Valeu Jonnhy Bravo , pela resposta. a minha Toyota possui esse original de fabrica, mas creio que não esta funcionando mais!!abração
Versão Imprimível
Valeu Jonnhy Bravo , pela resposta. a minha Toyota possui esse original de fabrica, mas creio que não esta funcionando mais!!abração
LeoPOA, voce que já comprou na lowrange, como funciona a compra com eles? Pretendo comprar um spartan locker para a dianteira e um zip locker para a traseira da minha hilux 93. O que acha? Agradeço desde já!!! Um abraço
Alguma novidade de bloqueio para hilux sw4 2012 ?
Alguém já colocou bloqueio ARB dianteiro na hilux 2016 + ?
Pela tabela de aplicação me parece que é o mesmo da hilux 2006 em diante,confere?
urbano... ja coloquei... sim confere é o mesmo ....
Uma pergunta, desculpem-me se volta o tema dwmais. As hilux 2002 a 2004 saoram com qlgum tipo de bloqueio ou o diferencial é completamente simples?
A partir de quando começa a ter o sistema LSD nas pick ups Hilux?
obrigado. Perguntei para saber se seria ossível encontrar o bloqueio usado.
Pessoal, alguém sabe dizer qual é a marca do bloqueio do eixo traseiro das SW4 / Hilux 2016 e mais novas...?
Pessoal, boa tarde! Aproveitando o tópico aqui: Alguém já instalou bloqueio no dif. traseiro da SW4 2008/2012? Estou avaliando o bloqueio da DStrac. Alguém tem? Pode compartilhar experiências ou referências? Já agradeço desde já!