Boa noite!
Conheci o site buscando no Google informações sobre esses dois carros. E gostaria de parabenizar a tds a iniciativa e esforço pra manter um site tão interessante!
Bom eu já dei uma lida em alguns tópicos que envolvem os dois carros mas ainda continuo numa duvida enorme!
Já fiz test drive nas duas e tb já orcei os carros e seus seguros.
Estou paquerando a Hilux a mto tempo, e tirando o painel dela que deixa a desejar ela esta na frente na minha preferencia.
Mas qdo vimos a frontier ficamos em duvida. Gostamos mto do visual com rack no teto e um acessório q tem na caçamba para amarrar as coisas. O som e mais legal mas a antena nada a ver.
A frontier esta 12mil a menos (mas no fim das contas no financiamento não faz mta diferença). Mas o seguro esta dando o mesmo valor.
Alias, para quem já tem esse carro, ouvi dizer q a renovação da hilux costuma ser mais cara mas conversei com meu corretor e ele falou q não tem nada a ver e q só tem a ver com a sinistralidade do veiculo.
E tb tenho achado mais reclamações da frontier.
Tb estou procurando informações das dimensões, principalmente do vão do solo ate o assoalho. Tenho encontrado informações divergentes.
Neste momento o q esta pesando mais e o valor do carro mas não queremos pagar mais barato no valor inicial e gastar a diferença no decorrer dos anos...
Será que alguém poderia me ajudar me dando mais detalhes mesmo que opiniões pessoais?