x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 175
  • #97
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33



    alguem viu esse ramking?

    All Terrain Tire Reviews

  • #98
    Usuário Avatar de pbrustolin
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia

    Outro dia coloquei na minha Hilux SRV 2012 os pneus Michelin LTX AT2. Não sei qual será a durabilidade, mas em comparação com os Bridgestone originais (fiz 50.000 km), são muito melhores. Na chuva, não tem comparação, nunca vi nada igual. Na estrada seca, muita aderência e segurança ao dirigir. Não faz barulho nenhum. A única coisa é que tive que baixar a calibragem quando rodo no chão, antes, rodava com 34lbs. agora, com 30.
    Em tese, um pneu fantástico! Espero que faça mais km que o Bridgestone, na verdade, espero fazer, pelo menos, uns 90.000km, pois faço toda manutenção (rodizio e balanceamento a cada 10.000km).

    Um abraço

  • #99
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    alguem viu esse ramking?

    All Terrain Tire Reviews

    Gostei muito desse ranking!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #100
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Salve! PessoALL.

    Conforme escrevi em outros topicos, vou postar para vocês as minhas impressões sobre o pneu Michelin LTX AT2.

    Viajei para Aiuruoca e tive oportunidade de por este pneu em trilhas leves e em alguns trechos moderados.

    Anexo 333012

    Como utilizei BFGoodrich AT por mais de 10 anos, tenho condições de fazer um relato direto e objetivo para quem esté em duvida sobre qual pneu usar.

    Utilizei alguns criterios : Barulho do pneu no asfalto.
    Maciez/Conforto na condução
    Dirigibilidade no seco
    Dirigibilidade no molhado
    Estabilidade em alta
    Tração em trilhas leves e moderadas
    Beleza do conjunto

    'Não inclui durabilidade pois é a 1a vez que uso Michelin e não sei quanto ele dura mas, sei que meus BF passaram de 80.000 km

    O resultado é o seguinte:

    1 ) Barulho do pneu no asfalto - O Michelin ganha com sobras.
    2) Dirigibilidade no seco - Ambos são muito bons, sem vencedor
    3) Dirigibilidade no molhado - Lavada do Michelin, é inacreditavel este pneu na chuva, quem tem pode comprovar o que estou informando, parece que voce esta andando no seco.
    4) Estabilidade em alta - Lavada do Michelin, de novo, , o pneu nem canta ... parece que voce esta andando em trilhos.
    5) Tração em tilhas leves e moderadas - Ambos os pneus são bons e aqui faço um ajuste a favor do BFGoodrich. Por ter gomos mais largos e mais altos, o BF vai fazer diferença numa trilha mais pesada, entretando , o BF não vai ser melhor nem pior nas trilhas leves para moderadas mas eu fico com o BF.
    6) Beleza do Conjunto : O BFGoodrich encorpa mais o carro dando um aspecto mais parrudo deixando o carro mais agressivo.

    Conclusão:

    Para quem quer o carro com aspecto mais agressivo e vai dar prioridade a trilhas moderadas para pesadas , fique com o BF.

    Anexo 333013


    Para aqueles que vão dar preferencia a segurança, conforto em dirigir mas, vão se aventurar vez ou outra em tilhas leves para moderadas, nem pensem duas vezes, vão de Michelin. Os BF são muito duros na condução do dia a dia, e quando voce passar num buraco você vai sentir tudo na sua coluna, já com Michelin você terá um carro muito mais macio e silencioso e o melhor, não vai perder em nada no OFF-Road leve para moderado.

    Anexo 333014

    Abraços,
    agora que vou esperar mais um pouco antes de trocar os sapatos para saber mais a respeito desse lançamento que pode ser de interesse de muita gente...

    All New BFGoodrich All Terrain T/A KO2

    All New BFGoodrich All Terrain T/A KO2 in the Works - Four Wheeler

    fotos

    All New BFGoodrich All Terrain T/A KO2 in the Works Photo & Image Gallery


    4X4 Brasil

  • #101
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por pbrustolin Ver Post
    Bom dia

    Outro dia coloquei na minha Hilux SRV 2012 os pneus Michelin LTX AT2. Não sei qual será a durabilidade, mas em comparação com os Bridgestone originais (fiz 50.000 km), são muito melhores. Na chuva, não tem comparação, nunca vi nada igual. Na estrada seca, muita aderência e segurança ao dirigir. Não faz barulho nenhum. A única coisa é que tive que baixar a calibragem quando rodo no chão, antes, rodava com 34lbs. agora, com 30.
    Em tese, um pneu fantástico! Espero que faça mais km que o Bridgestone, na verdade, espero fazer, pelo menos, uns 90.000km, pois faço toda manutenção (rodizio e balanceamento a cada 10.000km).

    Um abraço


    Com certeza absoluta vai chegar ou passar dos 90.000km eu já usei e sou meio comedor de pneus pela maneira que ando e rodou esta km , e o seu relato é exatamente igual ao meu , na chuva muito bom e no seco gruda no chão e não canta e tem um rolar macio e sem barulho , para mim é o melhor dentre todos os pneus que já usei .

    Meu vizinho amigo e murrinha pra guiar , pois não passa dos 80 km/h , com ele rodou mais de 140.000km e ele trocou pq não aguentva mais ver aqueles pneus no carro dele , tinha ainda 15% de borracha a ser consumida segundo a medição na revenda da MICHELLIN .

    BF GOODRICH NUNCA MAIS , CORTO VOLTA PARA NEM PASSAR POR PERTO .
    4X4 Brasil

  • #102
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    agora que vou esperar mais um pouco antes de trocar os sapatos para saber mais a respeito desse lançamento que pode ser de interesse de muita gente...

    All New BFGoodrich All Terrain T/A KO2

    All New BFGoodrich All Terrain T/A KO2 in the Works - Four Wheeler

    fotos

    All New BFGoodrich All Terrain T/A KO2 in the Works Photo & Image Gallery


    Acho que mudou somente a banda de rodagem lateral, ficou mais agressiva, parecendo de Mud Terrain!

  • #103
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post

    Meu vizinho amigo e murrinha pra guiar , pois não passa dos 80 km/h , com ele rodou mais de 140.000km e ele trocou pq não aguentva mais ver aqueles pneus no carro dele , tinha ainda 15% de borracha a ser consumida segundo a medição na revenda da MICHELLIN .
    Kkk, entendo perfeitamente seu vizinho! Dá uma olhada no estado dos Michelin A/T que tenho no Vitara. Só 94.000 km rodados e 9 anos de uso. Os 4 estão nas mesmas condições. Não aguento mais olhar para a cara deles . A verdade é que já estão ressecados. Como agora o Vitara só roda na cidade vou usar assim mesmo por mais um tempo.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Michelin LTX AT2  vs  BFGoodrich AT-michelin1.jpg   Michelin LTX AT2  vs  BFGoodrich AT-michelin2.jpg   Michelin LTX AT2  vs  BFGoodrich AT-michelin3.jpg   Michelin LTX AT2  vs  BFGoodrich AT-michelin4.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #104
    Usuário
    Entrada
    16/04/2014
    Local
    Itacaja/TO
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Vc simplesmente respondeu todas as minhas dúvidas. Obrigado

    Vc simplesmente respondeu toadas as minhas dúvidas. Muito bom
    valeu


    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Salve! PessoALL.

    Conforme escrevi em outros topicos, vou postar para vocês as minhas impressões sobre o pneu Michelin LTX AT2.

    Viajei para Aiuruoca e tive oportunidade de por este pneu em trilhas leves e em alguns trechos moderados.

    Anexo 333012

    Como utilizei BFGoodrich AT por mais de 10 anos, tenho condições de fazer um relato direto e objetivo para quem esté em duvida sobre qual pneu usar.

    Utilizei alguns criterios : Barulho do pneu no asfalto.
    Maciez/Conforto na condução
    Dirigibilidade no seco
    Dirigibilidade no molhado
    Estabilidade em alta
    Tração em trilhas leves e moderadas
    Beleza do conjunto

    'Não inclui durabilidade pois é a 1a vez que uso Michelin e não sei quanto ele dura mas, sei que meus BF passaram de 80.000 km

    O resultado é o seguinte:

    1 ) Barulho do pneu no asfalto - O Michelin ganha com sobras.
    2) Dirigibilidade no seco - Ambos são muito bons, sem vencedor
    3) Dirigibilidade no molhado - Lavada do Michelin, é inacreditavel este pneu na chuva, quem tem pode comprovar o que estou informando, parece que voce esta andando no seco.
    4) Estabilidade em alta - Lavada do Michelin, de novo, , o pneu nem canta ... parece que voce esta andando em trilhos.
    5) Tração em tilhas leves e moderadas - Ambos os pneus são bons e aqui faço um ajuste a favor do BFGoodrich. Por ter gomos mais largos e mais altos, o BF vai fazer diferença numa trilha mais pesada, entretando , o BF não vai ser melhor nem pior nas trilhas leves para moderadas mas eu fico com o BF.
    6) Beleza do Conjunto : O BFGoodrich encorpa mais o carro dando um aspecto mais parrudo deixando o carro mais agressivo.

    Conclusão:

    Para quem quer o carro com aspecto mais agressivo e vai dar prioridade a trilhas moderadas para pesadas , fique com o BF.

    Anexo 333013


    Para aqueles que vão dar preferencia a segurança, conforto em dirigir mas, vão se aventurar vez ou outra em tilhas leves para moderadas, nem pensem duas vezes, vão de Michelin. Os BF são muito duros na condução do dia a dia, e quando voce passar num buraco você vai sentir tudo na sua coluna, já com Michelin você terá um carro muito mais macio e silencioso e o melhor, não vai perder em nada no OFF-Road leve para moderado.

    Anexo 333014

    Abraços,

  • #105
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Kkk, entendo perfeitamente seu vizinho! Dá uma olhada no estado dos Michelin A/T que tenho no Vitara. Só 94.000 km rodados e 9 anos de uso. Os 4 estão nas mesmas condições. Não aguento mais olhar para a cara deles . A verdade é que já estão ressecados. Como agora o Vitara só roda na cidade vou usar assim mesmo por mais um tempo.

    Abraços



    NEWTON GUERRA

    Então existe ou Claudio Aurélio na vida , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs , não acho que vcs estão errados , tenho um irmão assim tb , ele foi a USHUAIA a 80km/h , prefiro ficar em casa do que fazer uma viagem desta desta forma , mas vcs estão certos , diz meu irmão que a 80km/h da para ir apreciando a paisagem , cada um com seu cada um .

    Este seu pneu com certeza irá aos 140.000 km tb pelo que esta na foto .

    Abração

  • #106
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    NEWTON GUERRA

    Então existe ou Claudio Aurélio na vida , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs , não acho que vcs estão errados , tenho um irmão assim tb , ele foi a USHUAIA a 80km/h , prefiro ficar em casa do que fazer uma viagem desta desta forma , mas vcs estão certos , diz meu irmão que a 80km/h da para ir apreciando a paisagem , cada um com seu cada um .

    Este seu pneu com certeza irá aos 140.000 km tb pelo que esta na foto .

    Abração
    Kkk, eu também não "guento" andar tão devagar não. É que o Vitara virou carro urbano desde 2005, quando comprei um Grand Vitara. Uso no dia-a-dia em São Paulo e faço alinhamento a cada 10.000 km. Não gasta pneu como carro que pega estrada.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #107
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Cleberr Ver Post
    Salve! PessoALL.

    Conforme escrevi em outros topicos, vou postar para vocês as minhas impressões sobre o pneu Michelin LTX AT2.

    Viajei para Aiuruoca e tive oportunidade de por este pneu em trilhas leves e em alguns trechos moderados.

    Anexo 333012

    Como utilizei BFGoodrich AT por mais de 10 anos, tenho condições de fazer um relato direto e objetivo para quem esté em duvida sobre qual pneu usar.

    Utilizei alguns criterios : Barulho do pneu no asfalto.
    Maciez/Conforto na condução
    Dirigibilidade no seco
    Dirigibilidade no molhado
    Estabilidade em alta
    Tração em trilhas leves e moderadas
    Beleza do conjunto

    'Não inclui durabilidade pois é a 1a vez que uso Michelin e não sei quanto ele dura mas, sei que meus BF passaram de 80.000 km

    O resultado é o seguinte:

    1 ) Barulho do pneu no asfalto - O Michelin ganha com sobras.
    2) Dirigibilidade no seco - Ambos são muito bons, sem vencedor
    3) Dirigibilidade no molhado - Lavada do Michelin, é inacreditavel este pneu na chuva, quem tem pode comprovar o que estou informando, parece que voce esta andando no seco.
    4) Estabilidade em alta - Lavada do Michelin, de novo, , o pneu nem canta ... parece que voce esta andando em trilhos.
    5) Tração em tilhas leves e moderadas - Ambos os pneus são bons e aqui faço um ajuste a favor do BFGoodrich. Por ter gomos mais largos e mais altos, o BF vai fazer diferença numa trilha mais pesada, entretando , o BF não vai ser melhor nem pior nas trilhas leves para moderadas mas eu fico com o BF.
    6) Beleza do Conjunto : O BFGoodrich encorpa mais o carro dando um aspecto mais parrudo deixando o carro mais agressivo.

    Conclusão:

    Para quem quer o carro com aspecto mais agressivo e vai dar prioridade a trilhas moderadas para pesadas , fique com o BF.

    Anexo 333013


    Para aqueles que vão dar preferencia a segurança, conforto em dirigir mas, vão se aventurar vez ou outra em tilhas leves para moderadas, nem pensem duas vezes, vão de Michelin. Os BF são muito duros na condução do dia a dia, e quando voce passar num buraco você vai sentir tudo na sua coluna, já com Michelin você terá um carro muito mais macio e silencioso e o melhor, não vai perder em nada no OFF-Road leve para moderado.

    Anexo 333014

    Abraços,
    Fala Clebber! a quantas anda os Michelin LTX AT2?

  • #108
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, essa semana troquei os pneus da minha pickup. Estava usando os BF e nenhuma reclamação....pelo contrário duraram "apenas" 102.000 km, de que posso reclamar.....Fiz o rodízio direitinho a cada 10.000 km, apenas 1 furo durante todos esses anos.....Maravilhosos.
    Depois de muito ler nesse tópico e a opinião de todos os amigos, resolvi experimentar os MICHELIN LTX AT2, medida 31 x 10.5 15.
    Já viajei 1.000km com eles, e o que posso dizer é que realmente são muito mais macios, bem menos barulho no asfalto. Viajei com chuva forte, inclusive, pelo interior do Mato Grosso do Sul e Paraná, e realmente são extremamente seguros. Viajei sempre entre 90 a 105km/h.
    Sou fã incondicional dos BF, inclusive nada supera a beleza dos BF....mas resolvi experimentar....estou gostando, espero que dure tanto quanto os BF....aí vai ser perfeito, perdendo apenas no quesito beleza....
    Algumas fotos....
    Abraço a todos.
    Michelin LTX AT2  vs  BFGoodrich AT-sam_2129.jpgMichelin LTX AT2  vs  BFGoodrich AT-sam_2130.jpgMichelin LTX AT2  vs  BFGoodrich AT-sam_2131.jpgMichelin LTX AT2  vs  BFGoodrich AT-sam_2132.jpg
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bfgoodrich mud km2 315/75/16
      Por vvlfilizzola no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 18
      Última resposta: 09/10/2011, 19:30
    2. 5 Pneus BFGoodrich MUD 33 pol
      Por Rodrigo K. no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/12/2008, 10:43
    3. Vendo Pneus MUD (Pirelli e BFGoodrich) e Michelin LTX A/T - Semi-novos abaixo 5000km
      Por vpaguiar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 19:48
    4. BFGoodrich 33 Mud
      Por Sebastião Rezende no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/01/2008, 23:01
    5. garantia da bfgoodrich pela michelin
      Por andre speransa no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/04/2005, 15:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade