x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Question Direção Hilux SW4 2001

Prezados, estou com um problema na direção da minha hilux sw4, a caixa apresenta uma folga quando o carro passa por pisos irregulares, parece que está solta, eu já troquei algumas buchas mais o problema continua, nas últimas semanas percebi que houve uma diminuição do nível do óleo da caixa de direção, a pergunta será que preciso fazer a retífica dessa caixa? Alguém do fórum conhece uma especializada nesse serviço aqui no rio, pois soube q uma caixa nova está saindo por cerca de 10mil reais na autorizada toyota, quem puder me ajudar, já de antemão agradeço.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Marcelo,
    Recentemente troquei o reparo completo da caixa de direção da minha SW4 1999, fiz o serviço na HIDRAUAR, veja o link:

:: HIDRAUAR ::

Eles são especializados nesse tipo de serviço, ficam na Estrada dos Bandeirantes nº 5.000 - Curicica, Jacarepaguá.
    Eu comprei o reparo original Toyota na América Auto Peças(Ponta Porã-MS) e levei para eles fazerem o serviço.
    Até o momento estou satisfeito, os vazamentos acabaram e a direção ficou boa.
    Não gosto de recomendar oficinas, pois o que é bom para uns pode não ser para outros, mas fica aí a dica.
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Marcelo,
    Recentemente troquei o reparo completo da caixa de direção da minha SW4 1999, fiz o serviço na HIDRAUAR, veja o link:

:: HIDRAUAR ::

Eles são especializados nesse tipo de serviço, ficam na Estrada dos Bandeirantes nº 5.000 - Curicica, Jacarepaguá.
    Eu comprei o reparo original Toyota na América Auto Peças(Ponta Porã-MS) e levei para eles fazerem o serviço.
    Até o momento estou satisfeito, os vazamentos acabaram e a direção ficou boa.
    Não gosto de recomendar oficinas, pois o que é bom para uns pode não ser para outros, mas fica aí a dica.
    Um abraço, Delfim.
    Delfim, este reparo completo que você comprou vem com quais componentes? Só retentores/vedações ou alguma outra peça também.
    Pergunto porque solicitei para o pessoal da America o "kit para reparo da caixa de direção" e eles me informaram que só tem o kit de vedações...

Dpab Essa América Auto Peças(Ponta Porã-MS) eles despacham para todo o país? você tem o contato deles? E porque nessa loja eles tem preços competitivos? Você poderia me informar o valor desse serviço? obrigado pelas dicas

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Emerson,
    O kit de reparo é constituído basicamente de retentores, o'rings, anéis metálicos e demais vedações, não possui nenhuma peça extra. Contudo, além desses componentes só restam o corpo da caixa, o pinhão e a cremalheira (que no reparo da caixa geralmente precisa de nova cromagem).
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcelo,
    A América Auto Peças envia por SEDEX para todo o Brasil e tem preços mais que competitivos nas peças originais Toyota, algo como a metade do preço praticado pelas concessionárias aqui do sudeste.

>>>> América Auto Peças ... Centro - Ponta Porã - MS.
    PABX: (67) 3431-3641
    Contato: Cássio Pegorari ou Thiago Pegorari
    MSN: cassio.pegorari@hotmail.com

Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 7
    Obrigado! É o que eu imaginava, pelo que já vi nos sites "gringos"...

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Marcelo,
    A América Auto Peças envia por SEDEX para todo o Brasil e tem preços mais que competitivos nas peças originais Toyota, algo como a metade do preço praticado pelas concessionárias aqui do sudeste.

>>>> América Auto Peças ... Centro - Ponta Porã - MS.
    PABX: (67) 3431-3641
    Contato: Cássio Pegorari ou Thiago Pegorari
    MSN: cassio.pegorari@hotmail.com

Um abraço, Delfim.
    Delfim, my friend, esse e-mail é só pra usar o MSN? Pq mandei um pedido de orçamento de peças (coisa simples) e até agora nadinha de resposta do Cássio (mandei dia 22/03).
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Dpab, obrigado pela dica da Hidrauar, levarei o carro amanha mesmo, mas quanto foi o orçamento que lhe deram para executar o serviço? e o kit de reparo quanto custou?

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    dorderf,
    Eu só usei no MSN mesmo, nunca enviei email...

Marcelo,
    O kit de reparo, na América, custou trezentos e poucos reais, não me lembro exatamente, sei que correspondia à metade do preço da Interjapan, concessionária Toyota aqui no RJ...
    A mão-de-obra na Hidrauar, depois de algum choro, ficou em R$ 590,00.
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Cotei um par de discos de freio + pastilhas de freio + palheta do vidro traseiro na Ferraço, com o Quintana. Ficou a bagatela de R$ 1.600,00! Quase infartei!

Detalhe, só aceitam à vista...
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux SW4 3.0 TD 2001/2001
      Por Daniel_BH no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 11/11/2015, 19:41
    2. Toyota hilux sw4 2001/2001
      Por MauricioGarcia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/03/2012, 19:00
    3. Vendo Hilux SW4 3.0 - 2001/2001
      Por MauricioGarcia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8