x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Olá Pessoal,
    Vou comprar (04) pneus para Tracker tamanho original. Também estou na duvida - 70% asfalto e 30% terra – ou – 50% / 50% -.
    Ando mais no asfalto e às vezes viagens longas, tipo 4.000 km ida/volta.
    Minhas dúvidas: (o desgaste não me preocupa muito)

- Como é o comportamento dos 50/50 no asfalto, estabilidade, aderência?

- Como é o comportamento dos 70/30 na terra + chuva, barro/lama – Patinam muito em qualquer subida ou não?

Abraço
    Elemar Rotta.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rotta 57 Ver Post
    Olá Pessoal,
    Vou comprar (04) pneus para Tracker tamanho original. Também estou na duvida - 70% asfalto e 30% terra – ou – 50% / 50% -.

- Como é o comportamento dos 70/30 na terra + chuva, barro/lama – Patinam muito em qualquer subida ou não?

Abraço
    Elemar Rotta.
    Elemar, eu ja fui na transamazônica com pneu ht, inclusive vi carros 4x2 por la. Pelo que pude ver, o que vai fazer a diferença é em trechos pesados e prolongados, pois os pneus sujam com barro e ficam lisos. Os pneus com cravos e sulcos maiores tem maior capacidade de limpeza, impedindo que o pneu fique liso. Sente vc pretende fazer off road mais frequente, com lama, chuva etc, melhor até pneu mud, pois o at talves não seja suficiente.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Olá Pessoal,

Abraço
    Elemar Rotta.
    ELEMAR

Minha experiencia é de que o que um 100% OFF ROAD ( MUD )o 50/50 ( A/T ) tb fará , mas se vc for fazer trilhas pesadas até um MUD pode ficar enroscado daí teria que ír para os pneus AGRESSIVOS PRÓPRIOS PARA TRILHAS PESADAS ( ex : 3K e outros ), HOJE SÓ USO PNEUS A/T que cada fabricante tem desenhos diferentes uns mais cravudos do que outros , mas não uso mais os MUD e nunca deixei de chegar a lugar nenhum com meus A/T .

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ELEMAR

Minha experiencia é de que o que um 100% OFF ROAD ( MUD )o 50/50 ( A/T ) tb fará , mas se vc for fazer trilhas pesadas até um MUD pode ficar enroscado daí teria que ír para os pneus AGRESSIVOS PRÓPRIOS PARA TRILHAS PESADAS ( ex : 3K e outros ), HOJE SÓ USO PNEUS A/T que cada fabricante tem desenhos diferentes uns mais cravudos do que outros , mas não uso mais os MUD e nunca deixei de chegar a lugar nenhum com meus A/T .

Valeu Guilherme, obrigado pelas dicas. Já encomendei os 50/50 AT, farei a troca esta semana.
    Abraço
    Elemar

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Valeu Guilherme, obrigado pelas dicas. Já encomendei os 50/50 AT, farei a troca esta semana.
    Abraço
    Elemar
    Qual voce esta comprando?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Meus pneus traseiros é o firestone destination e dianteiros é o Kumro Road venture...os dois são A/T, porem os Kumro são visivelmente mais cravudos e possuem borracha mais macia.
    Então acredito que até entre os A/T há diferenças de desempenho...basta escolher o que melhor lhe atende.

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Dr Guilherme que tipo de pneu voce usa na sua SW4??

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Dr Guilherme que tipo de pneu voce usa na sua SW4??

RENATO CAMARGO

Atualmente estou com os PIRELLIN scorpion ATR , estou muito satisfeito e não pretendo mudar , sabendo que usei tb o MICHELLIN que são melhores um pouco , MAS MAIS CAROS e tive problema na revenda da cidade qdo comprei os BF GOODRICH .

Os MICHELLIN tb seria uma ótima opção , sendo que SEMPRE OS MODELOS A/T não importando o fabricante .

Só para vc ter uma idéia , qdo comprei os atuais PIRELLI paguei R$440,00 em cada dividido em 4 x , o MICHELLIN da mesma medida e modelo custava R$585,00 , uma diferença de R$580,00 na compra de 4 pneus , ou seja : o valor que eu compro 3 pneus MICHELLIN , eu compro 4 pneus PIRELLI .

Mas o custo final será o mesmo pq o PIRELLI roda menos km do que o MICHELLIN , a nível de custo final é o mesmo , mas na hora de comprar pode fazer a diferença , eu te digo que com qualquer um dos dois vc ficará satisfeito .

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal, preciso de uma informação, se alguém puder ajudar!
    Ontem coloquei (04) pneus novos no Tracker tamanho original 235/60/16 – Scorpion ATR, e no momento do alinhamento acusou uma Cambagem negativa nas duas rodas de 0,34. A pessoa que estava fazendo o alinhamento disse que não poderia zerar esta cambagem negativa porque seu equipamento não tinha um tipo de molde necessário para encaixar no Tracker e assim “puxar” a roda para fazer a correção.
    Minha duvida é saber se esse procedimento não vai forçar o conjunto e, por exemplo, atingir os rolamentos etc.
    Realmente acho que o problema existe, porque os originais que foram trocados estavam com um desgaste acentuado na parte interna dos pneus da frente.
    Abraço
    Elemar

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Pessoal, preciso de uma informação, se alguém puder ajudar!
    Ontem coloquei (04) pneus novos no Tracker tamanho original 235/60/16 – Scorpion ATR, e no momento do alinhamento acusou uma Cambagem negativa nas duas rodas de 0,34. A pessoa que estava fazendo o alinhamento disse que não poderia zerar esta cambagem negativa porque seu equipamento não tinha um tipo de molde necessário para encaixar no Tracker e assim “puxar” a roda para fazer a correção.
    Minha duvida é saber se esse procedimento não vai forçar o conjunto e, por exemplo, atingir os rolamentos etc.
    Realmente acho que o problema existe, porque os originais que foram trocados estavam com um desgaste acentuado na parte interna dos pneus da frente.
    Abraço
    Elemar

ELEMAR

Não força não , pois esta ferramenta só pega na coluna da suspensão , fazendo a mesma voltar a posição original , ísto ocorre normalmente com o uso normal dos carros , a medida que vc usa , acaba batendo um pouco mais forte nos pequenos buracos da vida e vai fazendo a cambagem ficar mais negativa do que deve , este procedimento é feito em todas as lojas especializadas em alinhamento , e na maioria das vezes nem falam com o dono dos carros de como eles fazem o procedimento da correção .

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ELEMAR

Não força não , pois esta ferramenta só pega na coluna da suspensão , fazendo a mesma voltar a posição original , ísto ocorre normalmente com o uso normal dos carros , a medida que vc usa , acaba batendo um pouco mais forte nos pequenos buracos da vida e vai fazendo a cambagem ficar mais negativa do que deve , este procedimento é feito em todas as lojas especializadas em alinhamento , e na maioria das vezes nem falam com o dono dos carros de como eles fazem o procedimento da correção .

Guilherme,
    Muito obrigado pela informação, vou atrás de uma loja especializada para fazer o serviço.
    Abraço
    Elemar

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal, vou relatar o que aconteceu durante a troca de Pneus ATR Scorpions. Na loja, durante a troca informaram da necessidade da substituição das pastilhas de freio e que custaria entre mão de obra e as peças, R$318,00. Depois durante o alinhamento, acusou cambagem negativa nas duas rodas de 0,34 e disseram que o Padrão Tracker era 0,00 e que precisaria ajustar, etc.
    Hoje estive hoje na concessionária Chevrolet para fazer revisão. Informei o funcionário que talvez tivesse que trocar as pastilhas de freio. Ele verificou e disse que não era necessário e que eu poderia andar pelo menos mais 20 mil km sem trocar. Disse ainda que pela sua experiência na concessionária que já viu Traker com pastilhas boas até 80 mil km.
    Depois fui falar com o funcionário responsável pelo alinhamento e balanceamento. Falei a respeito da cambagem negativa 0m34 e sobre o que falaram na loja que vendeu os Pneus. Outra surpresa. Ele colocou o carro no alinhamento, fez as medidas e disse que o padrão Tracker tem tolerância de cambagem entre 1,00 positivo até 1,00 negativo e que meu carro estava perfeito, não precisaria fazer nada e não cobrou nada pelo serviço de checagem.
    Durma com um barulho desses, fiquei surpreso até porque nunca confiei em concessionárias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. (VENDO)- Rodas Mangels, Pneus Argentinos, Rodas+Pneus Frontiera + Pneus - CURITIBA
      Por trilhamarcelo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 31
      Última resposta: 06/03/2012, 18:29
    2. Vendo pneus 26" aro 12 para quadriciclo. Pneus quase sem uso!
      Por RONIE_VALIM no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2011, 22:37
    3. TROCO 5 Pneus maxxis creep crawler 35x12,5x15 por 5 pneus 35 menos agressivos
      Por DaniloSM no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/05/2011, 13:30
    4. Vendo Rodas para Toyota + Pneus 235 + Jogo de Pneus Scorpion
      Por toyotafoz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/12/2005, 00:15

Permissões de Postagem