x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Embreagem Hilux SUV 3.0 TD 2003 - Dúvida entre LUK e ORIGINAL TOYOTA

Olá pessoal do fórum. Sou novo aqui, acho que esse é o meu primeiro post... e tenho dúvidas, pois este novo ramos que escolhi é totalmente diferente. Digo assim pq sai dos carros de passeio para uma pickup.
    Minha dúvida é a seguinte: Comprei uma toyota hilux SUV 3.0 TD 2003/04 e já sabia que ela estava com o platô com defeito. Dias atrás o cilindro auxiliar estourou e meu mecânico disse que foi por causa do kit de embreagem que já esta gasto. Fiz uma pesquisa na Newland Teresina-PI e o kit original está na faixa dos R$ 2.800,00 (fora a mão de obra). Achei numa outra loja aqui (ANAZION) por R$ 3000 e lá vai cacetadas... e em outra loja (para alegria momentânea dos meus olhos e bolsos) achei o da marca LUK.
    Bem, o meu mecânico disse que minha para minha Hilux tudo é mais caro, e que esse LUK, mesmo tendo a referência para minha Hilux, não vai dar certo. Dai vem minha dúvida! Então por que eles vendem esse kit da LUK (R$ 1.400,00) se ele não é compativel? Meu mecanico é bem experiente... mas mesmo assim estou com muitas dúvidas, pois os preços são de diferenças bem relevantes.
    Queria pedir aos amigos do fórum que ajudassem esse jovem Toyoteiro nesse dilema.
    Pessoal, só mais uma coisa! Entrei em contato por mail com o Ricardo da América Alto Peças e ele me passou o preço do kit original toyota por R$ 1.050,00. Queira saber tb de vocês se é uma loja confiável e tudo mais!!!

No mais, obrigado a todos... e espero urgente uma resposta, pois ficar no prego no meio do centro comercial é fogo!!!!!

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    A America é de confiança, varias pessoas aqui do forum compram com eles, inclusive eu e nunca vi ninguem reclamando.
    Se a original está mais barato é toyota na cabeça! Mas a luk é uma boa marca de embreagens.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Amigo pode confiar tranqüilamente na América os caras são de confiança. Entre uma Luk por 1400,00 e uma original na América por 1050,00, vai de América com certeza.
    Um abraço.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    dadoground,
    Não tem o que pensar...
    Embreagem ORIGINAL !!!
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Confirmando, a America é 100%.

Comprei la o LUk para a sw4 93 e ficou bom, tava bem mais barato que o original lá mesmo. Deve ter luk para a sua tb.

Agora diga uma coisa. Sua embreagem está patinando? Esquisito ela estragar o cilindro!!! Alguém sabe se isto é possível?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dadoground Ver Post
    Olá pessoal do fórum. Sou novo aqui, acho que esse é o meu primeiro post... e tenho dúvidas, pois este novo ramos que escolhi é totalmente diferente. Digo assim pq sai dos carros de passeio para uma pickup.
    Minha dúvida é a seguinte: Comprei uma toyota hilux SUV 3.0 TD 2003/04 e já sabia que ela estava com o platô com defeito. Dias atrás o cilindro auxiliar estourou e meu mecânico disse que foi por causa do kit de embreagem que já esta gasto. Fiz uma pesquisa na Newland Teresina-PI e o kit original está na faixa dos R$ 2.800,00 (fora a mão de obra). Achei numa outra loja aqui (ANAZION) por R$ 3000 e lá vai cacetadas... e em outra loja (para alegria momentânea dos meus olhos e bolsos) achei o da marca LUK.
    Bem, o meu mecânico disse que minha para minha Hilux tudo é mais caro, e que esse LUK, mesmo tendo a referência para minha Hilux, não vai dar certo. Dai vem minha dúvida! Então por que eles vendem esse kit da LUK (R$ 1.400,00) se ele não é compativel? Meu mecanico é bem experiente... mas mesmo assim estou com muitas dúvidas, pois os preços são de diferenças bem relevantes.
    Queria pedir aos amigos do fórum que ajudassem esse jovem Toyoteiro nesse dilema.
    Pessoal, só mais uma coisa! Entrei em contato por mail com o Ricardo da América Alto Peças e ele me passou o preço do kit original toyota por R$ 1.050,00. Queira saber tb de vocês se é uma loja confiável e tudo mais!!!

No mais, obrigado a todos... e espero urgente uma resposta, pois ficar no prego no meio do centro comercial é fogo!!!!!
    dado,
    A Toyota não fabrica, ela monta. LUK é uma embreagem fornecida para montadoras, por isso, pode confiar. Mas pelo preço, que vc comentou, sem dúvida, compre na Americas...pelo preço...talvez receba uma original Toyota "LUK".

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Ficou 1050,00 com frete? De graça!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

O frete em torno de 120,00

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Confirmando, a America é 100%.

Comprei la o LUk para a sw4 93 e ficou bom, tava bem mais barato que o original lá mesmo. Deve ter luk para a sua tb.

Agora diga uma coisa. Sua embreagem está patinando? Esquisito ela estragar o cilindro!!! Alguém sabe se isto é possível?
    Segundo o mecânico o platô, estando muito duro, afeta os cilindros... pois força muito ao pisar no pedal de embreagem.
    Em um belo dia pisei na embreagem pra engatar a marcha, e entrou rasgando... até que o cilindro estourou e não entrava mais marcha nenhuma. Andei por quase 7km só de 2ª até o mecânico.

Citação Postado originalmente por fgonelli Ver Post
    A America é de confiança, varias pessoas aqui do forum compram com eles, inclusive eu e nunca vi ninguem reclamando.
    Se a original está mais barato é toyota na cabeça! Mas a luk é uma boa marca de embreagens.
    Fico meio assim... duvidoso, porque nunca comprei mesmo. Mas esta semana mesmo vou encomendar o Kit.

Obrigado pela atenção.

Fico meio assim... duvidoso, porque nunca comprei mercadoria de fora do país. Mas esta semana mesmo vou encomendar o Kit.

Obrigado pela atenção.

Blz, mas quanto foi mesmo o kit LUK?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 18/03/2016, 05:11
    2. Tanque de combustível para TOYOTA HILUX 3.0 TD 2003
      Por Luciano Ramos de Souza no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/09/2011, 11:46
    3. Dúvida entre: S-10, Hilux DLX 94 e L200
      Por Coradini no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/01/2011, 20:18
    4. Toyota hilux dupla 4x4 2002 m 2003