x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    "Agora o pneu vai fazer diferença, provavelmente o pneu mais borrachudo irá gastar mais rápido."

Uai...isso é um paradoxo...se ele tem mais borracha, deveria gastar mais devagar, não é?
    Eu troquei os pneus agora...então só daqui a uns 6 anos vou poder dar essa resposta...assim espero...he he he!
    SANDRO_VENTANIA

Como já foi falado aqui , o pneu OFF-ROAD é mais borrachudo , MAS O COMPOSTO DA BORRACHA foi feito para ele ter mais agarre e com ísto a borracha é mais macia e por ísto gasta mais rápido do que um pneu ON-ROAD que tem um COMPOSTO DE BORRACHA DIFERENTE e apesar dele ser BEM MAIS FINO DE BORRACHA ele aguenta mais kilometragem de rodagem do que um OFF-ROAD .

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,
    Vou comprar (04) pneus para Tracker tamanho original. Também estou na duvida - 70% asfalto e 30% terra – ou – 50% / 50% -.
    Ando mais no asfalto e às vezes viagens longas, tipo 4.000 km ida/volta.
    Minhas dúvidas: (o desgaste não me preocupa muito)

- Como é o comportamento dos 50/50 no asfalto, estabilidade, aderência?

- Como é o comportamento dos 70/30 na terra + chuva, barro/lama – Patinam muito em qualquer subida ou não?

Abraço
    Elemar Rotta.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rotta 57 Ver Post
    Olá Pessoal,
    Vou comprar (04) pneus para Tracker tamanho original. Também estou na duvida - 70% asfalto e 30% terra – ou – 50% / 50% -.

- Como é o comportamento dos 70/30 na terra + chuva, barro/lama – Patinam muito em qualquer subida ou não?

Abraço
    Elemar Rotta.
    Elemar, eu ja fui na transamazônica com pneu ht, inclusive vi carros 4x2 por la. Pelo que pude ver, o que vai fazer a diferença é em trechos pesados e prolongados, pois os pneus sujam com barro e ficam lisos. Os pneus com cravos e sulcos maiores tem maior capacidade de limpeza, impedindo que o pneu fique liso. Sente vc pretende fazer off road mais frequente, com lama, chuva etc, melhor até pneu mud, pois o at talves não seja suficiente.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Olá Pessoal,

Abraço
    Elemar Rotta.
    ELEMAR

Minha experiencia é de que o que um 100% OFF ROAD ( MUD )o 50/50 ( A/T ) tb fará , mas se vc for fazer trilhas pesadas até um MUD pode ficar enroscado daí teria que ír para os pneus AGRESSIVOS PRÓPRIOS PARA TRILHAS PESADAS ( ex : 3K e outros ), HOJE SÓ USO PNEUS A/T que cada fabricante tem desenhos diferentes uns mais cravudos do que outros , mas não uso mais os MUD e nunca deixei de chegar a lugar nenhum com meus A/T .

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Meus pneus traseiros é o firestone destination e dianteiros é o Kumro Road venture...os dois são A/T, porem os Kumro são visivelmente mais cravudos e possuem borracha mais macia.
    Então acredito que até entre os A/T há diferenças de desempenho...basta escolher o que melhor lhe atende.

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ELEMAR

Minha experiencia é de que o que um 100% OFF ROAD ( MUD )o 50/50 ( A/T ) tb fará , mas se vc for fazer trilhas pesadas até um MUD pode ficar enroscado daí teria que ír para os pneus AGRESSIVOS PRÓPRIOS PARA TRILHAS PESADAS ( ex : 3K e outros ), HOJE SÓ USO PNEUS A/T que cada fabricante tem desenhos diferentes uns mais cravudos do que outros , mas não uso mais os MUD e nunca deixei de chegar a lugar nenhum com meus A/T .

Valeu Guilherme, obrigado pelas dicas. Já encomendei os 50/50 AT, farei a troca esta semana.
    Abraço
    Elemar

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Dr Guilherme que tipo de pneu voce usa na sua SW4??

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Valeu Guilherme, obrigado pelas dicas. Já encomendei os 50/50 AT, farei a troca esta semana.
    Abraço
    Elemar
    Qual voce esta comprando?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Dr Guilherme que tipo de pneu voce usa na sua SW4??

RENATO CAMARGO

Atualmente estou com os PIRELLIN scorpion ATR , estou muito satisfeito e não pretendo mudar , sabendo que usei tb o MICHELLIN que são melhores um pouco , MAS MAIS CAROS e tive problema na revenda da cidade qdo comprei os BF GOODRICH .

Os MICHELLIN tb seria uma ótima opção , sendo que SEMPRE OS MODELOS A/T não importando o fabricante .

Só para vc ter uma idéia , qdo comprei os atuais PIRELLI paguei R$440,00 em cada dividido em 4 x , o MICHELLIN da mesma medida e modelo custava R$585,00 , uma diferença de R$580,00 na compra de 4 pneus , ou seja : o valor que eu compro 3 pneus MICHELLIN , eu compro 4 pneus PIRELLI .

Mas o custo final será o mesmo pq o PIRELLI roda menos km do que o MICHELLIN , a nível de custo final é o mesmo , mas na hora de comprar pode fazer a diferença , eu te digo que com qualquer um dos dois vc ficará satisfeito .

ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Pessoal, preciso de uma informação, se alguém puder ajudar!
    Ontem coloquei (04) pneus novos no Tracker tamanho original 235/60/16 – Scorpion ATR, e no momento do alinhamento acusou uma Cambagem negativa nas duas rodas de 0,34. A pessoa que estava fazendo o alinhamento disse que não poderia zerar esta cambagem negativa porque seu equipamento não tinha um tipo de molde necessário para encaixar no Tracker e assim “puxar” a roda para fazer a correção.
    Minha duvida é saber se esse procedimento não vai forçar o conjunto e, por exemplo, atingir os rolamentos etc.
    Realmente acho que o problema existe, porque os originais que foram trocados estavam com um desgaste acentuado na parte interna dos pneus da frente.
    Abraço
    Elemar

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Pessoal, preciso de uma informação, se alguém puder ajudar!
    Ontem coloquei (04) pneus novos no Tracker tamanho original 235/60/16 – Scorpion ATR, e no momento do alinhamento acusou uma Cambagem negativa nas duas rodas de 0,34. A pessoa que estava fazendo o alinhamento disse que não poderia zerar esta cambagem negativa porque seu equipamento não tinha um tipo de molde necessário para encaixar no Tracker e assim “puxar” a roda para fazer a correção.
    Minha duvida é saber se esse procedimento não vai forçar o conjunto e, por exemplo, atingir os rolamentos etc.
    Realmente acho que o problema existe, porque os originais que foram trocados estavam com um desgaste acentuado na parte interna dos pneus da frente.
    Abraço
    Elemar

ELEMAR

Não força não , pois esta ferramenta só pega na coluna da suspensão , fazendo a mesma voltar a posição original , ísto ocorre normalmente com o uso normal dos carros , a medida que vc usa , acaba batendo um pouco mais forte nos pequenos buracos da vida e vai fazendo a cambagem ficar mais negativa do que deve , este procedimento é feito em todas as lojas especializadas em alinhamento , e na maioria das vezes nem falam com o dono dos carros de como eles fazem o procedimento da correção .

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Dr Guilherme obrigado mais uma vez

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. (VENDO)- Rodas Mangels, Pneus Argentinos, Rodas+Pneus Frontiera + Pneus - CURITIBA
      Por trilhamarcelo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 31
      Última resposta: 06/03/2012, 18:29
    2. Vendo pneus 26" aro 12 para quadriciclo. Pneus quase sem uso!
      Por RONIE_VALIM no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2011, 22:37
    3. TROCO 5 Pneus maxxis creep crawler 35x12,5x15 por 5 pneus 35 menos agressivos
      Por DaniloSM no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/05/2011, 13:30
    4. Vendo Rodas para Toyota + Pneus 235 + Jogo de Pneus Scorpion
      Por toyotafoz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/12/2005, 00:15

Permissões de Postagem