Amigos, necessito de uma ajuda, podem me dizer quais modelos da Hilux sairam com bloqueio LSD original? Já tenho um diferencial AISIN com bloqueio que vou colocar na dianteira e estou a procura de um para o eixo traseiro. Na verdade quero adquirir um eixo completo, mas não tenho encontrado com bloqueio. A relação tem que ser 41 x 9. Grato.
Amigos , aproveitando o topico , minha SR 5 97 ( 220.000 km ) quando soltamos o pé da embreagem em primeira marcha ou ré ,da um tranquinho , que parece uma folga. Será que é a embreagem , buchas , ou o diferencial ? Vou levar no mecânico , mas... se puderem me ajudar com informações , agradeço.
tenho uma SW4 97 (é a mesma coisa que SR 5?) e estou querendo blocar a bichinha!
Não sei nada de nada, pois comprei há 02 semanas e tenho ainda pouco ou nenhum conhecimento do carro e do mundo 4x4.
Alguém pode me ajudar a identificar o que deve ser (o diferencial) lá? Sabe se encontro algo bom para ela em PJC (Ponta Porã) ou mandar vir de Asunción e entregar lá?
tenho uma SW4 97 (é a mesma coisa que SR 5?) e estou querendo blocar a bichinha!
Não sei nada de nada, pois comprei há 02 semanas e tenho ainda pouco ou nenhum conhecimento do carro e do mundo 4x4.
Alguém pode me ajudar a identificar o que deve ser (o diferencial) lá? Sabe se encontro algo bom para ela em PJC (Ponta Porã) ou mandar vir de Asunción e entregar lá?
Obrigado!
É um diferencial Toyota 8" na traseira e Toyota 7.5" na dianteira, veja algumas opções de bloqueio traseiro:
Selecionáveis a ar
Zip Locker YZLT8-30
ARB RD132
Automáticos com caixa satélite
Grizzly Locker YGLT8-30
Detroit Locker DET187S-61A
Nobres, tenho uma sw4 que não tem bloqueio de diferencial, e procurando na net, encontrei o bloqueio spartan para diferenciais dianteiro e traseiro com acionamento automatico.
não sei se o principio é o mesmo do lsd, porém o custo se justifica USD300,00 cada.
Alguém usa estes equipamentos no dia a dia? minha intenção é apenas para diferencial traseiro. Uso o carro diariamente e para viagens, com caminhos alternativos esporadicamente. portanto uso principal é asfalto.
nada jonnhy!
o que pesquisei é a possibilidade de ocorrer estalos em curvas, ou seja, o bloqueio tenta travar porque há variação de velociadade das rodas nas curvas, mas não trava porque a esta diferença não é suficiente, e então solta, este soltar dá o estalo. como uso o carro diariamente não ficaria confortável com este estalo.
nada jonnhy!
o que pesquisei é a possibilidade de ocorrer estalos em curvas, ou seja, o bloqueio tenta travar porque há variação de velociadade das rodas nas curvas, mas não trava porque a esta diferença não é suficiente, e então solta, este soltar dá o estalo. como uso o carro diariamente não ficaria confortável com este estalo.
Exatamente por isso estou pensando num E-LOCKER ou AIR LOCKER! Porém o preço....