Alguém sabe me dizer quais os bloqueios disponíveis pra hilux 2012? Existe algum modelo EATON pra hilux desse ano? Andei pesquisando aqui e parece que a ARB não tem bloqueio para hilux automatica 2012 em diante.
Versão Imprimível
Alguém sabe me dizer quais os bloqueios disponíveis pra hilux 2012? Existe algum modelo EATON pra hilux desse ano? Andei pesquisando aqui e parece que a ARB não tem bloqueio para hilux automatica 2012 em diante.
Vai por partes. Primeiro tente rodar com pneus mais adequados para barro. Ja tentou fazer o percurso com pneus Mud? O resultado foi insuficiente?
pera aí.....
quando ligada a reduzida, o dif trazeiro bloqueia.....(vem de fabrica)
e quando em hi, não há porque do bloqueio...:pensativo:
Tirando este post da cova!
Andei buscando maiores informações sobre E-LOCKER para a Sw4 e não achei nada. Mandei email na Eaton e eles dizem não fabricar para este diferencial e que os planos são para que saiam agora para 2014.
Voltando então ao que me resta, passei a buscar sobre os YUKON e os ARB a ar.
A pergunta é:
Qual compressor é necessário para tocar essas bagaças? Vi os da ARB e existe uma infinidade de modelos.
Para tocar os 2 bloqueios (dianteiro e traseiro, eventualmente) é necessário aquele compressor duplo ou não?
Obrigado!
boa dia, acompanhando o tópico, me veio uma duvida... a bola do diferencial traseiro é igual a do dianteiro?? tem como por o mesmo bloqueio original traseiro, no diferencial dianteiro??grato
Valeu Jonnhy Bravo , pela resposta. a minha Toyota possui esse original de fabrica, mas creio que não esta funcionando mais!!abração
Olá amigos, estou tentando ajudar um amigo meu, feliz proprietário de uma hilux 97.
Pra surpresa dele minha e do mecânico, o diferencial dianteiro dele estourou, na verdade o que observamos ao abrir é uma planetária quebrada bem como alguns dentes da coroa.
O fato é que precisa trocar esse conjunto e eu me prontifiquei a ajudá-lo, porém não estou encontrando as referências corretas.
Perguntas:
O diferencial dianteiro é diferente do traseiro???
Os componentes são intercambiáveis entre o dianteiro e o traseiro, tal como berço da coroa, coroa e pinhão, etc etc etc???
Qual a relação do diferencial???
Onde encontrar tais peças???
Existe algum tipo de bloqueio para os eixos da hilux???
Aguardo ansioso alguma resposta.
Abraços a todos
Olá Renato,
fiz uma pesquisa no site ToyoDyi, e externamente eles são diferentes, mas Os códigos para coroa e pinhão são semelhantes:
41201 Traseiro e 41201T Dianteiro
Pode verificar todos os componentes nos links abaixo, apenas confere se o chassis é o mesmo, neste caso é LN107L
Dianteiro:
ToyoDIY.com
Traseiro
ToyoDIY.com
Podes encontrar na América Auto Peças ou na Ferraço, ambas em Ponta Porã.
Vamos ver a opinião dos demais também.
Boa sorte.
Edu