x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Hybrid View

Citação Postado originalmente por fgonelli Ver Post
    A America é de confiança, varias pessoas aqui do forum compram com eles, inclusive eu e nunca vi ninguem reclamando.
    Se a original está mais barato é toyota na cabeça! Mas a luk é uma boa marca de embreagens.
    Fico meio assim... duvidoso, porque nunca comprei mercadoria de fora do país. Mas esta semana mesmo vou encomendar o Kit.

Obrigado pela atenção.

Olha aqui minha viatura!!!!!!!

-hilux.jpg

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    dadoground,
    Lindona a sua viatura !!!
    Mas até onde sei, a fornecedora de embreagens para a Toyota é a AISIN.
    A LUK é, sem dúvida, uma marca confiável e fornece para várias outras montadoras, mas já li um relato, aqui mesmo no fórum, de arrependimento ao instalar LUK em Hilux.
    Repito, eu iria de ORIGINAL.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    dadoground,
    Lindona a sua viatura !!!
    Mas até onde sei, a fornecedora de embreagens para a Toyota é a AISIN.
    A LUK é, sem dúvida, uma marca confiável e fornece para várias outras montadoras, mas já li um relato, aqui mesmo no fórum, de arrependimento ao instalar LUK em Hilux.
    Repito, eu iria de ORIGINAL.

Um abraço, Delfim.
    Obrigado!!! Linda mesmo, paguei belos 53.000 nessa garota, rsrs
    Cara, acho que era isso que eu precisava ler!!!!! Quer dizer que é essa a marca AISIN. Realmente o meu mecanico falou que apesar do luk servir e ter especificações pra minha hilux, ele me causaria dor de cabeça depois, pois são pra modelos de 2005 pra frente. No caso seria quase que uma adaptação.

Com certeza vou de original TOYOTA!!!

Vc sabe me dizer mais ou menos em quanto tempo eles mandam a peça??? (Pela Americas)

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dadoground Ver Post
    Vc sabe me dizer mais ou menos em quanto tempo eles mandam a peça??? (Pela Americas)
    No mesmo dia, se mandares o comprovante logo - e se der tempo de mandar.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Certeza que a marca usada pela montadora é a AISIN. Acredito que no resevatório do freio tenha algum termo trazendo o nome Aisin. .
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Rodo com LUK na minha(é 2.8) a mais de 30 mil km e não noto diferença nenhuma desde que coloquei, com certeza a AISIN é superior, mas perto de onde moro( Chuy , Uruguay) a diferença de preço é absurda para o Brasil, vi para um amigo que tem uma Sw 2000 e custa R$ 400, disco , plato e rolamento KOYO japones.No Uruguay tem esse modelo aos milhares e não acredito que a LUK( brasileira que vai para lá) seja uma "adaptação"
    Isso é o que eu acho

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Amigos,
    minha humilde opniao, minha Hilux 2001 esta com 150.000km, embreagem original, tenho amigo com uma 99 com 220.000km originais, nunca fez embreagem, tenho duvidas se a LUK vai ter esta durabilidade, sem contar o preço da mao de obra pra trocar outra vez (caso dure pouco) e a trabalheira pra trocar, acho que nao compensa.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Nas SW4 (japonesas, segunda e terceira geração) a embreagem original é "Aisin", tenho uma SW4 ano 2000 e troquei-a com 265K, coloquei Aisin, como a tua é CD ano 2003, salvo engano são montadas na Argentina, logo não tenho certeza se vem com a enbreagem Aisin!!! E como LuK , é fornecedora para toyota (OEM) pode ser que a sua embreagem seja LUK.(mas também pode ser Aisin)
    Tenho acesso a autorizada Toyota da minha cidade, e o chefe de oficina me disse que eles colocam LUK !! (e provavelmente vendam como original!!). Pois quando fui trocar queria saber qual marca eles usavam na oficina.(e eu queria a original)

Detalhe importante ,se a diferença de preço não for muito grande, vai de Aisin, e se quer que dure como a primeira uma coisa muito importante é ver o estado do volante, e se preciso ,passar no torno para deixa-lo perfeito.

Espero que isto ajude

abraço
    KKLO

Citação Postado originalmente por KKLO Ver Post
    Nas SW4 (japonesas, segunda e terceira geração) a embreagem original é "Aisin", tenho uma SW4 ano 2000 e troquei-a com 265K, coloquei Aisin, como a tua é CD ano 2003, salvo engano são montadas na Argentina, logo não tenho certeza se vem com a enbreagem Aisin!!! E como LuK , é fornecedora para toyota (OEM) pode ser que a sua embreagem seja LUK.(mas também pode ser Aisin)
    Tenho acesso a autorizada Toyota da minha cidade, e o chefe de oficina me disse que eles colocam LUK !! (e provavelmente vendam como original!!). Pois quando fui trocar queria saber qual marca eles usavam na oficina.(e eu queria a original)

Detalhe importante ,se a diferença de preço não for muito grande, vai de Aisin, e se quer que dure como a primeira uma coisa muito importante é ver o estado do volante, e se preciso ,passar no torno para deixa-lo perfeito.

Espero que isto ajude

abraço
    KKLO
    Reabrindo aqui a discurssão: A minha é desses modelos montadas na Argentina. Então, tem como você saber se o kit de embreagem é LUK ou Aisin?

Galera, tive uma surpresa ao abrirem a caixa de marchas, e vi o kit de embreagem da LUK. Coloquei mesmo o LUK, e ta rodando beleeza!!! Valeu aa galera do forum pelas dicas. Ah, comprei na America Auto Peças, bacana demais o atendimento. Podem confiar.

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por dadoground Ver Post
    Galera, tive uma surpresa ao abrirem a caixa de marchas, e vi o kit de embreagem da LUK. Coloquei mesmo o LUK, e ta rodando beleeza!!! Valeu aa galera do forum pelas dicas. Ah, comprei na America Auto Peças, bacana demais o atendimento. Podem confiar.
    Dadoground, realmente o pessoal da América é nota 10, agora quanto foi o kit da LUK? Será que o kit que estava lá era original ou já tinha sido trocado uma vez??
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 18/03/2016, 05:11
    2. Tanque de combustível para TOYOTA HILUX 3.0 TD 2003
      Por Luciano Ramos de Souza no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/09/2011, 11:46
    3. Dúvida entre: S-10, Hilux DLX 94 e L200
      Por Coradini no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/01/2011, 20:18
    4. Toyota hilux dupla 4x4 2002 m 2003