olá amigos
alguém conhece algum site que mexe com peças para veiculos isuzu e jipes em geral? do tipo toyotapartstore?
abraços
Versão Imprimível
olá amigos
alguém conhece algum site que mexe com peças para veiculos isuzu e jipes em geral? do tipo toyotapartstore?
abraços
Caj.
Costumo adquirir peças para Suzuki com o Silvio da www.askby.com. Ele tem um ponto de apoio no Brasil, em Floripa se não estou enganado. Até onde sei ele dispõe de peças para muitos tipos/marcas de jipes lá nos USA. Vale a pena tentar no msn silviousa@hotmail.com ou ICQ:127578542.
Boa sorte.
Marvila
Ranger limited 04/04
TAMBÉM COMPREI UMA SW4 GASOLINA 97/98. REALMENTE PARA DAR PARTIDA NO MOTOR APÓS ELE ESTÁ AQUECIDO DEMORA DE 5 A 6 SEGUNDOS. INTERESSANTE QUE PELA MANHÃ PEGA RÁPIDO. O CONSUMO MÉDIO AQUI EM FORTALEZA NA CIDADE É DE 5.4KM/L E NA ESTRADA CONSEGUI FAZER 9,0KM/L. ESTOU FELIZ COM O CARRO( CONFORTO, DISPOSIÇÃO, SEGURANÇA) . QUERIA SABER DE ALGUÉM SE ESTE MOTOR 16V SE ADAPTA BEM AO GÁS NATURAL. GRANDE ABRAÇO A TODOS.
AMIGO MEU NOME É JONAS E ESTOU EM RECIFE. TENHO UMA SW4 98 COM GNV. O CARRO ACEITA MUITO BEM O GNV, PRINCIPALMENTE NA ESTRADA E FAZ UMA MÉDIA DE 10KL POR METRO DE GNV. ESTOU MUITO FELIZ COM O CARRO. parabéns pelo carro!!!!:palmas:
ta perfeita....vo pega uma prado...olha o link no webmotorshttp://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3933391&tipo=U&carr o=TOYOTA_HILUX_SW4_2.7_4X4_16V_GASOLINA_4P_MANUALq q coisa é só ligar
Ressucitando o Tópico.
Aos entendidos de Toyota SW4:
Partindo do princípio de que a 4cil. gas. é mais rara do que a diesel (dificuldade de achar peças) e que é mais barata (presume-se), vale a pena comprar uma 4 cilindros a gasolina, ao invés de uma 3.0 diesel?
Mauricio,
Depende do uso. Ambas são mto boas.
Comprei uma SW4, 2.7 1997 que eu acredito ter 93.000 km. o carro está muito, muito, inteiro.
ainda não calculei o consumo do carro, que é a minha maoir preocupação, mas ainda não encontrei uma informaçãó básica; qual seria o volume do tanque?
Alguém saberia me responder?
Aí que uma coisa leva a outra e eu fiquei imaginando qual seria a autonomia dela e como eu faria para levar uns 40 litros a mais, sem matar o porta-malas. Alguma sugestão fantástica?
Marcio
Marcio, Coloque um tanque no lugar do estepe e o estepe dentro da viatura
Senhores
comprei a pocuo minha segunda hilux. Depois de uma sr5 1999, não me aguentei e troquei um siena por uma SW4 2.7 16 gasolina, 1997.
como disseram há poucas informações sobre essa preciosidade neste forum. Tudo bem as 2.8 são indestrutíveis e ..... mas depois da minha SW a gasolina eu deixei a SR5 com a mulher e só quero andar a gasosa. Que me desculpem os mais ortodoxos, ela é muito mais gostosa. Ou você precisa mesmo carregar 4 peões e 40 sacos de cimento todos os dias ou as SW a gasolina são muito mais indicadas.
Então que reavivemos este forum e vamos de fato trocar infos sobre este carro.
Olha elas aí:
Anexo 296935 Anexo 296936
TO indo para o mesmo caminho... duas sw4 em casa
Opá estou dentro, há mesmo pouca infomação sobre este veículo, acho que é pelo fato de não dar problemas e diferente de algumas opiniões este motor é muito bom, depende do uso e propósito de cada um. Eu como ando pouco em São Paulo e viajo uns 1000 kms por mes ele é exelente. Abraços.