olá pessoal
tem alguma diferença entre o motor da Sw4 2.7 e a picape hillux 2002 2.7?
abraços
Versão Imprimível
olá pessoal
tem alguma diferença entre o motor da Sw4 2.7 e a picape hillux 2002 2.7?
abraços
Se não me engano a 2.7 é 16V :pensativo:Citação:
Postado originalmente por _portela
[]'s
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMM a 2.7 é 16V :lol:
Caj,
É o mesmo motor das 2001-2002...
[]s
Caj,
Como o Poretela falou, as 2.7 16V so foram importadas pela Toyota em 97 e 98. No entanto as pick-ups a gasolina foram vendidas desde 1999 pela Toyota, com este motor. E dificil de encontrar mas existem.
Peças para este motor são facilmente encontradas na rede Toyota. Uma alternativa e importar diretamente da Toyota nos USA , http://www.toyotapartstore.com voce vai pagar muito mais barato do que no Brasil e la este motor e muito comum.
Não há dúvidas quanto ao preço menor no US, a questão que fica é sobre os procedimentos de importação, impostos alfandegários, etc. Alguém tem alguma experiência nessa área, mostrando o caminho das pedras para postar aqui no forum? É de interesse de todos, penso eu... :concordo:
Sds,
Alexandre
em vários tópicos se fala sobre isso, mas parece que ninguém se arrisca a abrir o jogo, heheh.
Faça uma pesquisa usando as palavras:
importação;
importar;
Creio que com isso vc vai encontrar esses tópicos que contém algumas dicas.
[]'s
Vc faz a compra diretamente com o seu cartao de credito. Eles enviam para o seu endereço, com a nota fiscal junto. Se a compra for inferior a USD 50,00, voce recebe direto na sua casa. Se for superior, voce tem que pagar 50% de imposto de importaçao e retirar no correio com o imposto pago. Nao e tao dificil quanto parece. Nas grandes cidades funciona bem. Se quiser fazer um teste, compre algo <USD 50,00 e leve, pois o frete nao e muito barato. Deve chegar direto para voce sem problemas. No site da receita e dos correios tem informacoes de como e o procedimento.
Ai vai o decreto da recita com todas as dicas.
1- o limite de importação e de USD 3000,00.
2- Ate USD 50,00, nao paga imposto.
3 - ate USD 500,00 o imposto e pago direto no correio.
Zeca,
Valeu a informação, só que não deu prá visualizar o arquivo. Tem erro não, vou procurar por aí...
Parece que só a experiência vai abrir as portas. A coisa é que é difícil saber quais são as boas Cias e quais não são, uma brincadeira de 50 dólares já dá prá encher um tanque. Se pudéssemos ouvir de quem já teve alguma experiência (positiva ou negativa) já ajudava um bocado. Vamos bater cabeça que a gente acaba aprendendo. :parede:
Abraços
Alexandre
Olha, eu encomendei e recebi pastilhas de freio (USD 41,00), uma valvula PCV (USD 4,50) deste site da Toyota. Recebi em casa e sem problema, o correio me entregou diretamente. Eu falei pra voce testar, mas geralmente não da zebra. se voce nao conseguiu abrir o arquivo, ai vai ele de novo.
Valeu Zeca.
Eu vi no site da receita federal. Só alíquota é que está mais alta (60%). Tendo o seu depoimento já dá prá se animar...
Abraços
Alexandre
Mais um imposto que sobe!!!! :evil: :twisted:
Desta vez, como fiquei abaixo de USD 50,00, nao paguei nada, mas ha alguns anos, eu importei uma outra coisa e paguei 50%.