Olá. Gostaria de ajuda para saber se vou fazer uma boa compra. Sempre desejei ter um 4X4, mas não queria investir muito e quem sabe seja esta a oportunidade e gostaria a opinião de quem entende. Uma hilux SW4 94 4 Cil. com GNV. 16.000,00. Tudo funcionando, bem bonita. Qual é desse carro? Posso usar no dia a dia? É robusto? Dá pra encarar barro, areia? Se quebrar consigo peças e são muito caras? Na estrada anda bem? Conto com a sua opnião. Grato.
Talvez o único inconveniente desse carro seja encontrar peças com facilidade. No Brasil vendeu-se muito mais diesel que gasolina. Mas, pela net vais encontrar tudo que precisas, principalmente em sites norte-americanos.
Também estou com as mesmas dúvidas do amigo acima, meu próximo carro vai ser um 4x4 e gosto muito das hilux mais velhas, peço ajuda do pessoal do fórum, para o que devemos ficar atentos na hora de comprar uma hilux sw4 ano 93/94/, qual modelo é melhor, diferença entre gasolina/diesel? dicas de o que observar na hora de comprar, Obrigado.
Talvez o único inconveniente desse carro seja encontrar peças com facilidade. No Brasil vendeu-se muito mais diesel que gasolina. Mas, pela net vais encontrar tudo que precisas, principalmente em sites norte-americanos.
Mas a diferença é só motor? Peças de suspensão, diferencial e lataria é tudo igual? O preço de 16.000,00 tá bom?
Já escrevi isto aqui hoje. O importante é que o carro esteja com a manutenção em dia. Se tiver muita coisa para arrumar ai o barato pode sair caro. No mais adoro minha SW4 diesel, e tem vários relatos sobre as gasolina falando bem delas.
Já escrevi isto aqui hoje. O importante é que o carro esteja com a manutenção em dia. Se tiver muita coisa para arrumar ai o barato pode sair caro. No mais adoro minha SW4 diesel, e tem vários relatos sobre as gasolina falando bem delas.
ola colega! voce poderia me da algum endereço de sobre relatos da hilux sw4 gasolina 2.4 8v 1995 agradeço desde ja
obrigado :faggella