Membros do fórum,
Recentemente me cadastrei e busco maiores informações sobre o meu carro. Sou dono de uma Hilux 94 cabine simples, 4X2, automática, gasolina, muito bem conservada.
Em especial ela possui a alavanca de câmbio na coluna de direção. Banco inteiriço com cinto de segurança para o motorista e dois passageiros. Procurei essa configuração por bastante tempo e gosto muito do carro.
Minha dúvida é se consigo algum manual ou especificação relativo a este modelo, que possui o motor 22RE. Só achei alguma coisa nos EUA pois esse motor equipava a Tacoma americana. O meu carro é japonês e tem selos que indicam destinação para o Canadá. Pesquisei na concessionária Toyota e o número de chassis não consta na base dos importados pela fábrica. Outro fato é que o número de chassis consta apenas na plaqueta sob o parabrisa.
De resto ela está inteira, muito conservada e tem o velocímetro em milhas. Acredito que o odômetro também estaja marcando meilhas, que seriam 127K.
Bem, quem puder me ajudar com alguma informaçã ou fonte de informação, agradeço.
Segue a foto da criança.
Abraço a todos.