x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Eu vou usar p ir trabalhar e pegar estradas e eventualmente off road. Eu quero uma 4x4 pq sempre foi meu sonho.

Ai pessoal, que escolha difícil!
    As concessionárias estão brigando p/ vender...Parece que estou no meio de uma guerra de titãs! (sorte a minha né?)
    Bom, acho que eu já escolhi com qual vou ficar...
    Vou ficar com a Frontier (devido ao valor, taxa de financiamento e "mimos" da concessionária...)
    Vou colocar aqui algumas diferenças entre os dois carros caso alguém esteja na mesma dúvida que eu...
    ° Hilux (minha escolhida se não fosse a diferença no valor)
    - prós: é da toyota (comentário pessoal), é mais alta (apenas na altura total, pois o vão entre o solo é o mesmo, com a diferença que a hilux é montada sobre o chassi e a frontier na mesma altura - disse um vendedor, sabe como é né, vai saber?); tem ar condicionado digital.
    - contra: é mais visada (roubos - pq é mais linda...rs) e mais cara.
    º Frontier
    - prós: já vem com capota marítima; tem um detalhe na caçamba p/ amarrar as coisas que é móvel (achei mto prática); é mais barata;
    - contra: é mais baixa, a antena é horrível (é daquelas de rosquear que tinha naqueles carros antigos...); ar condicionado normal.

Vale lembrar que no meu perfil o seguro deu a mesma coisa, então é isso aí...
    Obrigada a todos

Usuário
    Entrada
    10/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Fizeste uma ótima escolha, segundo um comerciante aqui perto da minha casa, ele teve HILUX até a 1 mes atras, e depois de um assalto a mão armada onde teve que ficar calado com uma arma apontada na sua cabeça, e após o ladrão roubar a caminhonte e não ter seguro da mesma, teve que dar 3 mil reais ao ladrão ou a Hilux seria desmontada ele resolveu vender a HILUX e acabou de adiquirir uma FRONTIER, que segundo ele é muito menos visada por ladrões.
    Ele garantiu que HILUX nunca mais, e FRONTIER ele ficou de boca com a estabilidade, segundo ele a diferença é enorme.

Citação Postado originalmente por karen-tieme Ver Post
    As concessionárias estão brigando p/ vender...Parece que estou no meio de uma guerra de titãs! (sorte a minha né?)
    Vou ficar com a Frontier (devido ao valor, taxa de financiamento e "mimos" da concessionária...)
    Vou colocar aqui algumas diferenças entre os dois carros caso alguém esteja na mesma dúvida que eu...
    - prós: é da toyota (comentário pessoal), é mais alta (apenas na altura total, pois o vão entre o solo é o mesmo, com a diferença que a hilux é montada sobre o chassi e a frontier na mesma altura - disse um vendedor, sabe como é né, vai saber?); tem ar condicionado digital.
    º Frontier
    - prós: já vem com capota marítima; tem um detalhe na caçamba p/ amarrar as coisas que é móvel (achei mto prática); é mais barata;
    - contra: é mais baixa, a antena é horrível (é daquelas de rosquear que tinha naqueles carros antigos...); ar condicionado normal.

Obrigada a todos

a nova frontier sem dúvida é um bom carro , mas se prepare para o pos venda enquanto as revisoes básicas tudo bem, no meu caso aguardo a chegada da turbina para troca com o carro parado há 15 dias sem previsâo de chegada , liguei para o serviço 0800 da nissan e pela primeira vez em um serviço desta especie não tive resposta em 04 dias ate agora , outra peça danificada foi retentor da caixa de transferencia tambem aguardando chegar , a garantia total de 03 anos sai a troca de graça mas ficar 01 mes sem carro sai caro. esses picapes cabine duplas novas diesel quem comprar deva esquecer alguns conceitos antigos das f 1000 e d20, elas não são nem mais resistente e nem economicas , estão se urbanizando .
    frontier sel at 2008 prata

Flavio.....
    X2......As caminhonetes estão perdendo aquela tal da durabilidade....
    Rodar 300,500 mil km para estas novas pik-ups.....acho que não rola mais......
    ABRAÇOS!!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Isso já falamos a muito tempo aqui no forum. As pick-ups atuais tem motores de alto giro e não de baixo giro como os motores antigos.

Sobre os tais roubos ... mais uma pérola de vendedor e fórum

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Sobre os roubos as Hilux não é tão conto de vendedor não. Aumentaram muito os roubos principalmente devido a questão de retirar peças do motor da mesma.

Pelo sul tenho ouvido vários relatos de roubos de pessoas próximas a minha família.

Eu mesmo tenho evitado todo tipo de viagem a noite.

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

Eu mesmo tenho evitado todo tipo de viagem a noite.
    Pois é Eduardo,

Ainda não comprei minha 4x4, mas ainda chego lá, rsrs, em relação a viagens à noite, é super complicado mesmo, um exemplo, aqui na minha região, (interior da bahia, Chapada Diamantina).
    Eu mesmo qd viajo pra ssa, sempre volto à noite e chego por aqui mais da meia noite, e sempre vejo relatos de assaltos de pkps, tem um trecho mesmo (ipirá-itaberaba), q tem uma hilux q fica assaltando carga de caminhões e pkps, e sempre passo por umas na estrada, mas como meu carro é de passeio sempre tive sorte em não ser mais uma vitima.
    E o seguro de pkp aqui na região mesmo, é um absurdo, estou a tempos pra decidir pra qual pkp comprar dai vi a necessidade de cotar uns seguros, já fiz cotação de hilux gasolina, diesel, ranger gas e diesel tb, triton, tudo q é pkp, e tem seguradora q nem abrange esta região, e as q abrange é uma facada.
    Relatei um dia desses aqui a cotação pelo BB (ranger diesel xlt, todas 0km), e ficou em 9 mil, disseram q era irreal, tb achei, dai fui a um corretor e ele cotou tb na Chubbs, e ficou na faixa de 6 a 7 mil, acredito q fazendo o seguro direto com a concessionária saia mais em conta, só nao contei ainda pq nao vou comprar o carro agora, mas essa é a melhor opção,
    ah, na vez q fui na Mit ver a triton, me passaram o seguro de 4 mil, pra qualquer perfil, achei o preço bom para o meu perfil e região.

Abs

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por karen-tieme Ver Post
    º Frontier

Obrigada a todos
    Só uma correção: a altura livre do solo da frontier é menor que na hilux e triton.
    Pelo que me lembro, hilux 22,5 cm e SEL 20 cm. Triton não me lembro mas se não for igual a hilux é maior.

Boa sorte com a nova pick-up.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

ai aí uma dica: entra no site www.reclameaqui.com.br e conta sua história, a empresa responde rapidinho pq não quer ficar mal no mercado! sem contar que eles tem até 30 dias p/ resolver seu problema (direito do consumidor) e como já se passaram 15...
    Lembra eles sobre isso p/ ver como sua peça não chega rapidinho...

FLÁVIO FAF
    Usuário

Data de Entrada: 10 de September de 2008
    Local: SALVADOR-BA
    a nova frontier sem dúvida é um bom carro , mas se prepare para o pos venda enquanto as revisoes básicas tudo bem, no meu caso aguardo a chegada da turbina para troca com o carro parado há 15 dias sem previsâo de chegada , liguei para o serviço 0800 da nissan e pela primeira vez em um serviço desta especie não tive resposta em 04 dias ate agora , outra peça danificada foi retentor da caixa de transferencia tambem aguardando chegar , a garantia total de 03 anos sai a troca de graça mas ficar 01 mes sem carro sai caro. esses picapes cabine duplas novas diesel quem comprar deva esquecer alguns conceitos antigos das f 1000 e d20, elas não são nem mais resistente e nem economicas , estão se urbanizando .V
    4X4 Brasil

olá karen -tiene , se voce olhar no site reclameaqui uma reclamação no dia 12/06 com o titulo frontier sel , pessimo pos venda da nissan fui eu , resultado sem nenhuma resposta ate agora , nem das reclamaçoes do sac , a nissan não faz questão de me manter como consumidor . ate o momento sem previsão de chegada da turbina para troca . tenho boa memoria na ora de trocar de carro vou lembra deste descaso .

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Só uma correção: a altura livre do solo da frontier é menor que na hilux e triton.
    Pelo que me lembro, hilux 22,5 cm e SEL 20 cm. Triton não me lembro mas se não for igual a hilux é maior.

Boa sorte com a nova pick-up.
    a hilux tem altura livre maior( 7,2 cm) do que a triton é só confirma nos sites da mit e toyota.
    altura minima livre do solo (diferencial para o chão) , hilux 29,2 cm , amarok 24 cm , triton 22 cm , frontier sel 20 cm, ranger 31,8 cm . todas versoes cabine dupla 4x4 .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem