleza custam de 70 a 80 paus.....o motor é igual aos das 99/2000...o que muda em relação aos 97, no motor é só a altura do cabeçote e seu sistema de arrefecimento, continua sendo de aluminio mas com a refrigeração aumentada.

muda a capacidade do radiador em aprox. 3 litros também.

muda o sistema de acelerador que é drive by wire....

com o EFI mudam sensores e logicamente, alterações de relação ar/combustivel... só atravez de CHIP.... segundo meu mestre Sergio Holanda, ela não aceita reconfiguração do sistema... só alterações externas via chip.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Pessoal,

A minha SW4 2002, custou 65.000 e comprei em João pessoa, a principio esta nova, tem os serviços de carros usado( troca de óleo, correias , mas no mais só muita vontade de andar, um puta motor.
    no mais uma grande máquina...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    EFI só 2001/2002.
    Jeff, EFI não seria a partir das ano 2000 modelo 2001 ?

No que consiste esse sistema "drive by wire" ?

Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Jeff, EFI não seria a partir das ano 2000 modelo 2001 ?

No que consiste esse sistema "drive by wire" ?

Abraço.
    Não tem cabo de acelerador,é como nos carros mais modernos,um sensor que manda imformação para bonba injetora,de acordo com o que vc está pressionando no pedal do acelerador......Não sei se expliquei bem
    ABRAÇOS!!!

Pessoal,
    quanto custa um Kit de embreagem na terrinha de vcs, mais mão de obra?
    quanto kilometros mais ou menos roda um Kit de embreagem?

Abraço

Adriano Beserra

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Olá, pessoal.

Estou tendo umas informações desencontradas a respeito da possibilidade de se travar a hélice com acoplamento viscoso da sw4 2001. Uns acham que sim e outros que não. Alguém tem uma informação segura sobre isso? O cabeçote da minha foi para o espaço e estou instalando um novo. Quero me cercar de todas as armas para evitar nova decepção. Até.

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Pessoal, o post acima deveria ter sido feito em outro tópico(sw4 97 x cabeçote e radiador). Desculpem o engano.

Citação Postado originalmente por Marciotod Ver Post
    Olá Adriano, não tenho sw4 2002, mas 97, e estou pensando em trocar a minha por uma 2001/2, se vc puder dar algumas informações agrdeço, o motor da sua tem 116 cv? É 3.0, mas é igual ao da 97, ou será que é mais novo? Obrigado.
    Olá Marcio tudo bem?
    seguinte a minha é uma 2002 de outubro, ou seja uma das últimas a ser fabricada, pis parou de fabricar em outubro de 2002.
    Ele tem 114 cv, 3.0 EFI , um carro top, muito bom, ainda não peguei estrada de barro, mas estou securento para cair em uma trilha leve, pois não tenho esperiência em trilha.

Citação Postado originalmente por Adriano Beserra Ver Post
    Olá Marcio tudo bem?
    seguinte a minha é uma 2002 de outubro, ou seja uma das últimas a ser fabricada, pis parou de fabricar em outubro de 2002.
    Ele tem 114 cv, 3.0 EFI , um carro top, muito bom, ainda não peguei estrada de barro, mas estou securento para cair em uma trilha leve, pois não tenho esperiência em trilha.
    Adriano,esse motor não tem 116 cv???

ABRAÇOS!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem